• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

¬¬


Controle seus hormônios. E palavras.


Fale "Eu catava"

AFA.GIF
 
Bem, mudando de assunto (ou seria voltando ao mesmo?)
Os fãs de Harry Potter do Reino Unido terão uma bela idéia de como será o próximo filme no dia 07 de maio, quando irá ao ar um especial na tv britânica.
A notícia abaixo foi tirada do www.mugglenet.com

First look at GOF: May 7th
It's the news we've all been waiting for! Our first look at Harry Potter and the Goblet of Fire will be on the given date during the network premiere of Chamber of Secrets, starting at 7 EST on ABC. The interviews and clips pertaining to GOF will be scattered throughout the 3-hour time period, according to this press release:

As a special treat for "Harry Potter" film fans, this presentation will include interstitials throughout featuring an exclusive first look at film clips, cast interviews and behind-the-scenes footage from the fourth "Harry Potter" film, "Harry Potter and the Goblet of Fire," opening in theatres November 18, 2005.
 
De acordo com o site The Leaky Cauldron, a Warner Bros. vai lançar o primeiro trailer de Harry Potter e o Cálice de Fogo em 13 de maio.

Cenas que estarão neste teaser poderão ser vistas no especial que a ABC exibirá na TV americana uma semana antes (leia nota abaixo). Ainda não se sabe qual filme o trailer irá acompanhar, mas há uma boa chance que seja a comédia Até Que a Sogra Nos Separe. Espere que a prévia esteja na Internet no mesmo dia, ou até antes.

Fonte: Cinema em Cena
 
Lycaeon disse:
De acordo com o site The Leaky Cauldron, a Warner Bros. vai lançar o primeiro trailer de Harry Potter e o Cálice de Fogo em 13 de maio.

Cenas que estarão neste teaser poderão ser vistas no especial que a ABC exibirá na TV americana uma semana antes (leia nota abaixo). Ainda não se sabe qual filme o trailer irá acompanhar, mas há uma boa chance que seja a comédia Até Que a Sogra Nos Separe. Espere que a prévia esteja na Internet no mesmo dia, ou até antes.

Fonte: Cinema em Cena

to curioso pra ver o trailer....quero ver como ficou a Cho
 
Espero que esse mantenha o mesmo nével do prisioneiro de azkaban, ou que seja melhor.. mas acho que o grande filme mesmo, vai ser o a ordem de fênix.. até agora, dos livros, foi o que mais me agradou :D
 
Lycaeon disse:
Espero que esse mantenha o mesmo nével do prisioneiro de azkaban, ou que seja melhor.. mas acho que o grande filme mesmo, vai ser o a ordem de fênix.. até agora, dos livros, foi o que mais me agradou :D

tbm espero e tbm acho hehehe :mrgreen:
 
Lycaeon disse:
Espero que esse mantenha o mesmo nével do prisioneiro de azkaban, ou que seja melhor.. mas acho que o grande filme mesmo, vai ser o a ordem de fênix.. até agora, dos livros, foi o que mais me agradou :D
O quarto filme tem que ser de nível superior ao do terceiro. :wink:
 
Até pq o 3 mais decepcionou do que agradou né?
Esperava-se muito e foi meio fiasco e tal.


Eu gosto do livro 4 e 5, mas os filmes tem que ser bem dinâmicos pra não ficar chato já que os livros são bem grandes. :wink:
 
Pelo dinheiro investido o filme deve ser bem melhor, embora muitas críticas tenham sido em relação ao Radcliffe e não há dinheiro que mude isso, eu acho que o guri está bem e creio que o filme sera bom, estarei lá na estréia.
 
Irkhan disse:
Pelo dinheiro investido o filme deve ser bem melhor, embora muitas críticas tenham sido em relação ao Radcliffe e não há dinheiro que mude isso, eu acho que o guri está bem e creio que o filme sera bom, estarei lá na estréia.

Bom, orçamento é fundamental pra qualquer filme, mas grande disponibilidade de dinheiro nem sempre é sinal de uma grande produção ou um bom filme, tanto que existem vários filmes com orçamentos bem limitados, e que foram sucesso de bilheteria e hoje são até grandes clássicos, como por exemplo, o primeiro filme da saga Star Wars, onde basicamente, tudo era de improviso :D
 
Eu só não gostei do Krum, ficou muito distorcido, parece um trasgo retardado...

A J.K.Rowling não respeita a obra parece, duvido que não ia sair reclamação se fizessem com o SdA as grosserias que fizeram com HP...
 
Gaerwen Greenleaf disse:
O cálice é gigante. 8O
Mas eu gostei daquela linha azul de idade ali em volta, ficou legal...

E quero muito ver esse dragão se mexendo. :mrgreen:

Será que mostrarão os Weasley tentando colocar os nomes no cálice? Seria engraçado :lol:
Notícia do www.potterish.com

Brasileiro está no elenco de "Harry Potter 4"


Um capoeirista brasileiro está no elenco do longa-metragem Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série baseada nos livros de J.K. Rowling.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o paulista Ponciano Almeida, 25 anos, protagoniza uma luta na escola de Hogwarts, sem falas.

Almeida, que mora há quatro anos em Londres, contou que sua participação no filme é grande.

"Não quero criar expectativa porque não sei o que vão cortar na edição", falou.

Atualização: O texto completo que a Mônica Bergamo escreveu na Folha de São Paulo é o seguinte:


Um capoeirista brasileiro está no elenco de "Harry Potter e o Cálice de Fogo", o quarto da série. Mais conhecido como "mestre Poncianinho", o paulista Ponciano Almeida, 25, entra mudo, protagoniza uma luta na escola de Hogwarts, aparece em outras cenas e sai calado. Foram cinco meses de filmagem. "Não quero criar expectativa porque não sei o que vão cortar na edição, mas é uma participação grande", conta ele, que mora há quatro anos em Londres. Em dupla com Rodrigo Gonçalves, o "mestre Casquinha", Poncianinho aparece também em vinhetas da BBC de Londres, contracena com Reese Witherspoon no filme "Vanity Fair", é modelo para golpes de um jogo do Playstation e acaba de filmar um comercial para a Puma.



E de acordo o The Leaky Cauldron, ele fará parte dos figurantes da delegação de Durmstrang.

Fonte: Terra
 
Dessas fotos, a primeira, que mostra o Cálice, está a melhor. Quero ver melhor esse dragão, não deu para tirar muitas conclusões sobre ele.
 
Esse dragão ficou muito estranho, é bom eles se lembrarem q a dragão é um rabo-córneo, e não um "bochecha-córneo" :roll: . Já a foto do cálice tá muito legal, com todo aquele tom azul e sombrio. O teaser sai essa semana?????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo