• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo visita a Valinor?

Há quanto tempo visita a Valinor?

  • menos de 6 meses

    Votos: 41 13,1%
  • entre 6 meses e 1 ano

    Votos: 35 11,2%
  • entre 1 e 2 anos

    Votos: 73 23,3%
  • entre 2 e 3 anos

    Votos: 101 32,3%
  • desde o começo, há 4 anos

    Votos: 63 20,1%

  • Total de votantes
    313
antes eu so conhecia os filmes
depois me apresentaram aos livros
agora ca estou a procura de gente pra discutir o assunto :mrgreen:
 
Pouco mais de um ano ...
Adorei a Valinor ... conheci bastante gente legal aqui, e adotei enorme respeito por todos.
 
Des da época da calaquendi e pelenor, ex-frequentador do chat da pelenor no mirc theonering (banido 3 vezes hahahahaha)
 
Eu acompanho a parte de notícias/site principal desde meados/início de 2003. E o fórum dede dezembro de 2003.

Ou seja, a mais de dois aninhos que eu visito isso aqui. =]
 
Um poquinho depois do começo.

Eu me lembro que meu primeiro registro foi num fórum preto. Dias depois mudaram para o phpBB.

Eu devo ter uns cinco cadastros perdidos por aí. :mrgreen:
 
Skywalker disse:
Ah, eu pretendo morrer um dia...:dente:

E Deriel não pretende adotar ninguém para cuidar do fórum depois que ele morrer? :eh:

Eu acompanho a parte de notícias/site principal desde meados/início de 2003. E o fórum dede dezembro de 2003.

Ou seja, a mais de dois aninhos que eu visito isso aqui. =]

Se for assim, estou há mais de três anos na valinor. Acompanhando desde notícias até textos específicos sobre a obra.
 
Não tenho muita certeza, mas comecei a ler os livros por volta de setembro/outubro de 2001 e a valinor foi um dos primeiros lugares que eu achei falando sobre Tolkien, entao... provavelmente a partir do finalzinho de 2001, comecinho de 2002 ^_^, apesar de não acompanhar nem postar no fórum =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo