• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

Realmente, SDA rox a lot. Sou fã tanto de 1 como de outro, mas não tem como querer comparar os filmes do SDA com os do HP, façam me o favor, né, esse povinho aí que tá querendo fazer a comparação... e como já falaram, esse ódio pelo HP é totalmente insensato, isso só me faz pensar em uma coisa: MEDO. Medo que HP supere SDA em popularidade, por isso tanto esculhaxamento em torno dele.

Porr@, não tem que comparar nada. SDA é o melhor em tal e HP em outro... SDA tem uma toda mitologia, universo, muiiiito bem trabalhado, algo bem XTREME mesmo... HP é bem superficial. Catzo, não tem o que comparar... não estou querendo tomar partido, só tô tentando ver se consigo abrir essa mentalidadezinha de vcs... Vcs ofendem e desrespeitam HP e consequentemente os fãs deles, e ainda querem que os outros respeitem seu gosto por SDA? Ainda acham ruim quando tem aquele povo no cinema que fala "ainda não terminou essa bost@?" ou senão no caso da Sociedade do Anel "não gostei desse final, o filme não tem final"?

SDA É SDA, HP é HP, Star Wars é Star Wars, Star Trek é Star Trek, Matrix é Matrix, Velozes e Furiosos é Velozes e Furiosos, A Odisséia é A Odisséia, O Último Samurai é O Último Samurai, Piratas do Caribe é Piratas do Caribe, Tróia é Tróia, Encontros e Desencontros é Encontros e Desencontros, Elijah Wood é Elijah Wood, Sir Ian Mckellen é Sir Ian Mckellen, Emma Watson é Emma Watson, Bridget Fonda é Bridget Fonda, Liv Tyler é Liv Tyler.... quer dizer, alooouuu? Tem alguém em casa aí?

Cada 1 é uma coisa, se HP é uma bost@ ou a oitava maravilha do mundo, deixa quieto, isso não tem nada a ver com SDA, e PONTO FINAL. :x que merd@, parece que esse povinho nunca aprende... até parece que não tem o nível cultural necessário que aparentemente deveria possuir, pra ter acesso à internet em casa, no caso de alguns aí banda larga, etc etc....

SDA É SDA e ninguém discute. THE BEST OF THE BEST :D Francamente, pra alguém que tem capacidade de gostar de uma obra tão THE BEST OF THE BEST como SDA, tá mostrando ser bem "assim" em não querer aprender que cada 1 é uma coisa, e que HP não tem nada a ver com isso, afeee :lol:
 
O Peter Jackson fez os filmes com muito carinho à obra, por isso os filmes são excelentes. Já os diretores das histórias do Harry, mais o primeiro diretor, quis fazer o filme porque, talvez, um sucesso mundial deveria ter um filme.

Palavra de fã de SDA e de HP. :wink:
 
Os filmes de HP são uma maratona sem tamanho, com excessão do primeiro filme que não dá tanto essa impressão, embora não deixe de ser corrido do mesmo jeito :x

tá louco, a coisa fica muito desconexa, sem sentido... fica um filme meio vazio, incompleto :?

Imaginem se Dragon Ball Z tivesse aquele ritmo alucinante dos filmes de HP? Os 200 e poucos episódios iam cair pra uns 50 :lol: :lol: :lol:
 
Falando em Harry Potter fui assistir hoje o último filme,ah achei legalzinho mas tb ñ chega nem aos pés de nenhum filme da trilogia do SdA...
Estou meio assustada com a quantidade de público 8O ,mas ñ esquenta ñ,este é só o recorde de bilheteria na estréia...qnt ao recorde total,ñ vai conseguir alcançar RdR :wink:
 
não tem como comparar o senhor dos anéis com Harry Potter, seria injusto com o proprio livro issso...
nem é só a questão do livro, mais do filme, a produção bate de 10 a 0...
eu jah li o Senhor dos aneis e o Harry Potter, e quem já leu pode identificar nitidamente que o Senhor dos Anéis como um todo é unico e nenhum livro pode vence-lo (ou filme)
relamente a historia do Harry Potter é interessante, eu até gosto mas...
AH...e eh bom lembrar que a maioria dos espectadores do Harry Poter são crianças e no Senhor dos Anéis a maioria é adultos e pouquissimas crianças...minhas irmãs mais nova assistirm o SdA mais preferiram HP por ser mais facil de entender...é isso que fez o HP bater tantos outros...mais em relação a oscar e outras premiaçoes, não tem como ganhar da nossa super produção adorada...q eh a Sociedade do Anel, As Duas Torres e o Retorno do Rei...impossivel..... :lol:
 
Hm..realmente isso naum faz a menor diferença pra mim...e daí?...q q tem...? :eek: gosto dos dois e naum sei porque as pessoas continuam com essa mania irritante de ficar comparando...a linguagem é completamente diferente...naum dá pra comparar...as duas obras são boas...(ta certo q SDA é uma obra única) e as pessoas naum deveriam perder tempo com isso... :roll: ..acho a produção do SDA maravilhosa..mas Harry Potter naum fez feio...o novo diretor esbanjou talendo...efeitos super bem feitos e muito bem pensados tb.
 
Como muitos já disseram aqui, essas posições e recordes não querem dizer nada.

Só porque RDR perdeu uma posição ele vai deixar de ser o filme maravilhoso, empolgante, emocionante, etc, etc, etc, que todos nós assistimos? Não. Então pronto.

*Th* disse:
O Peter Jackson fez os filmes com muito carinho à obra, por isso os filmes são excelentes. Já os diretores das histórias do Harry, mais o primeiro diretor, quis fazer o filme porque, talvez, um sucesso mundial deveria ter um filme.

Palavra de fã de SDA e de HP.

É exatamente o que eu penso.
 
Hm..realmente isso naum faz a menor diferença pra mim...e daí?...q q tem...? gosto dos dois e naum sei porque as pessoas continuam com essa mania irritante de ficar comparando...a linguagem é completamente diferente...naum dá pra comparar...as duas obras são boas...(ta certo q SDA é uma obra única) e as pessoas naum deveriam perder tempo com isso



me desculpe mais não concordo com o que voce disse...realmente Harry Poter é excelente...mas comparações sempre são feitas...(você mesmo fez)
mas por outro lado tambem acho que perdermos posições não irão mudar a qualidade do SdA
 
Tipo, eu vi Harry Potter e me decepecione, é incrível como tal mediocridade ultrapassou rdr.... Efeitos especiais de péssima qualidade.... história fraca e boba além de , eh claro, terem sido feitos cortes monstruosos no filme em relação ao livro.... Existem dus rasões para hp terem ultrapassado rdr na arrecadação de estréia:

1-Devido ao sucesso dos dois hps anteriores, o público foi atraído a ver a continuação, que sem dúvidas, está com uma qualidade geral muito pior
2-Atrai mais as crianças, devido ser uma história mais simples, mágica e cheia de felicidade, sem dor nem sofrimento, ou até mesmo espectativa....

Obviamente se o motivo de hp ter ultrapassado rdr NA ARRECADAÇÃO DE ESTRÉIA foi o 1, o filme não será um grande sucesso a longo prazo, pois quem vio o filme na estréia, comentará do desastre que foi, influenciando as pessoas a não verem o filme, cortando a lógica de "se os 2 primeiros foram legal, pq esse não seria?"
 
me desculpe mais não concordo com o que voce disse...realmente Harry Poter é excelente...mas comparações sempre são feitas...(você mesmo fez)
mas por outro lado tambem acho que perdermos posições não irão mudar a qualidade do SdA


Sem problemas...gosto é gosto...e naum foi uma comparação...nem vou discutir isso...mas em alguma coisa a gente concordou....naum afeta o SdA...em nada. :wink:
 
Kamus_icer disse:
Tipo, eu vi Harry Potter e me decepecione, é incrível como tal mediocridade ultrapassou rdr.... Efeitos especiais de péssima qualidade.... história fraca e boba além de , eh claro, terem sido feitos cortes monstruosos no filme em relação ao livro.... Existem dus rasões para hp terem ultrapassado rdr na arrecadação de estréia:

1-Devido ao sucesso dos dois hps anteriores, o público foi atraído a ver a continuação, que sem dúvidas, está com uma qualidade geral muito pior
2-Atrai mais as crianças, devido ser uma história mais simples, mágica e cheia de felicidade, sem dor nem sofrimento, ou até mesmo espectativa....

Obviamente se o motivo de hp ter ultrapassado rdr NA ARRECADAÇÃO DE ESTRÉIA foi o 1, o filme não será um grande sucesso a longo prazo, pois quem vio o filme na estréia, comentará do desastre que foi, influenciando as pessoas a não verem o filme, cortando a lógica de "se os 2 primeiros foram legal, pq esse não seria?"

não é por nada não, mas com 15 anos vc comete uns errinhos bem brutais aí de português, heim? :mrgreen:
 
Para mim não importa SDA é o máximo.
Além do mais muitas criancinhas vão ao cinema para assistir o Harry Potter, por isso fatura mais. Eu fui assitir, e na fila havia crianças de 3, 4 , 5 anos.
Para mim a trilogia é imbatível!
 
Sem problemas...gosto é gosto...e naum foi uma comparação...nem vou discutir isso...mas em alguma coisa a gente concordou....naum afeta o SdA...em nada.


pois eh....SdA eh Sda....mais valew.....cada um pensa de uma forma...e Harry Potter realmente eh bom....mais cada um penda d uma forma naum eh....mais blz...valew pela resposta.....as vezes nem sempre as coisas que acontecem saum justas...esse eh u,a caso......bju...
 
Elfo de Valinor disse:
Kamus_icer disse:
Tipo, eu vi Harry Potter e me decepecione, é incrível como tal mediocridade ultrapassou rdr.... Efeitos especiais de péssima qualidade.... história fraca e boba além de , eh claro, terem sido feitos cortes monstruosos no filme em relação ao livro.... Existem dus rasões para hp terem ultrapassado rdr na arrecadação de estréia:

1-Devido ao sucesso dos dois hps anteriores, o público foi atraído a ver a continuação, que sem dúvidas, está com uma qualidade geral muito pior
2-Atrai mais as crianças, devido ser uma história mais simples, mágica e cheia de felicidade, sem dor nem sofrimento, ou até mesmo espectativa....

Obviamente se o motivo de hp ter ultrapassado rdr NA ARRECADAÇÃO DE ESTRÉIA foi o 1, o filme não será um grande sucesso a longo prazo, pois quem vio o filme na estréia, comentará do desastre que foi, influenciando as pessoas a não verem o filme, cortando a lógica de "se os 2 primeiros foram legal, pq esse não seria?"

não é por nada não, mas com 15 anos vc comete uns errinhos bem brutais aí de português, heim? :mrgreen:

Eu tb cometo meus erros as vezes, mas o que tem de erro bobinho aí pra cima nao é brincadeira, nao. Mas to dizendo na boa!!! :mrgreen: :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo