• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não gostei dessa história dos horcruxes. Talvez pelo fato de Voldemort sair por aí se dividindo em vários pedacinhos (sem sofrer nenhuma fraqueza com isso), inclusive um desses pedacinhos (o diário) tomar consciência própria (e o que aconteceria se o Tom-lembrança conseguisse sair da Câmara vencedor? Lutaria com Voldemort? Fariam uma fusão?). Tomara que o sétimo livro não vire um “A Lenda do Tesouro Perdido”, com os personagens viajando por aí procurando horcruxes e destruindo um a um (algo a estilo “esferas do dragão”).
 
Po. O pior dos livros que eu achei foi o 2º.

Pô! Tem o personagem mais engraçado da série: Lockhart.

Será que só eu achei O Cálice o melhor? :eh:

Não. Eu também acho o melhor disparado:D

Tomara que o sétimo livro não vire um “A Lenda do Tesouro Perdido”, com os personagens viajando por aí procurando horcruxes e destruindo um a um (algo a estilo “esferas do dragão”).

Tu ainda tem dúvidas de que isso vai acontecer? Pra mim já é certeza. Ridículo essas horcruxes. Prefiro olhar Indiana Jones...
 
Pô! Tem o personagem mais engraçado da série: Lockhart.
Eu não gosto mto dele, mas aí é questão de gosto.
De qlq forma, eu disse que tinha achado o pior pq é o que menos acrescenta à história principal.
A única coisa de relevante que se tira de ACS é a passagem de Voldemort por Hogwarts.
A não ser que o Lockhart apareça com algum papel chave na trama do 7º livro. Coisa que eu sou capaz de apostar MTO alto que não ocorrerá.



Tu ainda tem dúvidas de que isso vai acontecer? Pra mim já é certeza. Ridículo essas horcruxes. Prefiro olhar Indiana Jones...
Eu acho que tem grandes chances de ele descobrir que esse tal de RAB já conseguiu encontrar todas as restantes. Ou talvez ele precise ir em busca de apenas 1 (provavelmente na compania desse RAB).
 
Eu acho que tem grandes chances de ele descobrir que esse tal de RAB já conseguiu encontrar todas as restantes. Ou talvez ele precise ir em busca de apenas 1 (provavelmente na compania desse RAB).
Concordo... Pra mim todos os Hocruxes já foram destruídos, menos um e Harry vai passar o sétimo livro inteiro descobrindo isso :hihihi:
 
Eu acho que tem grandes chances de ele descobrir que esse tal de RAB já conseguiu encontrar todas as restantes. Ou talvez ele precise ir em busca de apenas 1 (provavelmente na compania desse RAB).
O Harry vai caçar as que faltam... tá...
Mas o RAB morreu né?
O meu "cunhado" foi-se...... *viúva de Sirius Black*
 
Teorias sobre o tal RAB é o que não faltam. Os fãs Potterianos já tem várias, um amigo me falou duma que o Dumbledore era o dito cujo, :ahn?:
 
A Rowling já disse, textualmente que RAB não é o Regulus... Se não me engano, ela dsse também que seria um novo personagem, mas não tenho nenhuma certeza sobre isso...
 
O fato é: quando o livro chegar, a primeira coisa que eu vou fazer é descobrir quem é o RAB, já que eu sou a garota-spoiler :dente:
 
Sempre antes de sair um livro novo, eu releio todos lançados até ali. Logo o 1º é o que mais li, seguido pelo segundo, terceiro, etc.

Apesar de já ter lido trechos várias vezes (últimos capítulos do 3º, parte dentro do ministério no 5º, morte do Dumby no 6º, etc).
 
Nao aguento mais ler Harry Potter, a nao ser o 6° mas só porque ele é novo, e li poucas vezes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo