• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

Não tem nada a ver, SDA tem muito mais qualidade, apesar deste último filme de HP ser considerado o melhor que os outros, ainda tem que comer muito arroz com feijão pra bater a trilogia do mestre Tolkien. Sem contar o número TOTAL de premiações da trilogia e os outros prêmios recebidos ao redor do mundo, resultando em uma unanimidade global com relação a preferência por SDA. Simplesmente imbatível. :obiggraz:
 
O wue importa o recorde? algum de nós vai ganhar mais ou menos alguma coisa por causa disso? É obvio que não. O que importa é a qualidade do filme e este foi perfeito.
 
Bom, eu já não estava querendo ir muito no cinema assistir HP, agora é que eu não vou mesmo, não vou dar bilheteria pra esse bruxinho idiota aehaeuaehuaehae. E outra também, nunca que esse filme vai chegar perto da bilheteria do RdR. Estreiar bem, até que já era previsivel, a molecada vai mesmo. E mais, quando que um HP vai ganhar um mísero Oscar? Se fosse pra ganhar seria ator ou atriz coadjuvante, mas eu vi muitas matérias em que a maioria dos "monstros sagrados" que trabalham ou trabalhavam nestes filme do HP foram pra agradar "filhos ou sobrinhos" ou sei lá. Pode parar, assim sai um lixo mesmo. Na trilogia SDA o pessoal fez com o coração, dá pra ver isso na interpretação dos atores. Tanto é que numa pesquisa feita no site Epipoca a maioria votou que uma das maiores injustiças do Oscar foi algum ator do SDA não ter sido indicado ao Oscar. Bom, pra não perder mais tempo, NUNCA que um Harry Potter vai chegar aos pés do O Senhor dos Anéis......e nem mesmo de um O Hobbit, quando for lançado (pois eu tenho fé que vai ser lançado, hehehe). E tenho dito !!! :D
 

Gostei!! uhaUHuhAUHA

tem uma coisa que ningu[em se lembrou... alem de uma censura livre, HP estreou em um sábado, no fim de semana, e enquanto RdR estreou em uma quarta feira, dia de trabalho... :mrgreen:
 
No quesito história e filme, RdR detona... já que Tolkien foi e sempre será, pelo menos na memória, um grande escritor, muito melhor que aquela mulher que fez HP :wink:
 
O q me d mais raiva eh q um bando de caras q fica sentado atras de mesas embolsa toda a grana e quem deu duro e trabalho de verdade pra isso acaba ficando com uma parcla pequena da faturação (que naum eh pouco dinheiro, mas eh xceramente injusto).
alem do q HP eh soh golp de marketing (lvros e filmes), naum traz nada de novo eh soh uma recriação mais elaborada do Mickey, O Mago de Fantasia da Disney.
A verdade eh que SdA rula e ponto final, niguém discute.
 
muito melhor que aquela mulher que fez HP

Mulher que alias paga pau pro Tolkien, o professor sempre assinou os livros J.R.R. Tolkien, essa mulher veio e asssinou J. K. Rowling. Leve semelhança.
Eu naum li nem vi os filmes, mas pelo que contaram é um mundo fantático bobinho, bem infantil.
 
Groove Boy disse:
Não tem nada a ver, SDA tem muito mais qualidade, apesar deste último filme de HP ser considerado o melhor que os outros, ainda tem que comer muito arroz com feijão pra bater a trilogia do mestre Tolkien. Sem contar o número TOTAL de premiações da trilogia e os outros prêmios recebidos ao redor do mundo, resultando em uma unanimidade global com relação a preferência por SDA. Simplesmente imbatível. :obiggraz:

total = 79 premios desde oscar a MTV (sem contar esse ultimo MTV)

e HP = 000000 ??? :lol:

Essa notícia é pra rir ou pra chorar??? :lol:

rir :lol: !

Coitados dos fãs de HP, acreditam que isso é o máximo, e eles j´´a ouviram falar de qualidade, ao inves de quantidade ? :lol:
 
Ai ai, vamos deixar as migalhas para os fãs de Harry Potter mesmo! :obiggraz:
Quando eu fui na estréia nesse Sábado (por livre espôntanea pressão dos meus amigos!) tinha uma menina com um jornal na mão com uma foto gigante entitulada: "O bruxinho volta às telonas!".
-Nossa, com certeza é o filme mais esperado do ano! - disse.
-Não mesmo! O mais esperado do século! - disse uma amiga.

A-F-F! Mal mal sabe ela que SdA existe para dar uma surra em questão de qualidade em Harry Potter!
 
Eu sou Pottermaníaco, e até gsto mais de HP do que de SdA, mas s filmes do SdA dão de mil a zero nos do HP.
RdR tava muuuuuuuuuuuuuito bom, o mlehor filme que já vi, e HP tava ruim pq mudou muuuuito do livro.
Portanto... Que se lasquem os númeors! O RdR é bem melhor! :lol: :lol: :lol:
 
Devemos lembra que HP estreou numa sexta-feira enquanto que RDR estreou numa quarta, além de ter mais de 3 horas de duração, o que diminui as exibições nos cinemas. talvez por isso HP tenha tido melhor bilheteria na estreia.

É claro que prefiro SDA à HP, mas também gosto dos filmes e livros do bruxinho, e não acho "bobinho" nem "idiota! como disseram por aí.

Só porque gosto de SDA não quer dizer que não posso gostar de outra coisa.
 
harry poter tem um imenso público infantil e juvenil :roll: , mais da metade dessas milhões de pessoas que assistiram ao filme são esse público com menos de doze anos que não tem idade para ir assistor o RdR no cinema :roll: se tivessem eu garanto que teria batido o recorde :D , e também as pessoas assitem mais de uma vez 8O , ou seja nem sempre o público é de tantas pessoas 8-) , é só algum grupo de fanáticos que assitem o mesmo filme no cinema duas ou três vezes seguidas :grinlove:
 
Não sei se já foi comentado aqui, mas o problema é que a faixa etária do 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban' ser LIVRE, então qualquer pessoa de qualquer idade pode entrar. Já a Trilogia, recebeu faixa etária de 14 ANOS, e só quem tem essa idade ou mais pode ver, mas também os menores podem assistir acompanhados de alguém maior de idade. 'A Paixão de Cristo' faturou por ser polêmico e o 'Homem-Aranha' é o mesmo caso do 'Harry Potter'.

Espero que tenham entendido. :)
 
Até hoje nao entendo pq o Homem Aranha foi recordista. :o?:
Eita filminho ruim :tsc:

Qto ao HP eu nao posso dizer nada, pois anida nao assisti o filme. E só vou assistir depois que ler o livro. :wink:
 
Por que a maioria dos fãs de SDA detesta Harry potter?

puxa vida!
olha eu amo as obras de Tolkien, adorei os filmes (retorno do rei me fez chorar até) e mesmo assim não sou contra harry potter, tanto que já li todos os livros do menino bruxo e portanto também gosto muito de HP, claro que meu coração bate mais forte pelas obras de Tolkien, mas em todo caso , ficar discutindo bilheteria de um filme se é maior que SDA ou não é perda de tempo!

Senhor dos Anéis é incrível , maravilhoso! Harry potter é bem legal ... não há por que ficarmos nessa....se tornem fãs do que acharem vontade! :mrgreen: :wink: :wink: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo