• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo visita a Valinor?

Há quanto tempo visita a Valinor?

  • menos de 6 meses

    Votos: 41 13,1%
  • entre 6 meses e 1 ano

    Votos: 35 11,2%
  • entre 1 e 2 anos

    Votos: 73 23,3%
  • entre 2 e 3 anos

    Votos: 101 32,3%
  • desde o começo, há 4 anos

    Votos: 63 20,1%

  • Total de votantes
    313
Não foi exatamente desde o começinho, mas desde dezembro de 2001. 3 anos e 8 meses(é isso? to compreguiça de fazer as contas hehehe). It's been a long time...
 
Dezembro de 2003, ou seja, 1 ano e meio! Mas visitava desde junho de 2003. :obiggraz:
 
Última edição:
Nimrodel Telcontar disse:
Este mês eu faço três anos de fórum Valinor...
A Valinor é um dos meus primeiros vícios ^^
Você têm muito pouco posts pra quem frequenta há 3 anos..
 
Comecei a visitar mais ou menos na metade de 2002, apesar de me cadastrar somente após cerca de um ano. 3 anos já. :-P


Regente Cósmico disse:
Você têm muito pouco posts pra quem frequenta há 3 anos..

E o que há de mais nisso?
 
Última edição:
Comecei a frequentar a Valinor Depois de SdA estrear. Entretanto, me cadastrei no forum bem depois...

Antes, até que eu tinha mais tempo pra visitar o site, mas, agora fora, os finais de semana, só tenho tempo de dar uma espiada no meu horário de almoço
 
eu frequento a valinor acho que desde da metade de 2002, mas me cadastrei no fórum em novembro, ou seja, quase três anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo