• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo C

Mas o Robben jogou sozinho pq o time só dava bola do lado esquerdo e ele tava bem emsmo, agora com o van der Vaart no time isso fica amis bem distribuído pq ele abre pros 2 pontas (ahhhh... como é bom falar d eum time atual e falar de pontas JOGANDO!!!); enfim, com um meia melhor a Holanda vai distribuir o jogo pelos dois lados!

Como eu disse: esperem pra ver a 2ª rodada de jogos!! Todom mundo que tava meio mal vai voltar pros tiems selarem a passagem pras Oitavas! Ai teremos jogos ótimos!!
 
O Vidic, melhor zagueiro da Sérvia, que tava suspenso no 1º jogo, se machucou e foi cortado. Com isso, a seleção agora só tem 21 pra copa. Acho que já acabou pra eles.
 
Pra mim saem mais 2: Argentina e Holanda. Dificilmente as seleções grandes que sairam na frente na 1ª rodada irão perder/empatar.
 
Seleção grande que realmente preocupa de ficar de fora é a França. E eu que achava que seria impossível não se classificar num grupo tão ridiculo.

As outras tão mostrando pelo menos o suficiente pra vencer.


Argentina eu acho que até ganha fácil fácil da Sérvia.
Costa do Marfim talvez complique um pouco mais, mas só com mta sorte arrancam empate da Holanda.
 
Tomara que Sérvia e Costa do Marfim vençam pra embolar tudo. Já tem 3 classificados e um praticamente dentro nessa 2ª rodada. Ta muito sem graça isso.

Embora eu duvide muito.
 
Sérvia acho muito difícil até de fazer algum gol. E eu to torcendo pra Costa do Marfim! Jogam bem, tem raça e os jogadores correm bastante, mas acho beeem difícil ganharem da Holanda. Quero só ver se o Van Persie e o Nilstelrooy vão reclamar do Robben fominha. :lol:
 
Não quiseram convocar o Pet que poderia até fazer alguma diferença pra Sérvia, então se agora os sérvios estão se lascando ficando com o elenco reduzido eu lavo as mãos..
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Não quiseram convocar o Pet que poderia até fazer alguma diferença pra Sérvia, então se agora os sérvios estão se lascando ficando com o elenco reduzido eu lavo as mãos..
Será que ele faria tanta diferença? É um ótimo jogador, mas não ia resolver sozinho...:think:
 
Ah cara num time que se defende bem ele pode fazer a diferença num lançamento, numa bola parada... além do fato que ele sabe fazer gols com a bola rolando. O cara é um baita jogador, uma seleção como a da Sérvia não pode abrir mão! Aliás das 32 seleções ele entra no grupo (entre os 23) de todas (ele joga mais que o Ricardinho por exemplo); como titular umas vinte e poucas...)
 
Pra uma seleção que ficou com elenco reduzido, até o Obina cairia bem nesse time da Sérvia.

Só que agora já era.. Copa do Mundo não é igual a Libertadores que permite inscrever até 3 jogadores na outra fase.
 
Que lindo primeiro tempo da Argentina hein. Aquele segundo gol, do Cambiasso, foi o mais bonito da Copa, imo, em termos de jogada assim.
 
Argentina tá jogando demais.

Ótimo, assim eles ganham moral, se empolgam, e quando a gente arrebentar com eles, a cara de bunda deles vai ser ainda maior.
 
O gol do Puyol e Torres foi mais bonito.

Aparentemente a idéia do pacman é matar o jogo no primeiro tempo, a seleção dele vem sendo bem objetiva nesse aspecto.
 
Pois é, eles sempre começam o jogo frenéticos. Mas tá aí, é o único time que está mostrando por que é franco favorito nesta copa. Ainda acho que eles vão penar qdo pegarem times com mais tradição em copas doq eles como Itália por exemplo ou times bem equilibrados e acostumados a vencer como França ou Inglaterra.

De qq forma, é melhor nossos hermanos ficarem em 1o do grupo mesmo pq aí a gente só vê eles lá na final.
 
Baile !!!!
E eu tb achei um gol mais bonito que o dos espanhóis.

Eu ainda acho aquele papo do Parreira mto "engana-trouxa" de crescer durante a competição e blablabla.
Dá pra começar do topo, é só ter estabilidade emocional e psicológica para que a curva seja o mais suave possível. E não uma delta: sendo uma porcaria durante toda a copa mas estourando no topo na final.

Jogando desse jeito que eles jogaram no 1º tempo, vai ser a segunda vez que um sul-americano vence em terras européias.



Bom. Mas vamos ver como será o segundo tempo.
Se vão querer sapecar uma senhora goleada ou se vão se poupar para o jogo contra os holandeses (que deve ser o decisivo pra saber se pegarão Portugal ou qlq um dos outros timecos do grupo D).
E é bem provável que eles entrem para esse 3º jogo precisando apenas do empate....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo