• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    54
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Disparado o melhor filme. Só achei que realmente exageraram nas cenas de namoricos etc., por isso dei 9,0. Ah, e lendo os posts me lembrei que realmente faltou alguma cena da batalha, e também que a Belatriz tá exagerada demais, cenas bobas. Me arrependi, devia ter dado 8,0. ¬¬ Mas muito bom o filme.
 
Última edição:
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Nota 8

Faltou a tão comentada LUTA final entre magos antes da morte do MAGO MASTER Dumbledore, se tivesse, seria 10, COM CERTEZA!!!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Disparado o melhor filme. Só achei que realmente exageraram nas cenas de namoricos etc., por isso dei 9,0. Ah, e lendo os posts me lembrei que realmente faltou alguma cena da batalha, e também que a Belatriz tá exagerada demais, cenas bobas. Me arrependi, devia ter dado 8,0. ¬¬ Mas muito bom o filme.

Eu ainda não li, mas se a Belatrix for aquela louca pisicotica nos livros, com certeza vai ser uma das personagens favoritas minhas.
Isso vale pra Luna também. (Sem o pisicotica. Talvez Louca, um pouco, mais pra extravagante.)
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu ainda não li, mas se a Belatrix for aquela louca pisicotica nos livros, com certeza vai ser uma das personagens favoritas minhas.
Isso vale pra Luna também. (Sem o pisicotica. Talvez Louca, um pouco, mais pra extravagante.)


Na verdade ainda não houve nenhuma cena onde a Helena pudesse ter demonstrado o seu talento com atriz, as participações dela foram curtas, apesar de boas. Acho que o momento dela vai ser no próximo filme, se forem fiéis ao último livro na adaptação das Relíquias..
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Na verdade ainda não houve nenhuma cena onde a Helena pudesse ter demonstrado o seu talento com atriz, as participações dela foram curtas, apesar de boas. Acho que o momento dela vai ser no próximo filme, se forem fiéis ao último livro na adaptação das Relíquias..

Eu acho que a Belatrix é uma das personagens mais interessantes! A loucura dela é simplesmente... entusiasmantes! :lol:

Nos filmes, a actriz conseguiu transportar isso perfeitamente! Aliás, adoro aquela actriz! =)
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

A Belatrix do filme não tem quase nada a ver com a do livro.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu decepcionei muito com o filme... ele em relação ao livro e tal...
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu decepcionei muito com o filme... ele em relação ao livro e tal...
Me decepcionei em TODOS os HP, odeio as versões cinematograficas do livro (que também não é lá grandes coisas)...:blah:

Mas confesso HP e a Camara Secreta é o melhor, não sei o que tem naquele livro e até mesmo no filme, mas além de eu achar o mais engraçado sa série também acho o mais intrigante, é onde a primeira orcux-sei-lá-o-que aparece

Mas enfim, queria assistir só para ver a parte da busca do Medalhão:yep:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

O segundo HP é também o que mais gosto - mesmo sendo, talvez, o terceiro melhor cinematograficamente falando. Por mim todos deveriam ter seguido com Chris Columbus na direção.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu não gosto do jeito meio disney do Chris Columbus.

Para mim os dois primeiros são mais fáceis de trascrever literalmente para a tela, por isso eles são mais fieis aos livros. Mas eu acho todos os dois filmes fofinhos demais. Nunca li HP achando tudo tão bunitinho, nem o 1o.

Mas acho que nada justifica certas alterações que foram feitas em excesso nos outros filmes. O meio termo entre as fofurices com fidelidade do Columbus e o tom mais sombrio e não tão fiel dos outros seria o ideal. Pelo menos pra mim.

E para cada leitor de HP esse ponto ideal se encontra em um lugar diferente rsrsrsrsrsrs
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Talvez esse meio termo encontra-se no terceiro filme, do Cuaron.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

O livro vale nota 10, mas o filme deixa muito a desejar. Darei nota 7!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

A Belatrix do filme não tem quase nada a ver com a do livro.

LOL

Meu deus... eu realmente tenho de ler os livros pela sexta vez! :rofl:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Talvez esse meio termo encontra-se no terceiro filme, do Cuaron.
O melhor livro e o mais esperado dos filmes. Decepcionante, isso sim. Não que o filme seja ruim (na verdade é bom), mas foi uma decepção. :disgusti:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Na boa, o filme deixou muito a desejar em relação ao livro. Enfiaram um monte de cenas que não existem e cortaram várias coisas importantes sobre o passado de Voldemort. A busca do medalhão foi basicamente um chute de Dumbledore, pois a única "referência" que se faz a ele é
na hora que o Dumbledore chega no quarto do Tom e tem uma foto do lugar lá
. Mas o mais decepcionante mesmo foi terem cortado
a batalha em Hogwarts depois da morte de Dumbledore.

Na verdade ainda não houve nenhuma cena onde a Helena pudesse ter demonstrado o seu talento com atriz, as participações dela foram curtas, apesar de boas. Acho que o momento dela vai ser no próximo filme, se forem fiéis ao último livro na adaptação das Relíquias..

Concordo plenamente. A única coisa que ela fez no filme inteiro foi berrar que nem uma idiota.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Uma cena que é foda

É quando o Snape vem dar a mensagem para Harry, que pergunta "onde o Dumbledore fora?", o Snape o encara e vai embora. :lol:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Na boa, o filme deixou muito a desejar em relação ao livro. Enfiaram um monte de cenas que não existem e cortaram várias coisas importantes sobre o passado de Voldemort. A busca do medalhão foi basicamente um chute de Dumbledore, pois a única "referência" que se faz a ele é
na hora que o Dumbledore chega no quarto do Tom e tem uma foto do lugar lá
. Mas o mais decepcionante mesmo foi terem cortado
a batalha em Hogwarts depois da morte de Dumbledore.

Faltou tanta coisa boa!
Principalmente a batalha! Definitivamente foi decepcionate, do 1º ao 4º vemos bastante ação e o 5º e o 6º, não tiveram ação, o que vem a pensar que não foi um bom filme, por que estamos acostumaos com o mesmo!
 
Última edição:
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Como o Dumb. suspeita que uma horcrux estava na caverna? Tem algo a ver com a infância de Voldemort, não é? Ele assassinou alguém lá ou sei lá.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

ele aterrorizou umas crianças do orfanato em um passeio. é um simbolo para ele do poder sobre os outros.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Foi esse o evento que a mulher do orfanato classificou como "desagradável" e tal?

E bem, o lugar não era tão deserto quanto pareceu no filme, então? Afinal teve passeios de um orfanato para lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo