• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo E

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Seria bom demais ver a Alemanha ficando pelo caminho de novo, mas dentro da normalidade é ela e Espanha avançando.
 
Alemanha controlou bem o jogo mas me pareceu muito acomodada, enquanto o Japão apesar do pênalti infantil, tava dando a vida todo lance

Vira vira virou, quem diria Japão ganhando da Alemanha
 
Última edição:
Mais um asiático virando pra cima de uma potência. O Japão que há tanto tempo quer ir mais longe em Copas precisava de um resultado assim.
 
O Japão SEMPRE representa nas Copas, muito foda e entrega deles. Na de 2018 deram MuiTO mais trabalho que o Brasil para Bélgica. Que lindo porra.. Blue lock is real.
 
Por mais que eu torça pela Costa Rica, não estou confiante com a participação deles, pois o elenco não se renovou muito depois de 2014, precisaram de repescagem pra se classificar e ainda estão valendo muito dos medalhões daquela Copa.

Nesse momento 2x0 Espanha.
 
Atuação de gala, não deixando margem nenhuma para Costa Rica, para mim o time que apresentou o melhor futebol até agora

Para mim a ordem de favoritismo de acordo o futebol jogado agora é

Espanha
Inglaterra
Brasil (depois de amanhã da para saber melhor)
França

Eu colocaria Argentina em 5 mas eu não estou vendo os jogos as 7 da manhã então não sei como atuou na derrota
 
La Furia voltando ser La Furia!

O grande problema é que toda vez que a Espanha dá show, fazendo goleada ela não ganha a Copa.
 
O que os alemães devem estar pensando precisando ter que ganhar a todo custo desse time no próximo jogo. Será o grande jogo do final de semana.
 
E se a Alemanha perder da Espanha e o Japão apenas empatar, a Alemanha já estará fora da Copa do Mundo!

Espanha deu um passeio em cima da Costa Rica. Jogando bonito. Esta Seleção irá dar trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo