• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo visita a Valinor?

Há quanto tempo visita a Valinor?

  • menos de 6 meses

    Votos: 41 13,1%
  • entre 6 meses e 1 ano

    Votos: 35 11,2%
  • entre 1 e 2 anos

    Votos: 73 23,3%
  • entre 2 e 3 anos

    Votos: 101 32,3%
  • desde o começo, há 4 anos

    Votos: 63 20,1%

  • Total de votantes
    313
No começo de 2003 eu já visitava; mas só me cadastrei em maio de 2003, pq não sabia como usar o fórum.
 
Eu entrava na Valinor desde o começo de 2002. Virei usuário em 2003 (não sei muito bem porque), mas só comecei a frequentar o forum a 1 mês. :think:
 
Conheço a Valinor desde 2003, início do ano... na verdade, eu estava apenas lendo artigos, mensagens, etc., sem me cadastrar. Como convivo com fóruns desde 2002, fiquei um pouco avesso a eles...

Até que recentemente Deriel postou uma mensagem dizendo que pretendiam largar o phpBB... Como eu trabalho testando muitas ferramentas de groupware, entrei em contato para ver se podia ajudar... Mas ele já tinha praticamente testado todas as opções que eu ia propor :)

Foi quando me questionaram (não lembro se Deriel) qual era meu apelido no fórum e notei que todo o tempo eu só lia, não interagia com ninguém... depois de muito tempo, acabei efetivando o registro bem recentemente.

Ah, sim... talvez eu tenha sido um dos primeiros a ver a preparação da Valinor no vB, Deriel me enviou um link e pediu sigilo absoluto, que cumpri até agora, mas não resisto à tentação de contar... acho que tenho o e-mail em alguma das minhas pastas :)
 
ahahahahaha cheguei tarde, mas foi boa :rofl:

e reforço minha tristeza do leif não ter nunca falado sobre a valinor pra mim :disgusti:
 
Última edição:
Desde o início, mas só me cadastrei no fórum em 2002, e nunca fui muito de postar não, mas sempre to por aqui fazendo uma visita.
 
Lordpas disse:
Nhé.

Agora, leif, nat? quem é leif? :eh:

Um dos antigos membros do forum. Pena q os albuns ainda não voltaram, tinha várias fotos toscas do leif lá. Entre elas aquela q ele toma sprite pelo nariz.
 
Ana Lovejoy disse:
Deriel tem a boca frouxa mesmo :eh:

Poxa, foi mal, coloquei o Deriel em maus lençóis :tsc:... Acabei "falando" demais também :lol:

Mas ele não fez por mau, tínhamos um interesse em comum: vocês estavam testando o vB e eu estava tentando encontrar uma forma de ajudar =]
 
Conheco a Valinor faz um tempão.... Mas nem me abilitei a entrar. :tsc:
Na época tinha apenas lido a sociedade do anel, e nem sabia o que era realmente Silmarilion. :mrgreen:

Mas bem, visitas com freqüencia só agora 06-08-2005. :oops:
:joinha:
 
Visito a Valinor há uns tempos, sempre catando notícias sobre os filmes e principalmente os livros... participava de uma lista de Discussão e agora estou aqui neste fórum lindo, maravilhoso que junta um tanto de gente que gosta de Tolkien...
 
Infelizmente, descobri a 1 ano a Valinor apesar de gostar muito de SdA. Além do mais, fiquei parado alguns meses (uns 3, eu acho) repensando e escrevendo meu livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo