• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo visita a Valinor?

Há quanto tempo visita a Valinor?

  • menos de 6 meses

    Votos: 41 13,1%
  • entre 6 meses e 1 ano

    Votos: 35 11,2%
  • entre 1 e 2 anos

    Votos: 73 23,3%
  • entre 2 e 3 anos

    Votos: 101 32,3%
  • desde o começo, há 4 anos

    Votos: 63 20,1%

  • Total de votantes
    313
desde que eu pagava quase 40 reais por fabulosos 31,33 kbps, e com sorte, pq as vezes pegava 28,800 !!!
 
me cadastrei 9-5-2002 (pelo q esta escrito aki do lado) mas eu tinha outra conta q perdi... fiquei com essa conta uns 2-3 meses e depois passei uns 2-3 meses sem postar.... e quem me mostrou a Valinor foi um amigo q trabalhava comigo na lan.... bem .... entao eu devo ter começado a acessar no fim de 2001... por volta disso....



Dwarf
 
Acho que uns dois meses em intervalos irregulares! Ultimamente to sem tempo. Mas sempre que da eu do meu pitaco por aqui. Valeu!
 
Eru Maria José... tão fazendo 4 anos!?!
acho que preciso arrumar outra coisa pra virar fã...
uhn, eu estava no #pellenor na contagem regressiva do lançamento da Valinor
 
acho que desde o começo! tempo pra caralho, muito do que sei sobre as obras de tolkien tem por traz a valinor e seus colaboradores que fizeram, fazem e continuam fazendo um ótimo trabalho.
Parabéns
 
Comecei a visitar a Valinor no final de 2001 / início de 2002 (mais de 3 anos - como não tinha essa opção, acabei marcando "desde o começo"), mas só me registrei no início de 2004.
 
A cada aniversário da Valinor aumenta minha sensação de realmente estar ficando velha... hehehehehe


:: Dri, since 2001 ::
 
eu me cadastrei na valinor no final de 2004... mais nunca me achei livre para postar, fazer amizades e tal...
soh agora, em fevereiro de 2005, comecei a postar de verdade... e descobrí que eh bem loko !!!:D
então... eu "visito" faz mais ou menos uns 10 meses.... mais "compareço", diariamente, ha uns 5 meses...
 
Cara,....
hj de manhã perguntei para o Ernesto: "glu, qto tempo que a gente ta na valinor?" e ele respondeu "4 anos Daia..."
fiquei doida...
já to vendo os cabelos brancos e as ruguinhas aparecendo...
já pensou?
nos somos da primeira era.. do forum escuro onde apenas brilhava a lua, e antes da chegada dos homens com a febre da trilogia no cinema...
O tempo se foi e está chegando o fim da terceira era: o pós filme, agora só restam as lembranças dos heróis mortos em batalha ou aqueles que decidiram nos deixar para uma válinor que apenas se encontra nas estrelas...
 
putz... eu tava lendo o tópico "4 anos de Valinor.. o que você tem a contar?!".... bem loko...
é uma pena muito grande eu não ter conhecido tolkien e, consequentemente, a valinor, antes...
uma pena... :sad:
 
Desde dezembro de 2001, quando ainda tinha o fórum preto.
Mas agora eu visito exporadicamente. Só agora que eu fui ver esse novo fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo