• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Harry Potter (JK Rowling)

É impressão minha ou ta todo mundo ta surtando???

Alguem pode me dizer, COM CERTEZ, como funciona o feitiço do horcrux? Tudo bem que faz um tempao que li o livro, mas eu nao lembro da Rowling falando de como o feitiço havia sido feito. Lembro que o Dumbledore tinha suas reservas quanto ao afirmar sobre eles... principalmente sobre lanca-lo sobre pessoas.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

É isso mesmo. É feito para "escapar" da morte. O máximo de vezes um bruxo já dividiu a alma era uma vez. O Voldemort (SPOILER) conseguiu dividir a alma dele sete vezes.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Jedi Solo disse:
É isso mesmo. É feito para "escapar" da morte. O máximo de vezes um bruxo já dividiu a alma era uma vez. O Voldemort (SPOILER) conseguiu dividir a alma dele sete vezes.


Não é mais Spoiler é fato. É só ler o 6 que ele explica isso.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Não te ocorreu que as pessoas podem não ter lido o 6? :eh:

Então, prossigam com os avisos de "SPOILER" antes e tal.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

a magia horcrux funciona da seguinte forma.....
ela deve ser feita quando se mata alguem e sua alma recha pela metade o horcrux faz com q uma das partes q foi dividida fique em um objeto (no livro explica melhor)....
e enquanto essa parte ainda existir, o mago q usa o feitiço ainda continua vivo, mas sem um corpo......




- - - - - - SPOILER - - - - - - SPOILER - - - - - - SPOILER - - - - - -

No entanto voldemort tem sua alma dividida em 4 partes..... jah q 3 delas o harry e o dumbledore jah eliminou.....
e eu acho ainda naum procurei saber a respeito.......q serão 10 livros ao todo....pois afinal ainda faltam 4 horcruxes para matar de vez o voldemort..... e não teria graça acontecer tudo em um livro soh.......
 
Última edição:
Re: Harry Potter (JK Rowling)

q serão 10 livros ao todo....pois afinal ainda faltam 4 horcruxes para matar de vez o voldemort..... e não teria graça acontecer tudo em um livro soh.......

Você quer que mais quatro livros sejam escritos só para contar a eliminação de 4 horcruxes? Meu deus, que enrolação. Dá pra fazer os quatro num livro só, e o duelo com o Voldemort também. :eek:
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Amo muito Tolkien.e gosto de Harry Potter, mas com certeza q os primeiros livros são um tanto infantil, mas a estória vai evoluindo conforme a idade dele...
já li todos os livros, e acho q apenas mais uns dois já estão de bom tamanho.
As Horcruxes é d+, um bom final pro livro, foi inteligente como ela elaborou a estória mas concordo q esperar mais uns bons anos pra acabar vai me matar de curiosidade.


Alguem sabe quanto tempo vai demorar pra lançar o proximo livro???

Kisses
Ka
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Kakaty disse:
Amo muito Tolkien.e gosto de Harry Potter, mas com certeza q os primeiros livros são um tanto infantil, mas a estória vai evoluindo conforme a idade dele...
já li todos os livros, e acho q apenas mais uns dois já estão de bom tamanho.
As Horcruxes é d+, um bom final pro livro, foi inteligente como ela elaborou a estória mas concordo q esperar mais uns bons anos pra acabar vai me matar de curiosidade.


Alguem sabe quanto tempo vai demorar pra lançar o proximo livro???

Kisses
Ka


Meu caro o livro " HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE" FOI LANÇADO SIMULTANEAMENTE COM O 4 FILME...
RESPONDIDO?
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Kakaty disse:
Kerido Elessar Tasardur, a pergunta era só pra demostrar a minha curiosidade em respeito ao livro, só pra dar efeito, se é q consegue me entender... sei q vai demorar pelo menos uns 2 anos até o proximo.

e deu pra sacar sim q as estreias foram simultaneas... dá pra entender qqr coisa peço pra vc desenhar... rsrsrsrsrsr

Kisses
Ka

Ps. é "Minha Cara" e não "Meu Caro" ;)



E A RESPOSTA E PARA DEMONSTRAR QUE ESTOU BEM ATENTO QUANTO A ALGUMAS PERGUNTAS QUE MUITOS ACHAN RELEVANTES E SO UMA COISA QUERIDO E COM Q NÃO COM K..OK
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Junto com a ironia, vcs poderiam parar de floodar tb.








Voltando ao assunto HP.
Dizem que a Rowling só vai lançar o HP 7 no meio de 2007 ou 2008... ¬¬
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Hehe, e os fãs vão esperar pacientemente, tal como esperaram pelo 6º. Depois de Tolkien e do Flamengo (será?), não tem fã-clube mais fiel do que o de Rowling. Afinal, quanto esperarmos pelo Enigma do Príncipe? Foram mais de 2 anos? :think:

Além disso, pra mim quanto mais esse momento for adiado, melhor, porque me lembro do momento terrível em que li "- É, aqui estou de volta - disse Sam", e a dor amarga e nostálgica que senti naquela hora... :cry:
 
Última edição:
Re: Harry Potter (JK Rowling)

A Ordem de Fenix, foi em meados de 2003, e agora o enigma só agora no fim de 2005 (versão em Portugues)...
imagina só, o livro 7 se for lançado junto com o Filme só no final de 2007...
até já me matei de curiosidade
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Paciência é o maior dom dos Primogênitos, que os homens não assimilaram. Esperemos! Um dia chega. ;-) :yep:
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Bom senso, etc.

Vamos acalmar os ânimos por acá e responder civilizadamente, ok?

Próximos floods serão apagados, etc.

Btw, eu ganhei o livro :eh:.

Mas vou ler ele só depois de Janeiro e tal. =p
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Não acha que esse controle de floods tá rigoroso demais? :eh: Achava que definição de flood fosse aquelas mensagens absolutamente no propósito de besteirolar, atrapalhar a discussão ou simplesmente acumular posts;vconversas de interação, nunca considerei flood. Nunca postei nada com o propósito de floodar. :(

Mas antes que esta também não seja considerada um flood, continuo a discussão normalmente...


Vou ganhar o HP6, e o 7 em seguida, de graça! :joy: É só ter paciência, como eu já disse: o 6 só virá em Março, quando os exemplares já estarão em liquidação, e um amigo meu da editora vai conseguir me dar de brinde! O mesmo diz ele que fará com o 7, 4 meses depois que os exemplares chegarem às lojas! Dessa vez num vou precisar torcer pra vir barato... :joy: - Aliás, será que o 7 vai estourar os preços? É possível... :think: Tou nem aí. :cerva:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo