• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho que não é com aguele espelinho que o Harry vai ter contato com a turma do lado de lá!
E não sei se vcs lembram mas tem aquela porta que ñ abre,o Dumb fala algo sobre ela mas eu ñ me lembro!,com certeza tem coisa ai! 8O :wink:
 
Que porta? Eu estou tentando me lembrar... Em qual capítulo Dumb fala sobre essa porta??
:o?: Quanto ao espelho... se ele não vai servir pra nada, pq a Jk o mencionou no livro? Não faz muito sentido, faz? Harry nem se lembra do espelho... hora nenhuma! Se bem que ele nem sabia o que era... Isso ficou meio estranho! A não ser que Jk nos reserve alguma surpresa sobre isso no próximo livro!
Luna sabe alguma coisa sobre mortos e coisa e tal... disso não há dúvida, talvez ela ajude o harry... :)
 
Tambem acho que a luna vai ajudar o Harry! :wink:
e a porta de que eu tava falando é aquela dentro do ministério da magia,no livro 5,Lois vc leu tente se lembrar! :roll: ,uma porta q o Harry não conseguiu abrir!
Depois que acontece a comfusão toda,no final do livro e o Harry tá conversando com o Dumb no escritório dele,ele fala sobre a porta!
 
Hum... porta que ele não consegue abrir... acho que sei, mas vou reler essa parte!
:) Sexto livro, quando vc será lançado?!?! Dúvida cruel!
:o?: :roll: 8O
 
Eu tambem fiquei com medo na final do livro 5 quando o Harry sente uma certa "PENA" da Luna! 8O
Mas na boa, eu acho que o Harry merece alguem melhor! :grinlove:
e quanto ao livro 6 acho que só em 2005! :?
 
Bem... acho que o futuro de HP está muito incerto! Será que ele vai ter uma namorada de verdade? Pq o epsódio com a Cho foi meio ridículo... :P
Quero ver ou melhor ler o que a JK vai preparar para o sexto e sétimo livros!

:o?: Ah! Li o lance da porta... muito sinistro... o que será que há por trás daquela porta, hein?!? :?
 
£ois_Black disse:
Bem... acho que o futuro de HP está muito incerto! Será que ele vai ter uma namorada de verdade? Pq o epsódio com a Cho foi meio ridículo... :P


O lance da Cho foi completamente ridículo e desnecessário, foi só para o Harry fazer papel de bobo mesmo. Garotinha chata essa.
Na minha opinião o Harry vai morrer, e VIRGEM, no penultimo capitulo do 7o livro.
A JK não é lá de escrever romances, a esperança eh que ela junte a Hermione com o Rony, que diga-se de passagem eh a única criatura mais lessa que o Harry para namorar naquela escola toda.
 
ATENÇÃO: SPOILER ABAIXO

Quanto a fase amorosa de Potter, penso que vai ficar estagnada por uns tempos. Após a morte de Sirius, Harry fica sabendo que Cho está com o ex-namorado da Giny (Michael...). Acontece que Harry nem se importa, pois ele cresceu muito naquela batalha e, pra ele, aquela vida normal de adolescente é algo que está muito longe de sua atual realidade.

É lógico que o tempo cura tudo, mas penso que, pelo menos no livro 6, podemos esperar um Harry Potter muito amadurecido e até indiferente à vida que o cerca.
 
Não concordo com vc não.

SPOILER

Harry tinha acabado de sair da batalha e não se mostrava tão amadurecido assim quando praticamente arrasou com a sala do Dumbledore.
Acho que veremos muito momentos pavio-curto do Harry por aí :roll: , por isso e por outras coisas acho que ele nunca vai ser indiferente a vida que o cerca.
 
Os livros de Tolkien são infinitas vezes melhores, e o H.P. há muitas coisas inspiradas no SdA, e graças a midia ele emplacou depois do primeiro filme, mas tem o seu valor, mesmo por ser bobo.
 
Sabu disse:
ATENÇÃO: SPOILER ABAIXO

Quanto a fase amorosa de Potter, penso que vai ficar estagnada por uns tempos. Após a morte de Sirius, Harry fica sabendo que Cho está com o ex-namorado da Giny (Michael...). Acontece que Harry nem se importa, pois ele cresceu muito naquela batalha e, pra ele, aquela vida normal de adolescente é algo que está muito longe de sua atual realidade.

É lógico que o tempo cura tudo, mas penso que, pelo menos no livro 6, podemos esperar um Harry Potter muito amadurecido e até indiferente à vida que o cerca.

Ele ainda estava em choque, tanto quando ficou sabendo do lance da Cho com o Michael, quanto quando detonou a sala do Dumb.
Não confio muito que ele vai estar mais maduro, acho que talvez esteja até mais inseguro, eh a primeira vez que ele vai ser heroico e falha.
A JK vai ter de arrumar uma forma de alguem acalma-lo pq ele ainda está muito irritadiço no final do livro 5.
 
A JK vai ter de arrumar uma forma de alguem acalma-lo pq ele ainda está muito irritadiço no final do livro 5.
de fato! mas acho q não vai ser nenhuma garota nova não.....p mim é a Luna!!!!! :lol:

Ele ainda estava em choque, tanto quando ficou sabendo do lance da Cho com o Michael, quanto quando detonou a sala do Dumb.
ele estava completamente transtornado pela morte do padrinho, q era p ele uma mistura de pai/irmão mais velho!!!!!!

Não confio muito que ele vai estar mais maduro, acho que talvez esteja até mais inseguro, eh a primeira vez que ele vai ser heroico e falha.
não sei não! acho q ele vai estar mais maduro sim, até pq o ED vai continuar e ele por obrigação é o lider da turma..... :roll: :wink:
 
ATENÇÃO, SPOILER ABAIXO

Ok, maduro talvez nem tanto, mas indiferente, acho que ele ficou e continuará assim por mais um tempo.

Mudando um pouco de assunto, eu fiquei impressionado com a Gina (Giny). Essa sim amadureceu muito e mostrou-se calma e de uma inteligência surpreendente em algumas situações. Engraçado o Rony ter dito que ela precisava arranjar alguém melhor pra namorar ter dado uma rápida olhada para Potter no final do livro. :D

Uma personagem nova que eu gostei foi a Tonks! Espero que ela apareça mais nos próximos livros.
 
Sabu disse:
ATENÇÃO, SPOILER ABAIXO

Ok, maduro talvez nem tanto, mas indiferente, acho que ele ficou e continuará assim por mais um tempo.

Mudando um pouco de assunto, eu fiquei impressionado com a Gina (Giny). Essa sim amadureceu muito e mostrou-se calma e de uma inteligência surpreendente em algumas situações. Engraçado o Rony ter dito que ela precisava arranjar alguém melhor pra namorar ter dado uma rápida olhada para Potter no final do livro. :D

Uma personagem nova que eu gostei foi a Tonks! Espero que ela apareça mais nos próximos livros.

Tb gostei da Gina nesse livro, não ficou mais a impressão de bobinha que eu tinha dela antes. Foi bom ver ela parar de ficar vermelha perto do Harry. O Rony adora a idéia de Harry e Gina, em Hogsmead, no dia da 1a reuniao do ED ele fala alguma coisa a respeito. Só ele ainda achava isso. :roll:
A Tonks é 10!

Quanto a maturidade e indiferença do Harry, acho que quando o pior da dor passar ele volte a se envolver com o que está em volta de novo, acho que ele está é em choque por causa da profecia e do Sirus. Ele ainda não consgui falar da profecia para os amigos dele.

Beeeeeeemmm, e a Luna e o Harry? Nada a ver.
Eu acho que ela ainda vai ajudar ele muito, afinal ele é muito inteligente, Corvinal é sempre Corvinal, e tem um tipo de informações muito diferente das informações da Hermione. Legal é que nunca dá para saber se é delirio da Luna e do pai dela ou se é verdade. Bem ao contrario da Hermione que é bastante confiavel.
Uma figura interessante para acalmar o Harry seria a madrinha dele, se tem padrinho deve ter madrinha, para mim é hora da JK aparecer com ela, e com uma boa desculpa para a ausencia dela tb. Inclusive pq alguem vai ter de reaproximar o Harry do Dumbledore.
Mas isso tudo são especulações, e nós ainda vamos ter de esperar muito. :osigh:

Como diz a Lois Black que dia mesmo que sai o livro 6??? :lol: :lol: :lol:
 
Tb gostei da Gina nesse livro, não ficou mais a impressão de bobinha que eu tinha dela antes. Foi bom ver ela parar de ficar vermelha perto do Harry.
de fato a Gina tb me surpreendeu!!!!!principalmente pela sua habilidade no quadribol, acho q ela vai ser a nova artilheira do time!!!!! :mrgreen:

O Rony adora a idéia de Harry e Gina, em Hogsmead, no dia da 1a reuniao do ED ele fala alguma coisa a respeito. Só ele ainda achava isso.
o rony e o harry são duas mulas!!!!! :evil: :x

A Tonks é 10!
tb gostei da ninphadora!!!!!

Quanto a maturidade e indiferença do Harry, acho que quando o pior da dor passar ele volte a se envolver com o que está em volta de novo, acho que ele está é em choque por causa da profecia e do Sirus.
eu acho q ele vai tentar se afastar ainda mais...

Ele ainda não consgui falar da profecia para os amigos dele.
e vai ser dificil p ele dizer q o futuro da comunidade de bruxos depende DELE!!!!!

Beeeeeeemmm, e a Luna e o Harry? Nada a ver.
nunca se sabe!!!!! :lol: 8-)

Eu acho que ela ainda vai ajudar ele muito, afinal ele é muito inteligente, Corvinal é sempre Corvinal, e tem um tipo de informações muito diferente das informações da Hermione. Legal é que nunca dá para saber se é delirio da Luna e do pai dela ou se é verdade. Bem ao contrario da Hermione que é bastante confiavel.
foram aquisições importantes pois antigamente dava a impressão q só tinha o PROFETA DIARIO!!!!!! :( :( :(

Uma figura interessante para acalmar o Harry seria a madrinha dele, se tem padrinho deve ter madrinha, para mim é hora da JK aparecer com ela, e com uma boa desculpa para a ausencia dela tb. Inclusive pq alguem vai ter de reaproximar o Harry do Dumbledore.
e dizer tb o q aconteceu com a familia do Pai, os potter....o harry devia ter avos, primos, tios, sei la.....

Mas isso tudo são especulações, e nós ainda vamos ter de esperar muito.

Como diz a Lois Black que dia mesmo que sai o livro 6???
isso é o pior!!! :disgusti: :osigh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo