• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Eowyn disse:
Gina e Dracoo...duuhhhhhh...PQQQQ ela ficaria com o Draco, me diz?!! O Draco que coma qm ele quiser prah lah...ninguém quer ele não...

Duuh o que? Se eu apoio problema é MEU, respeita a opinião dos outros

Calma...eu não estava me referindo a vc nem nd! Eu soh tava falando que não tem nada a ver eles ficarem juntos...pq razaum e tals?! Ele gosta dela?! Não...ela eh uma Weasley...e ela tambpem acha ele nojento...
Esse duhhh é mania minha...não estressa powww...
Huhauhaa...eu não quero brigar...eu não tava te desrespeitando...falando minha opinião tbm...que não tem nada a ver os dois juntos e tals...que alias, ele não tem a ver com ninguém...
 
Como eu não conheço as tuas manias num tem como eu levar na boa um duuh ¬¬
hehe Ok ok certo, eu tbm ñ quero brigar mas eu tinha entendido pelo teu "duuh" que tu tava me ridicularizando ;___; hehe ah, chega de discutir sobre "duuhs" -__-
huehue


vcs jah pensaram como eh facil agora com bruxos escapar???

Fácil é apelido, eu ainda não entendi pq que mandaram o Lucius Malfoy e aqueles outros comensais pra lá se os dementadores ñ tão mais do lado do ministério :roll:
Tá certo que pode até ter feitiços pros bruxos ñ fugirem mas acho que os dementadores vão facilitar muita coisa
 
Fácil é apelido, eu ainda não entendi pq que mandaram o Lucius Malfoy e aqueles outros comensais pra lá se os dementadores ñ tão mais do lado do ministério
Tá certo que pode até ter feitiços pros bruxos ñ fugirem mas acho que os dementadores vão facilitar muita coisa
os dementadores não são mais os guardas de Azkaban.... :roll:

E vcs tao lembrados que o Pedro ainda tem um laco com o Harry por o Harry ter salvado ele do Sirius...

Eu acho que o Pedro vai ter um papel importante!!!
ele vai salvar o Harry em alguma situação no futuro, isto é certo!!!

Ai po eu acho que o Dumby devia expulssar o Crable e Goyle e o Draco, ou a Sonserina inteira.... pq aposto que a maior parte da sonserina tem algum parente que foi ou eh um comensal... E tipo eles vao ser espioes lah em Hogwarts!!
podia matar logo de vez né, só q quase todo mundo tem parente q já foi bruxo das trevas. Lembra da familia Black e das ligações da familia Weasley?? Quase todo mundo é parente e tem um monte de gente q é das trevas...não dá p matar todo mundo.... :wink:
 
Eu acho q o Rony vai ficar com a Hermione :roll: e ainda acho q o Harry vai encontrar alguem sem ser de Hogwarts ( mas se for deve ser alguem desconhecido agora.
 
Gente, se os dementadores se rebelaram no final do livro, eles devem ter colocado outras pessoas (seres... coisas... sei lá...) pra cuidarem da prisão. Mas claro que o Voldie vai dar um jeito de libertar os comensais...

Eu concordo com quem disse que a Rowling não tá escrevendo romance, mas ela tá mostrando a vida do Harry desde o final da infância e agora na adolescência. Acho normal ela incluir essas coisas. E acho que vai continuar tendo coisas assim. Já é nítido que o Ron tem ciúme da Mione não é de hj... acho que eles ficam juntos sim... E agora a Ginny cresceu, não é mais aquela garotinha, acho que ia ficar bem com o Harry sim... :grinlove:
Só espero que ele não fique com a Cho, pq aquela é uma completa desmiolada... não decide se quer o Harry ou quer ficar chorando pelo Cedric... (ou Cedrico... sei lá como é... :o?: li os livros em inglês e odeio traduções de nomes!)

Agora, colocando uma outra coisa... quem aqui acha que o Harry morre no final e qual o motivo?! :lily:
 
Eowyn, Lady of Rohan escreveu:
Citação:

os dementadores não são mais os guardas de Azkaban....



Nossa, como eu tô por dentro
Agora colocaram quem no lugar deles?

Os Bruxo Aurores....
provavelmente....ou quem sabe dragões.... :twisted: :obiggraz:

E agora a Ginny cresceu, não é mais aquela garotinha, acho que ia ficar bem com o Harry sim...

sei lá, acho q o Harry termina sozinho ou com a Luna.... :wink:
 
sei lá, acho q o Harry termina sozinho ou com a Luna....

Eu acho que entre terminar sozinho ou com a Luna ele termina sozinho :obiggraz:

quem aqui acha que o Harry morre no final e qual o motivo?!

Acho que ele não morre, mesmo todo mundo dizendo que ia ficar muito sem graça "herói vence vilão", eu acho que a J.K Rowling ñ vai matá-lo :roll: :obiggraz: Vc acha que ele morre?
 
Nandorë disse:
Eu concordo com quem disse que a Rowling não tá escrevendo romance, mas ela tá mostrando a vida do Harry desde o final da infância e agora na adolescência. Acho normal ela incluir essas coisas. E acho que vai continuar tendo coisas assim. Já é nítido que o Ron tem ciúme da Mione não é de hj... acho que eles ficam juntos sim... E agora a Ginny cresceu, não é mais aquela garotinha, acho que ia ficar bem com o Harry sim... :grinlove:
Só espero que ele não fique com a Cho, pq aquela é uma completa desmiolada... não decide se quer o Harry ou quer ficar chorando pelo Cedric... (ou Cedrico... sei lá como é... :o?: li os livros em inglês e odeio traduções de nomes!)
Vc está certa quando diz que a JK está mostrando TODA a vida do Harry, e isso, é logico, inclui uns beijinhos. MAs quando eu digoa que ela escreve aventura e não romance, é pq o romance rola no meio da historia sem muita enfase, e se ela escrevesse romance a aventura seria só o pano de fundo para o romance. A JK vai contnuar muito discreta nas cenas romanticas; se houver mais alguma.
VC tem razão a Cho Chang é Chata, pitizenta, como diz minha mãe. Mas eu não acredito numa recaida da Gina pelo Harry.

Nandorë disse:
Agora, colocando uma outra coisa... quem aqui acha que o Harry morre no final e qual o motivo?! :lily:
Eu acho que ele morre no penultimo capitulo do 7o livro (se eu ganhasse um nuque por cada vez que eu escrevo ou digo isso eu teria muito mais $$$$$ que os Malfoy).
Vai morrer principalmente para evitar continuações. Do tipo HP e a meia idade. :lol: :lol: :lol: Acho que ele só sobrevive se ela encontrar um meio de inviabilizar uma continuação.
Pq no penultimo capitulo do 7o ? Simetria. A JK vai usar o último capitulo para narrar o destino pos fim do Voldemort de cada personagem, dizem as lendas que já está até escrito. Como o primeiro do primeiro livro não foi narrado na otica do Harry, e foi o único assim, acredito que ela vá fazer isso no ultimo do ultimo, ou seja, o Harry não vai precisar estar vivo e vendo as coisas para isso acontecer.

Agora, se eu GOSTARIA que ele morresse? Não, vou detestar se e quando isso acontecer, eu gosto do livro, logo, não quero ver nenhum dos personagens morrendo de bobeira, menos a Belatrix pq essa eu quero ver morrer lentamente.

De qualquer forma isso é pura e simplismente adivinhação, e como diz a Minerva: "Adivinhação é o ramo mais inexato da magia"
 
Eu não gostaria que ele morresse, mas acho que morre sim... A Rowling mesma já disse que não quer mais escrever Harry Potter e que tem novas idéias e quer escrever sobre elas. Só que se terminar o sétimo livro e o Harry continuar vivo, ela vai ter que aguentar a vida inteira gente pedindo, escrevendo e implorando pra ela continuar a história, pra mostrar a vida adulta dele e coisas assim... Imagino que o único jeito dela se livrar realmente disso é matando o Harry...
É uma pena isso, porque são todos muito carismáticos. Além disso o Harry passou a vida toda se dando mal, tudo dá errado... queria que ele tivesse uma vida legal com as pessoas que ele ama... Mas acho difícil...
Só que uma coisa é certa, ela sempre vai ter que aguentar comparações de qualquer outra coisa que escrever com os livros do Harry... vai ter sempre gente dizendo "Harry era melhor"...
 
Quanto ao Harry morrer, eu acho que não. Veja bem a profecia: Um não poderá viver, enquanto o outro sobreviver, e que um deverá morrer pela mão do outro, vejam bem. Se o Harry morresse, ia significar a vitória do Voldemort, não acham?
Mas bem que a JK podia escrever algo tipo, O Silmarillion (força de expressão) de Hogwarts, contando os inícios e coisas assim (feito a construção da Câmara Secreta, a anscenção de Voldemort, o primeiro torneio Tribruxo)... Mas acho que estou sonhando demais. Se bem que seria legal, não?
 
Li o primeiro..
Odiei..
Achei mto superficial, história pra criança mesmo..
Nada a mais.. não consigo imaginar um mundo q nem tem no Sda..
Tb não gostei dessa coisa de ai eu so o bruxo bonzinho e vc eh o malzinho..
d:
 
Citação:

CERTO
ESSA EU NÃO SABIA
NÃO SEI SE ALGUEM JAH POSTOU AKI, MAS EU SOUBE AGORINHA QUE QUANDO A BELLATRIX FOGE, O HARRY DIZ " ELA O MATOU!! EU VOU MATÁ-LA!!!!!"
NA VERSÃO EM PORTUGUES NÃO FALA DISSO
TO PENSANDO SERIAMENTE EM LER OS PROXIMOS LIVROS EM INGLES


como é q está na versão em português???
é uma das melhores partes do livro....

Ficou apenas : " Ela o matou! Ela o matou!"
tirou toda a emoção da frase...
 
[LILI disse:
PrisionSong]Tb não gostei dessa coisa de ai eu so o bruxo bonzinho e vc eh o malzinho..
d:

Seria o mesmo que alguém chegasse e falasse

SDA é fútil, odiei....é, como toda outra história, o bem querendo acabar com o mal...
Os viloes (orcs) lutando contra os moçinhos (homens)


*ok...minha mãe disse isso...foi deprimente...*
 
Ficou apenas : " Ela o matou! Ela o matou!"
tirou toda a emoção da frase...
eca, vou continuar com a minha versão inglesa.... :wink:

Nada a mais.. não consigo imaginar um mundo q nem tem no Sda..
falta de imaginação.... :roll: sugiro q leia mais livros de fantasia.... :wink:

Tb não gostei dessa coisa de ai eu so o bruxo bonzinho e vc eh o malzinho..
d:
o livro é p adolescente, tem q ser assim.....
ou vc define logo quem é mal e quem é bom ou vc perde o ritmo... :D
 
LuPippin disse:
Tem muita gente aqui que gosta e muito desse universo....devemos respeitar o gosto dos outros.
Pois eh.. não to dizendo q ninguém deve ler.. claro que tem pessoas que gostam, mas o nivel dele para o meu cérebro eh de criança.. por isso eu não gostei e resolvi ler até o final, pq ae ninguém ia poder chegar e dizer: ah mas vc não sabe de nada, vc não leu até o final!
Vim pra dizer a minha opinião como em todos os tópicos.. não to brigando pra ninguém, só o que eh para mim, pode mto bem não ser parar vc 0o
:*
Não to xingando ninguém não..
C pah c qué, sô..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo