• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
"A editora dos livros da série Harry Potter, a Bloomsbury Publishing Plc, afirmou na quinta-feira que a sétima e última história, "Harry Potter and the Deathly Hallows", chegará às livrarias no dia 21 de julho.
A Rocco, editora que publica a série no Brasil, informou que o nome provisório do livro em português é "Harry Potter e as Insígnias Mortais". Segundo a companhia, uma cópia do livro é enviada à editora assim que ele é lançado na Grã-Bretanha e, a partir daí, começa a produção em português.
A Bloomsbury Publishing também disse que continua cautelosa devido às condições de mercado desafiadoras, mas que o anúncio de quinta-feira sustenta seu cenário anterior de um resultado satisfatório para 2007"

Fonte: Msn Entretenimento
 
Foi hoje então que confirmaram isso?
Pq eu tava pesquisando outras coisas no Amazon e vi essa data no pre-order.

Aí fui no site da Rowling e vi essa data na página de entrada.



Bom.
Falta saber qdo chegará por aqui e o traduzido tb.
 
A curiosidade é tanta que eu costumo ler o inglês primeiro.
Depois quando sai o brasileiro eu leio denovo.
 
Eu tinha muito preconceito no início. Minha irmã começou a ler logo que saíram no Brasil, cresceu com o livro. Mas como eu era mais velha achava que se tratava de estória pra criança. Só que depois que eu li, não consigo não ler o próximo. Estou aguardando o lançamento no Brasil.
Espero que seja bom, porque ninguém merece que ela estrague o final.
 
Vou tentar adquirir o livro no dia em que sair, porque com certeza o final vai ser conhecido pela maior parte das pessoas na semana seguinte, quer queiram quer não.
 
Verdade.
Da última vez colocaram uma faixa numa rodovia. :lol:
Se não conseguir ler no lançamento, vou ter que escapar de muita gente...
 
adoro harry potter como adoro SdA.. nenhum se compara mais eu adoro os dois :) e o 7º livro pelo que parece deve chegar aqui no brasil la por agosto setembro... porque vai ser lançado em junho ou julho
 
adoro harry potter como adoro SdA.. nenhum se compara mais eu adoro os dois :) e o 7º livro pelo que parece deve chegar aqui no brasil la por agosto setembro... porque vai ser lançado em junho ou julho

Sim vai ser lançado dia 21 de julho.
Mas eu acho que aqui no Brasil só lá por novembro como dos outros anos, mas se for lançado antes melhor:joy:
 
Verdade.
Da última vez colocaram uma faixa numa rodovia. :lol:
Se não conseguir ler no lançamento, vou ter que escapar de muita gente...

Faixa em rodovia? Minha nossa! A que ponto chegam??
Se eu leio depois do lançamento, eu procuro ficar fora de TODOS os comentários e brigo quando alguém tenta me contar algo. Com o 6º livro deu certo :D
 
Eu não ligo pra spoilers...
Só compro o livro em inglês se tiver uma promoção como teve com o sexto =]

Ka Bral, eu não duvido.
 
Eu não diria que será o pior (pq superar os 2 primeiros seria um feito e tanto).
Digo que pode ser o mais decepcionante porcausa das expectativas dos fechamentos de todas as pontas de forma satisfatória.
 
Eu não diria que será o pior (pq superar os 2 primeiros seria um feito e tanto).
É verdade...


Digo que pode ser o mais decepcionante porcausa das expectativas dos fechamentos de todas as pontas de forma satisfatória.
Duvido que ela consiga explicar convincentemente todos os fatos que ela mesma deixou em aberto. Será tudo muito mal-explicado, com um monte de absurdos de última hora. A "magia" é que se encarregará de "explicar tudo".


E o combate final Potter X Voldemort será um lixo; ela é péssima para descrever combates.
 
Duvido que ela consiga explicar convincentemente todos os fatos que ela mesma deixou em aberto. Será tudo muito mal-explicado, com um monte de absurdos de última hora. A "magia" é que se encarregará de "explicar tudo".
Também tenho ALTOS receios das explicações.
Mas não custa nada torcer pra que ela acerte.



E o combate final Potter X Voldemort será um lixo; ela é péssima para descrever combates.
Isso é verdade.
O combate entre os comensais e o pessoal de Hogwarts no ultimo livro poderia ter sido épico se bem feito.
Mas se tornou só avada pra cá, avada pra lá.
 
o_O nao sabia que era dia de julho...
Mas a seguir o ritmo de lançamento de livros este ultimo e capaz de ser o melhor de todos, visto que tem estado a melhorar bastante...
O melhor foi a ordem da fenix...
Espero que este tenha um final surpreendente...
Inovador...
*yams*
 
Ah... Já eu detestei A Ordem da Fênix.

Não tenho tantas expectativas ruins com o último livro. Também não muitas boas. Só estou doida pra ler e saber o final, que espero realmente que seja no mínimo razoável. E vou procurar ler sem procurar defeitos também. Até porque assim nenhuma leitura pode ser boa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo