• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

• Harry Potter e a Pedra Filosofal

Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

Votos: 3 13,0%

• Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Pode ser... mas talvez ele teria que ver consciente.... embora tenha na memória ele era um bebe e num tinha noção exata do que acontecia...
ainda assim acho que ela inventou essa de testrálios depois e comedeu várias gafes com isso!

Gafes existem mas esta não é uma delas. Certamente, Hp era muito jovem, um bebê apenas para poder se lembrar com clareza da morte da mãe. Mas ele se lembra sim, e de forma horrendamente vívida da morte de Diggory.

Gostaria de propor uma sugestão para nova enquete.

Qual o Melhor livro da Série?

• Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • Harry Potter e a Câmara Secreta
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

Acho que poderíamos fazer algo parecido com a sessão de Animes e Mangás, sugerindo enquetes e a que o pessoal mais gostar ser inserida no tópico por um determinado tempo.

O que acham?

To nessa tbm!

O melhor? Fico com o Prisioneiro, seguido muito de perto pelo Reliquias

A voz do povo é a voz de Deus. Algum moderador da área cria a enquete aí? :mrpurple:
Ops!

Prisioneiro :)

Para mim é mais fácil escolher o que eu menos gosto, porque tem outros que eu acho quase tão bons quanto, mas o prisioneiro é o início do fim da inocência do Harry e cia, tem lobisomens e tem o Snape gritando "ISSO TEM DEDO DO POTTER" pelo corredor.

Prisioneiro :)

Para mim é mais fácil escolher o que eu menos gosto, porque tem outros que eu acho quase tão bons quanto, mas o prisioneiro é o início do fim da inocência do Harry e cia, tem lobisomens e tem o Snape gritando "ISSO TEM DEDO DO POTTER" pelo corredor.

Sem contar que ele quase teve um ataque cardiaco!!!!

Essa cena dele gritando é até hoje a que eu mais queria ver no cinema. Ia se lindo o Alan Rickman fazendo isso :grinlove:

O Snape dá uns pitis lindos :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Essa cena dele gritando é até hoje a que eu mais queria ver no cinema. Ia se lindo o Alan Rickman fazendo isso :grinlove:

O Snape dá uns pitis lindos :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Não acompanhou esse no cinema filme no cinema ou não adaptaram essa parte no filme?

Quanto ao livro, ainda estou em duvida! :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back