• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo E

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
QUE GRUPO, se Deus quiser não saem mais gols e termina assim

Edit: gol da Alemanha, Espanha vai classificar
 
Esse foi o verdadeiro grupo da morte. Melhor dia de toda a fase de grupos.
E hiper histórico a Alemanha caindo de novo nessa fase. Nem sombra daquela seleção que vi a grande maioria das vezes sempre entre os quatros primeiros.
 
Pena que a Costa Rica não aguentou a pressão cedeu o empate e depois a vitória à Alemanha... Teria sido legal ver CR e Japão passando. XD
 
E pensar que na próxima Copa serão grupos de 3, sem jogos simultâneos pois quando dois jogam, outro é obrigado a folgar. Esse italiano careca de merda que dirige a FIFA conseguiu estragar a emoção da fase de grupos das Copas.
 
Ótima emoção no grupo! Isto sim é Copa do Mundo. E quem diria que o Japão iria vencer os dois adversários mais complicados. Tudo bem que a Espanha não foi com os titulares todos, mas é um resultado ótimo e se classifica em primeiro.

Por um lado foi bom para a Espanha a segunda colocação. Evitam o lado do Brasil e pegam um Portugal nas quartas.
 
No caso da Espanha achei precipitado poupar os titulares estando com 4 pontos conquistados, num grupo em que todos tinham chances de classificação.
 

Pra quem quiser conferir. As imagens não deixam dúvida.
É meio contraintuitivo isso aí, considerar a bola dentro quando a base dela está fora, mas é a regra kkk. 🤷‍♂️

Só que nós sabemos que se alguém correr com a bola assim fora da linha pela lateral do campo, marcam saída de bola na mesma hora. XD
 
Esse lance do gol do Japão e toda a discussão em torno dele mostrando a bola em outros ângulos em programas pós-jogo de futebol me lembrou muito as minhas saudosas aulas de Metrologia no Senai de um efeito chamado "Erro de Paralaxe" que ocorre em instrumentos de medição analógicos pra evitar que se faça uma medição errada em ângulos diferentes de visão. No fundo eles aplicaram direitinho essa teoria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo