• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo visita a Valinor?

Há quanto tempo visita a Valinor?

  • menos de 6 meses

    Votos: 41 13,1%
  • entre 6 meses e 1 ano

    Votos: 35 11,2%
  • entre 1 e 2 anos

    Votos: 73 23,3%
  • entre 2 e 3 anos

    Votos: 101 32,3%
  • desde o começo, há 4 anos

    Votos: 63 20,1%

  • Total de votantes
    313
Conheço esse site desde 2005, e tinha um cadatro, mas não tinha pc em casa...:lol: Mas depois que um amigo meu me implorou para se cadastrar de novo eu estou até hoje.:mrgreen:
 
Apesar de ter me registrado há 3 anos, só passei a frequentar o fórum nos últimos meses. Mas antes olhava a página e lia matérias de vez em quando..
 
bem,o site,eu visito faz tempo,mas sinceramente não sei quanto tempo....Eu não lembro nem do que eu almocei ontem!Aqui no fórum fica mais fácil de verificar,por causa da data no registro!XD
 
EU frequento desde o dia que me inscrevi aqui....mas viciei eu acho.
 
Pois é, já faz uns dois anos que eu votei nisso. Também já to prestes a fazer 4 anos de registro aqui.
 
Poderiam dar um reset nessa enquete né? Aqui consta que eu votei no "entre 1 e 2", mas se fosse votar hoje, seriam 4 anos já. E a opção "desde o começo, há 4 anos" ja não vale mais, porque ja faz mais que isso que a Valinor existe.
 
Infelizmente, só comecei a postar ativamente faz uns 3 ou 4 meses. Antes eu só aparecia de vez em quando
 
Poxa, eu não tenho nem dois meses de registro no Forum!! rs
E conheci a Valinor poucos dias antes..

Na Valinor, não entro com tanta frequência.
Já no fórum, desde que me cadastrei, não fico nem dois dias sem entrar.
 
Última edição:
Tenho registro na Valinor, á quase 1 ano, no entanto não sabia que eu tinha um cadastro aqui, então quando descobri, arrumei um Saitor, e agora sim e me considero membro da Família Valinor.
E isso faz quase 4 meses.
 
Na Valinor, eu freqüento desde 2004.

No fórum : Que eu sou registrada, 2 anos e uns quebrados. Mas que eu freqüento, tem uns dois meses.
 
Última edição:
Sou cadastrado tem uns seis meses já.

Mas me tornei um usuário ativo, há uns quatro. Eu posto pouco, gosto mais de ler os posts da moçada. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo