• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo visita a Valinor?

Há quanto tempo visita a Valinor?

  • menos de 6 meses

    Votos: 41 13,1%
  • entre 6 meses e 1 ano

    Votos: 35 11,2%
  • entre 1 e 2 anos

    Votos: 73 23,3%
  • entre 2 e 3 anos

    Votos: 101 32,3%
  • desde o começo, há 4 anos

    Votos: 63 20,1%

  • Total de votantes
    313
Me cadastrei em Maio, mas só comecei a participar mesmo em Julho, se não me engano, quando criei um tópico sobre Ered Luin. Ou seja, estou aqui há menos de 6 meses [dãã]. E eu não visito. Já sou da casa :rofl::rofl::rofl:

Sobre visitar o site Valinor e tals, isso já faz tempo... nem me lembro quando.
 
Última edição:
Como a pergunta se refere a Valinor, visito-a desde 2002...quanto ao fórum me cadastrei em 2005 mas só comecei a participar em janeiro deste ano.
 
Eu visito a Valinor desde Dezembro de 2001. Nessa época, eu nem sabia direito o que era um fórum, aí ficava só futucando no site e brincando na Trívia.
Um belo dia, resolvi clicar no link do Fórum e nunca mais deixei de aparecer; inclusive, tive dois cadastros antes desse, onde o primeiro aconteceu em Janeiro de 2002.

Nossa, faz tanto tempo, mas parece que foi ontem.
 
Caraca! :lol:

A esquete tem meu voto como "entre 6 meses e um ano"... Isso me faz pensar em que época postei por aqui... Faz tempo... :think:
Setembro de 2004... É... já vai fazer três anos e eu nem percebí...

"Home sweet home..." :grinlove:
 
Eu visito a Valinor faz quase um ano, mas meu cadastro tem poco mais de seis meses.. =]
 
Visito desde o começo de 2003 então são mais de 4 anos.
Só comecei a postar mesmo no fim de 2003.
 
Desde o começo! Cheguei a visitar em 2001 aqui antes de me cadastrar no Fórum em 2002! :D
 
Desde que me cadastrei.
Com alguns períodos de afastamentos, mas sempre retornando.
 
Quase um ano.

É verdade que no fim do ano passado eu quase não entrei, por causa das provas, mas do meio desse ano para cá, estamos aí!
 
Eu conheço o site Valinor desde 2001, 2002. Eu entrava de vez em quando, mas depois fiquei sem computador e só fui começar a dar umas olhadas no site ano passado; daí eu vi que tinha o fórum, mas não quis me cadastrar logo por que achei que eu não ia gostar. Então dia 24 de janeiro deste ano me cadastrei; estou aqui a exatamente 9 meses e 9 dias.
 
Eu conheço o Fórum desde 2003, mas só fiz cadastro no finalzinho de 2004. Então entre 2-3 anos, mas votei no 1-2 anos sem querer. ¬¬

Em dois meses serão três anos. :roll:
 
desde o começo a 4 anos...
Fui um tempo do forum mas tinha um monte de gente modinha e um monte de gente nojenta...Agora tá muito mais legal e estou adorando! Conheci muita gente legal e espero que continue assim!...
 
me cadastrei no começo do ano aí fiquei postando um pouquinho aqui, outro ali..mas me tornei realmente funcional no fórum faz mais ou menos uns dois meses, eu acho...:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo