• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Caramba, li o livro no começo do ano e não lembro de mais nada. Mas vejamos... havia 2/7 de alma no corpo de Voldemort? Não me lembrava disso. Pensava que era só 1/7. Mas no resto concordo com sua teoria, Isa. Só faltaria Nagini, isso se RAB destruísse o medalhão (acho que é essa a tradução da Lia. Nota mental: preciso reler o livro). Mas o que eu quero saber ainda mais que isso é quem diabos é RAB.
 
Sim, havia 2/7 de alma no corpo de Voldemort :yep:
Dumbledore diz que ele queria fazer o sexto e último Horcrux matando o Harry.
E parece quase certo que RAB é Regulus Black...
 
Sim, havia 2/7 de alma no corpo de Voldemort :yep:
Dumbledore diz que ele queria fazer o sexto e último Horcrux matando o Harry.
E parece quase certo que RAB é Regulus Black...
Não sei. Pensei nisso também, logo de início, mas pode ser um personagem novo, algo assim. Ou mesmo pode não ser um nome de pessoa.
Alguém se lembra se o Sirius tinha qual era seu nome do meio?
 
Essa rivalidade sem sentido :( ... saum historias diferentes para publicos diferentes!!! eu li todos os livro jah lançados do HP e estou taum anciosa para o lançamento do quinto livro quanto para o lançamento d ADT... naum vejo mal nenhum em gostar de HP, ele eh um livro otimo e merece, no minimo, o respeito de todos nos.
Vamos parar com essa fobia de Harry Potter! :wink:

Concordo com voçê...
Eu apesar de adorar os livros dos SDA...
Admiro muito os livros do HP...
Sao baris...:cerva: :lol:
*yams*
 
Não sei. Pensei nisso também, logo de início, mas pode ser um personagem novo, algo assim. Ou mesmo pode não ser um nome de pessoa.
Alguém se lembra se o Sirius tinha qual era seu nome do meio?

não sei/lembro...
se tiver isso em algum lugar, vai ser no quinto livro :think:
 
Vale lembrar que no quinto livro eles encontram na casa do Sirius um medalhão que não conseguem abrir, o que dizem que seja o horcrux em questão. Caso positivo, ele ainda não foi destruído.

Dos sete, o anel e o diário foram destruídos. Há também o próprio Voldemort, a taça e o medalhão. Não se sabe ao certo se Nagini seja uma horcrux, eu particularmente creio que não. Portanto, faltam duas horcruxes.

(Ah, pelo que me lembro o Voldemort só tem 1/7 da alma). :think:
 
ele só tem 1/7 agora que fez o sexto Horcrux...

e o do medalhão pode ter sido destruído sim, o anel e o diário não desapareceram depois de terem sido destruídos...
 
e o do medalhão pode ter sido destruído sim, o anel e o diário não desapareceram depois de terem sido destruídos...
Perai...faz um tempo que li o livro também e não vou lembra de tudo. Mas, não entendi mto bem o que vc quis dizer, Isa.

E sobre Nagini, grandes chances dela ser sim uma Horcrux. Até mesmo a cicatiz de Harry pode ser, como algumas pessoas falaram aqui.

Só sei que Rowling terá muita coisa pra esclarecer no último livro.
 
Perai...faz um tempo que li o livro também e não vou lembra de tudo. Mas, não entendi mto bem o que vc quis dizer, Isa.
o que eu quis dizer é que o medalhão que acharam na casa do Sirius pode ter sido um Horcrux mas não é mais, é só um "simples" medalhão que foi um Horcrux um dia... o "pedaço de alma" que tava "dentro" dele foi destruído, mas ele continuou intacto... deu pra entender? :ahn?:
 
o que eu quis dizer é que o medalhão que acharam na casa do Sirius pode ter sido um Horcrux mas não é mais, é só um "simples" medalhão que foi um Horcrux um dia... o "pedaço de alma" que tava "dentro" dele foi destruído, mas ele continuou intacto... deu pra entender? :ahn?:
Ah, agora sim. :cerva:

O que a memória fraca não faz, né?? Ê laiá....
 
Não sei. Pensei nisso também, logo de início, mas pode ser um personagem novo, algo assim. Ou mesmo pode não ser um nome de pessoa.
Alguém se lembra se o Sirius tinha qual era seu nome do meio?
Se ele tem, não vou "divulgado" (se bem que Sirius Augustus Black martela em minha cabeça...)
Devo lembrar que o nome do meio do Sirius não seria o mesmo do irmão dele, uma vez que na Inglaterra, quando uma pessoa tem um nome do meio, é um nome composto...
O Regulus é Regulus Arthurius Black... (ou pelo menos essa informação foi divulgada algum tempo atrás...)

Quanto ao Harry ser uma horcrux, duvido...
O Voldemort tentou possui-lo no Ministério (livro 6)
Se ele não conseguiu, provavelmente sua alma não conseguiria viver lá...

Acabou de passar pela minha mente.. Será que se o Voldy possuísse algum dos Horcruxes dele, os pedaços de alma se juntariam?
Porque se sim, ele pode ter possuído o Harry naquele episódio para recuperar uma parte da alma, se não foi para conferir se ele estava mesmo com tal pedaço XD
 
Se ele tem, não vou "divulgado" (se bem que Sirius Augustus Black martela em minha cabeça...)
Devo lembrar que o nome do meio do Sirius não seria o mesmo do irmão dele, uma vez que na Inglaterra, quando uma pessoa tem um nome do meio, é um nome composto...
O Regulus é Regulus Arthurius Black... (ou pelo menos essa informação foi divulgada algum tempo atrás...)

Quanto ao Harry ser uma horcrux, duvido...
O Voldemort tentou possui-lo no Ministério (livro 6)
Se ele não conseguiu, provavelmente sua alma não conseguiria viver lá...

Acabou de passar pela minha mente.. Será que se o Voldy possuísse algum dos Horcruxes dele, os pedaços de alma se juntariam?
Porque se sim, ele pode ter possuído o Harry naquele episódio para recuperar uma parte da alma, se não foi para conferir se ele estava mesmo com tal pedaço XD


É fe! só que se voldemort possui o harry só pra poder verificar se o Horcruxes estava lá, seria o mesmo que dizer ao dumble onde procurar! E quanto a retira-lo de lá! Seria muito arriscado para ele, enfrentando uma luta fazer isso...
Acredito que o harry é um dos horcruxes sim... Ou pelo menos a cicatriz seria...
 
Acabou de passar pela minha mente.. Será que se o Voldy possuísse algum dos Horcruxes dele, os pedaços de alma se juntariam?
Porque se sim, ele pode ter possuído o Harry naquele episódio para recuperar uma parte da alma, se não foi para conferir se ele estava mesmo com tal pedaço XD
:think: isso faz sentido...

mas eu ainda acredito que Nagini seja o sexto Horcrux...

quando Arthur foi atacado no Ministério, Harry vui tudo da perspectiva da cobra, não?
 
É fe! só que se voldemort possui o harry só pra poder verificar se o Horcruxes estava lá, seria o mesmo que dizer ao dumble onde procurar! E quanto a retira-lo de lá! Seria muito arriscado para ele, enfrentando uma luta fazer isso...
Acredito que o harry é um dos horcruxes sim... Ou pelo menos a cicatriz seria...
Não.. O Voldy já estava de saída.. Só aproveitou uma brecha pra fazer algo que ninguém mais poderia fazer... Ver se o Harry tinha um pedaço dele XD

Isa.. Não neguei que a Nagini provavelmente é uma Horcrux..
Tenho certeza disso também.. tanto que o Harry conseguiu ver o que o Voldy-Nagini via...
Creio que esse poder de Legilimência (é assim? Li em inglês XD) do Harry serve para qualquer parte de alma do Voldy...
E como um medalhão não pode fazer Oclumência.... auehauehaueha
Pena que o Harry não consegue fazer Legilimência pra salvar a vida dele...
 
é Legilimência mesmo :g:

então, se Harry E Nagini forem horcruxes, não falta descobrir nenhum...

mas QUANDO Harry pode ter sido transformado em um Horcrux? :ahn?:
 
é Legilimência mesmo :g:

então, se Harry E Nagini forem horcruxes, não falta descobrir nenhum...

mas QUANDO Harry pode ter sido transformado em um Horcrux? :ahn?:


Olha, eu gostaria de saber qual é o processo para se tornar Horcruxes, no caso de um ser vivo... Ai daria para saber quando o potter ser tornou um...( considerando que ele o seja ).
Poderia ser na luta entre valdemort e os pais de harry? Tipo, quando foi feita a cicatriz?
 
Olha, eu gostaria de saber qual é o processo para se tornar Horcruxes, no caso de um ser vivo... Ai daria para saber quando o potter ser tornou um...( considerando que ele o seja ).
Poderia ser na luta entre valdemort e os pais de harry? Tipo, quando foi feita a cicatriz?
acho que seria o mesmo processo de quando é um objeto (Nagini não se tornou um Horcrux com a morte dequele caseiro da casa dos Riddle?)
 
acho que seria o mesmo processo de quando é um objeto (Nagini não se tornou um Horcrux com a morte dequele caseiro da casa dos Riddle?)


Se for esse o caso, e potter for um horcruxes, ele se transformou mesmo no dia da morte de seus pais... Pois a morte deles foi causada por ele... Será que assim vale? Acho que sim... Não importa, quando potter morrer no próximo livro a gente fica sabendo! (risos)
 
Roger, nao sabia q vc gostava de HP heuehuehe. E espero q Harry morra logo, ele tah meio chatinho jah...
 
Roger, nao sabia q vc gostava de HP heuehuehe. E espero q Harry morra logo, ele tah meio chatinho jah...


Que isso Salli! Gosto muito de hp...Acho uma bela história e muito bem feito... Não gtem o nível de SDA, mas é muito melhor que a média.
Eu imagino a morte do potter. Ele vai matar o valdemort, ficar gravemente ferido. Depois vai conversar or uns 10 minutos e exalar o último suspiro...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo