• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

The White

Usuário
De acordo com o Box Office Mojo, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban faturou 40.800.000 dólares no seu dia de lançamento. Isso o fez ultrapassar o Homem-Aranha, tornando-o o filme de maior sucesso no dia de estréia, e desta forma o Retorno do Rei passou para o quarto lugar da lista. :(

Fonte: TheOneRing.net
 
o que importa bilheteria se as vezes o filme não é tão bom ? :wink:

o que importa que RdR foi o máximo e faturou muito mais que outros

poxa, mas pelo menos dessa vez o HP conseguiu algo :lol: , tem que deixar um pouquinho pra eles :lol:
 
Harry Potter tem uma tendência a ter grande bilheteria, mas a grandeza de RDR está comprovada nas premiações que venceu.

E esses recordes não dizem quem é bom, a tanto que Titanic foi o mais visto de todos os tempos.
 
bom, eu sou pottermaníaca, então fico feliz e trsite ao msm tempo. Mas SdA tem q ser reconhecido como a melhor obra artística do século XX, na minha opinião, então foda-se a bilheteria! (como eu disse ali em cima eu sou pottermaniaca- das roxas- mas q SdA é mais fodão, isso é)... hp é mto mais empolgante, mas não ousarei dizer q é melhor q SdA... e retorno pra mim é o melhor filme da história.
 
Acho q o q importa mesmo é que o RdR, é um filme maravilhoso! Perfeito!
Assim como toda a trilogia e pra mim vai estar sempre em 1º lugar...
Essas questões numéricas não nada perto da força de SdA!
:wink:
 
Peguem o exemplo do "Titanic",um filme fraquinho que teve uma arrecadação monstro...

E a diferença de qualidade de SDA pra Harry Potter é gigante,então dane-se!

Bilheteria,se for analisar a faixa etária da maioria das pessoas que assistiram Harry Potter,a maioria têm de 12 a 15 anos,não chega a ser um público como o de SDA,que é bem mais variado,atingindo não apenas pré-adolescentes,mas tb adultos.

Acho que poucos adultos se interessam por Harry Potter...
 
No inicio é facil (as propagandas garantem esse tanto de gente) , depois é que vai complicando, e como a bilheteria de HP só caiu des de o 1° filme, não acho que dessa vez vai ser diferente. :|
 
Bom fico feliz com esta noticia, embora eu ainda prefira Sda. Q bom q harry potter tenha se dado tao bem. Assim teremos mais filmes deles( nao os 5 anunciados mais quem sabe todos)
 
Se fosse alguma coisa relacionada aos livros, até poderia sentir algo à respeito, mas os filmes..? Forte apelo comercial, entre mil outros fatores que giram em torno desse.
 
No inicio é facil (as propagandas garantem esse tanto de gente) , depois é que vai complicando, e como a bilheteria de HP só caiu des de o 1° filme, não acho que dessa vez vai ser diferente.

É exatamente isso. Se alguém quer medir um filme pela bilheteria, tem que ser pela final, pois se for grande, mostra que ele não foi apenas bem pela publicidade inicial, mas porque realmente agradou e manteve um bom faturamento. E outra coisa, como já disse o Elendil, a faixa etária dos fãs do HP é mais baixa que a do SDA e como já faz mais de um ano que o último HP foi lançado, não era de se esperar que os fãs estivessem realmente ansiosos.
 
O importante é a trilogia impecável que vai ficar. Com o tempo lógico que a bilheteria irá ser ultrapassada, mesmo daqui algum tempo, surgirá um novo Titanic e tal.
 
ah esse negocio de bilheteria num importa...o q imorta éa qualidade do filme..........me disseram q harry potter 3 era uma merda..ta ae pra vc se ver lotr é 10 mil vezes melhor :twisted:
 
Concordo com vocês, o que realmente importa é a qualidade do filme, e o Retorno do Rei supera em muito o HP se tratando de enredo. Números são só "algo a mais".
 
Como já disseram, o que importa é que o RDR é o melhor! Alias....a trilogia inteira! :grinlove:

E tb acho que a maioria das pessoas que assistem HP têm idades entre 11 e 15, 16 anos.
Bruxinho idiota! eca! Vai ter mais filmes sobre isso? Socorro!

E viva o RDR! :grinlove:
 
Quer m....!
Não é por nada não, mas nunca gostei de Harry, mesmo antes de conhecer o Senhor dos Anéis....
O conteúdo é horrível, detestei...
Não há a verdadeira magia tolkiana.... na linguagem, no enredo, no que for.... no que vc quiser, esse povo que vai ver o filme não sabe o que aguarda no livro!!!
 
Sinceramente, quem se importa com bilheterias não se importa com o cinema de qualidade. Raras foram as vezes que essas duas coisas andaram juntas, vide SDA. Analisando-se os últimos grandes blockbuster, uma pequena quantidade tem uma qualidade considerável. Acho que HP ter uma maior bilheteria de estréia é uma bobagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo