• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Gwiddion Walsh disse:
Nimrodel Telcontar disse:
Ah, não duvido que eles mudem de novo.
Vai que no meio do caminho acham que não foi uma boa troca, e mudam de novo?
Sinceramente eu não acredito no nome de nehum livro até que ele saia. esses editores e escritores são mais perdidos que cego em tiroteio... 8-)


Na minha opnião isso serve mais como divulgação do q boatos....
 
Ou o Gandalf autografando o caldeirão dele u__u
Pode ser o Merlin tb^^

Eu acho que ele vê algo que será mostrado nos próximos livros...
Algo com o Harry... Que ele não morra, ou descobrindo algo que será fundamental...
Mas acho que não podem ser meias
 
Temos uma nova pesquisa!

As opções são:

- > Percy estaria trabalhando/chefiando numa organização secreta?

- > Onde foi parar Peter Pettigrew depois de Cálice de Fogo?

- > O que significa aquele Berrador enviado a Tia Petúnia por Dumbledore (Lembre-se da última)?
 
- > Percy estaria trabalhando/chefiando numa organização secreta?
:eek: :? :lol: :roll:
- > Onde foi parar Peter Pettigrew depois de Cálice de Fogo?
Ficou junto do seu senhor
- > O que significa aquele Berrador enviado a Tia Petúnia por Dumbledore (Lembre-se da última)?
Que eu me lembre, na última carta recebida por Petunia, enviada por Dumbledore, ele explicava porque ela tinha que manter Harry na casa dela. Talvez seja isso. Só acho que não deve ter nada a ver com a Última Aliança.
 
O que a carta dizia a Petúnia é justamente a frase: Lembre-se da última, Petúnia............

Foi com esse berrador que Petúnia decidiu manter Harry na casa dela (contra a vontade de Valter). Mas o que era a última, eu não sei.
 
Ecthelion disse:
A ultima em questão é a última carta enviada pelo Dumb aos tios do HP quando o HP chega ainda bebe na casa deles.
Sim, foi isso que eu quis dizer :mrgreen:

Agora, Dark, a sua teoria sobre o Percy tá me parecendo coisa daqueles fãs malucos, bem fanáticos mesmo. É sua, essa teoria?
 
Wowww....Percy trabalhando numa organização secreta???
Ele tem uma baita cara de tonto, acho que não seria tão bom pra chefiar um organização assim....

Olha, vou falar uma coisa... apesar de muita gente ficar falando mal de HP, como no começo deste tópico, acho que não é bem assim... COmparar a Rowling com Tolkien é sacanagem....
São épocas totalmente diferentes em que os escritores viveram.... Cada um tem o seu mundo na cabeça.
Tolkien era um gênio.
Rowling, pode não ser genial, mas ter pique (e cérebro) pra escrever 7 livros sobre um mesmo personagem, dando sempre sequência aos anteriores, sem se contradizer e a cada livro, aumentar um bom tanto o número de páginas, também não é pra qualquer um!!
 
Justamente, Imadofus. Minha dúvida era justamente o que a última carta queria dizer.

E a coisa do Percy não era teoria minha não. Era opção da enquete.
 
DarkRider acho que essa "última carta" era aquela onde Dumbledore explicava a Petúnia Dursley sobre o feitiço do laço de sangue que ele lançara sobre Harry e como isso seria importante para salvar a vida do menino.

Quanto ao Percy, acho que ele é só um babaca e que agora vai querer rastejar de volta para A Toca...
 
DarkRider acho que essa "última carta" era aquela onde Dumbledore explicava a Petúnia Dursley sobre o feitiço do laço de sangue que ele lançara sobre Harry e como isso seria importante para salvar a vida do menino


Que feitiço de laço de sangue era esse? E exatamente como isso iria servir (só pra torrar Voldemort? Agora tá inútil). Acho que aquela última carta tinha algo a mais, ou, talvez, a palavra última se refira a alguma coisa.

Mas eu não acredito que o Percy esteja tão importante a ponto de virar questão de enquete, não mesmo. Mas, eu gostaria de saber o que Pettigrew anda fazendo (no Ministério, todos os Comensais [incluindo Crabbe e Goyle] apareceram, menos ele. Se Voldemort apareceu pensando que não iria ser descoberto, porque Peter não foi também? Podia ter escapado, e o segredo do retorno de Voldemort é mais valioso que o segredo de Pettigrew)
 
Se ele fosse descoberto, todos saberiam que o Sirius era inocente... e além disso ele era o melhor espião sendo um animago pequeno. Seria perigoso ser descoberto
 
Nimrodel Telcontar disse:
Se ele fosse descoberto, todos saberiam que o Sirius era inocente...

E se o Voldemort fosse descoberto, o mundo bruxo se armaria todo pra uma guerra.... :wink:

E, diga-se de passagem, vale mais o sigilo de Voldemort do que a ocultação do Pettigrew.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo