• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo E

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Costa Rica me faz o primeiro em cima do Japão e jogando muito pior. Este futebol.

Agora ficou tudo embolado e dá um moral para a Alemanha.
 
É, Japão não conseguiu o empate no final do jogo e ajudou a Alemanha. A Alemanha mesmo que perca, ainda tem chances no grupo.

Agora o Japão terá que buscar algum resultado em cima da Espanha para se classificar, o que torna as coisas muito mais complicadas.

A Costa Rica mesmo com este resultado eu não acredito que tenham chances contra a Alemanha na rodada final. O saldo de gols continua muito negativo e jogaram nada nesta partida, apesar da vitória.
 
Ahhh que ódio desse treinador do Japão, como assim, ele deixa o Asano fora? Time resolve jogar quando leva o gol apenas. Contra a Bélgica perderam na ingenuidade, contra a Costa Rica foi na burrice e falta de contagem mesmo. Costa rica muito covarde..

Agora e torcer pra Espanha passar o carro na alemanha, pra no jogo final, o japão conseguir um om resultado.. E Essa narradora é fraquinha mas ainda é melhor que o lacrador do Luís Roberto. E a formiga falando precisa de uma legenda pelo amor...
 
O Japão chega a ser difícil de se comentar. Sempre que esperamos grandes coisas da Seleção, eles parecem amarelar. Mesmo sendo um grupo bem centrado, parece que eles sofrem muita pressão e não conseguem ser protagonista na hora que se precisa ser.

Entraram contra a Costa Rica de forma a arrancar um empate ou achar um gol em algum momento, tanto que deixaram algumas estrelas no banco, achando que enfrentariam um adversário fraco. Acontece que perderam e vão ter que jogar contra a Espanha sua classificação. Isto é Copa do Mundo e parece que eles não percebem isto, mesmo com o passar dos anos.

Mesmo sendo difícil para a Alemanha, eles possuem chances de se classificar. Se fizerem um bom saldo de gols na Costa Rica, acredito que consigam a classificação, apesar de ser uma incógnita o que pode acontecer no jogo do Japão e Espanha.
 
Se eu tivesse que botar dinheiro nisso, apostaria na vitória da Espanha e na vitória da Alemanha. Acho que vão ser, no fim das contas, as duas classificadas. XD
 
Apesar da Espanha ter um largo histórico de vaciladas em Copas, acho muito difícil ela perder pro Japão, Na pior das situações empata, mas o normal é voltar a vencer novamente somando 7 pontos.

Será que a Alemanha conseguiria a façanha de chegar a duas eliminações seguidas nessa fase como fez a Itália? Tem tudo pra evitar isso, mas deixou uma bela dúvida no ar.
 
Com o futebol que a Alemanha mostrou hoje, acho que vence a Costa Rica com alguma folga. O difícil é explicar aquela sentada na jaca com os japoneses.
 
Pela história e peso da camisa eu nunca questionaria a Alemanha pra essa última rodada, mas o último ciclo de copa deles olhando outras competições foi cheio de altos e baixos, fazendo uma eliminatória boa pro gasto e tomando pau na Euro e na Liga das Nações. Não muda o fato que entrarão precisando morder desde o primeiro minuto e na última copa o desespero custou caro. Já foi o tempo que só o peso da camisa resolvia com facilidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo