• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Eowyn disse:
Voldie ^^ ehuehue q meigo :obiggraz:

Voldie=Bruxo malvadinho que tomou um coro do tio Dumb no final da Orden da Fenix

Eowyn disse:
Eu acho q vai ter outra fuga em massa de Comensais da Morte e que depois (como o Ecthelion disse) irão colocar bruxos na defesa de Azkaban...
Mas eu num sei se vai ser mto fácil pra eles caçarem os dementadores :roll: :aham:

Tb acho, duvido muito que Lucius Malfoy fique em cana muito tempo. Acho que ele foge antes do dia das bruxas. E o Draco ainda vai tirar um sarro da cara do Harry quando isso acontecer.

Bia disse:
Eu me lembro de ter lido que o Fudge ia enviar Manuais de Defesa para os bruxos mas acho que isso não vai ser suficiente sem contar que com certeza o Voldie vai recrutar mais gente influente pra se juntar a ele. Vão ter que colocar magia bem poderosa em Askaban porque do contrário vai ter fuga em massa mesmo.

Ele deve ter outros na bruxos endinheirados e sangue puro para ajudar. Ele deve tentar sabotagem politica junto ao Iluminado Ministro da Magia
 
ah, sei lá.....eu sinceramente queria q ele ficasse um tempo lá, p o Draco abaixar um pouco a bola.... :wink:

e vai ter um monte de bruxo na defesa da prisão.... :wink:
e o Dumb tb!!! 8-)
 
Falando em Draco, eu acho que ele ainda vai ter um papel MUITO importante até o final da série...
 
Sério... Eu acho meio improvavel :roll: :eek: uehueue E tbm ouvi falar que vão revelar no 6º livro que o Voldemort é pai da Lilian, ou seja, vô do Harry :eek: Sim, sim, duas veiz até :roll: huehueuhe
 
Eu tb já imaginei o Draco como uma peça chave futura.. nem duvido, mas cada vez mais acho que é só um babaquinha pra rivalizar em termos escolares com o Harry
 
Eowyn disse:
E tbm ouvi falar que vão revelar no 6º livro que o Voldemort é pai da Lilian, ou seja, vô do Harry :eek: Sim, sim, duas veiz até :roll: huehueuhe

Muito...muito improvavel...Já vi diversas discussões sobre isso...E o Harry então, se tornaria herdeiro de Salazar e Godric....mas aih já ia ser meio viagem, certo?!
E o que demais ia trazer o conhecimento de ele ser herdeiro de Salazar? Senão seria mais pratico o Dumb não dizer no 2º livro que o dom dele de falar com as cobras vem 'do pouco que o voldie dxou nele quando aplicou o feitiço que não deu certo.'
Acho que, depois da trama estar quase ttoda pronta e desenvoldida, não tem mais jeito...ela não deixou nenhuma "brecha" para encaixar isso...
 
Hum.. eu tbm acho isso uma viagem... :roll:
Mudando d assunto, quais personagens vocês acham q devem namorar?
Eu acho que o Harry tem que ficar com a Cho(apesar de que seria doloroso ver o Daniel Radcliffe beijando seja lá qual atriz que fosse fazer a Cho, mas eu aposto que mais cedo ou mais tarde o Harry ia ficar com alguém mesmo :( heuhue), o Rony com a Hermione e o Draco com a Gina hueuehuheu o último casal eu sei que é impossível, massss... :obiggraz:
 
Eu acho que o Neville vai ter algum papel muito importante até o final. E acho que o Harry tem que ficar com a Ginny, muito fofos os dois :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Tem gente dizendo que o Draco vai ser beijado por um dementador (eu queria que isso acontecesse).
Mas, quanto aos casais, acho que o Harry tem que ficar com a Luna, o Rony com Hermione e o Neville com a Gina, ia ficar bem legal.


PS. Participem do MPRS (Movimento Para Ressuscitar o Sirius)!!!
 
Duhh...

Eu não acho que o Rony deveria ficar com a Mione! Vai ficar nada a ver, plano de fundo. O Harry se matando de tão revoltado, e os dois pombinhos fazendo declaração ao fundo...eles não vão quase aparecer...

Mas fora isso...não sou a favor de nenhum casal....Harry e Cho, nem pensar...
Harry e Gina...acho que não, nada a ver (apesar do 5º livro ter aumentando a estima da Gina para comigo)
Harry e Mione....simmmmmm simmmmmmmm...mas o Rony iria sobrar coitadinho...
Harry e Luna...nada a favor, nada contra...
Gina e Dracoo...duuhhhhhh...PQQQQ ela ficaria com o Draco, me diz?!! O Draco que coma qm ele quiser prah lah...ninguém quer ele não...

Só esperar que a JK escreva romance tão bem quanto ela escreve o resto...que talvez qlqr casal fique bom aih no meio...

Ahhhhhhhh sim...VOCÊS podem me dizer o que eh uma fic R/R?!!!!!!
Oh lorddddddddddd...Raaaaaaaarrrrrry e Ronyyyyyy?! :lol: :lol:

Ahh...por falar em fic, vocês já leram as fics da Sheeba?! P-E-R-F-E-I-T-A-S...
 
R/R não seria Remus/Ron? ( :puke: )

Essas fics da Sheeba são toscas, a mulher fez um clone de si mesma (a tal da Sheeba) e fica escrevendo sobre suas fantasias com o Sirius... :gotinha:
Como vivo dizendo, são fics que não passam de um Mary Sue deslocado.

Quanto aos pares românticos, tenho certeza que Ron e Hermione vão acabar se entendendo... Já o Harry, acho que ele num vai mais ter tempo pra namorar. Ginny, Cho e Luna estão completamente fora de questão.
 
O Harry, na minha opinião, vai é ficar solteirão....já a Hermione tem que ficar com o Ronny...que Viktor Krum que nada!!!
 
Huahuhauhua...deixemos o Harry morrer sozinho afogado em sua própria desgraça...Vamos ver se ele aprende a lidar com as gurias... :lol:

E, sobre as fans fics da Sheeba, eu, particurlamente, amei!!!! Muito bom mesmo! Principalmente as Cronicas com os Marotos....
http://www.acasadesheeba.hpg.ig.com.br/

Muitooo boa mesmo...

Ah, tbm tem outra foda que chama Um Beijo Não é Apenas um Beijo...vale a pena
 
Melandine Gilwing disse:
Uncle disse:
Falando em Draco, eu acho que ele ainda vai ter um papel MUITO importante até o final da série...
Tem gente dizendo q ele eh primo do Harry... :eek:

Eu pessoalmente acho que ele é só um pela saco mimado mesmo. Acho que para quem gosta de fic, ficar imaginando um Draco regenerado até rola, gosto e ..... nariz cada um tem o seu. Mas a JK mantem uma coerencia dos personagens, é totalmente incoerente um Draco bonzinho, e cada vez mais isso fica difícil. Ele não é um aluno mais phooddão, tipo o Cedrico, só para citar alguem de fora do trio principal, ele é um medroso, mesquinho e preconceituoso. O caso é que o ator que faz o Draco no cinema tem muito carisma, e conquistou um monte de fãs, e eles ficam torcendo pelo Draco, mas o personagem é um mala sem alça e sem conserto. Ele não é o aluno favorito do Snape, o Snape não gosta dele, o Snape usa ele para chegar no Lucius Malfoy.

Esse lance de primo até pode ser, os Potter são uma tradicional familia de bruxos, e como disse o Sirus, todo mundo acaba sendo parente em algum grau, mas deve ser primo longe, e não acho que a JK vá gastar espaço no livro com isso.

Ceinwyn disse:
Eowyn disse:
E tbm ouvi falar que vão revelar no 6º livro que o Voldemort é pai da Lilian, ou seja, vô do Harry :eek: Sim, sim, duas veiz até :roll: huehueuhe

Muito...muito improvavel...Já vi diversas discussões sobre isso...E o Harry então, se tornaria herdeiro de Salazar e Godric....mas aih já ia ser meio viagem, certo?!
E o que demais ia trazer o conhecimento de ele ser herdeiro de Salazar? Senão seria mais pratico o Dumb não dizer no 2º livro que o dom dele de falar com as cobras vem 'do pouco que o voldie dxou nele quando aplicou o feitiço que não deu certo.'
Acho que, depois da trama estar quase ttoda pronta e desenvoldida, não tem mais jeito...ela não deixou nenhuma "brecha" para encaixar isso...
Exato. Sem contar que o Dumbledore deixa claro que o TonTon é o ultimo descendente do veio Salazar. :roll:


Glorwendel disse:
Quanto aos pares românticos, tenho certeza que Ron e Hermione vão acabar se entendendo... Já o Harry, acho que ele num vai mais ter tempo pra namorar. Ginny, Cho e Luna estão completamente fora de questão.

Falou por mim! Mas ainda tem o detalhe, a JK está escrevendo aventura, e não romance.
Como ela sempre escreve o ponto de vista do Harry, nem em sonhos vamos ter cenas de beijo do Rony e da Hermione, no maximo vamos ter um Rony sem graça contando prum Harry tb bastante embaraçado que está namorando com a Hermione. ai ser uma conversa hilária, os dois são 100% travados!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
No mais, só aqueles lances tipo o da Gina. Algum comentário do tipo fulano esta saindo com beltrano. Isso vai rolar e muito, pois se eu me lembro bem (faz tempo) essa fasse dos 15 aos 17 é beeeeeem agitada nesse quisito. 8-)
Eu ainda acho que rola um romance a distancia do Hagrid com a Maxime. :lol: :lol: :lol: :lol: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Ai po eu acho que o Dumby devia expulssar o Crable e Goyle e o Draco, ou a Sonserina inteira.... pq aposto que a maior parte da sonserina tem algum parente que foi ou eh um comensal... E tipo eles vao ser espioes lah em Hogwarts!!

Se Lembra que o Draco disse que ia se vingar do Harry???
Entao como eh que ele pode ajudar o Harry?

E eu acho q logo logo, nas ferias provavelmente os comensais escaparam de Azkaban!! vcs jah pensaram como eh facil agora com bruxos escapar???

Eh soh o Voldie ir com dezenas de Dementadores e alguns comensais e pronto... pega os comensais q tavam presos...

E o voldie n ia ser burro o bastante pra deixar os comensais presos lah!!

E vcs tao lembrados que o Pedro ainda tem um laco com o Harry por o Harry ter salvado ele do Sirius...

Eu acho que o Pedro vai ter um papel importante!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo