• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo C

Khansc disse:
O Dadá era impressionante. Em um dos palpites que ele deu, naquele programa da Copa, nas madrugadas de 2002, ele falou algo como 2 x 0 e mostrou três dedos, ou o inverso. Ele ainda olhou para os dedos antes de mostrá-los erradamente.

E uma noite dessas, o Noronha dando suas opiniões brilhantes ao pobre telespectador quando um telefone toca no estúdio.
Ele olha, irritado, para o lado... Como quem diz "quem diabos deixou o celular ligado?" mas termina o que estava dizendo.
Mudança de câmera para uma geral, em que aparecem todos no estúdio...
O barulho do celular continua, aumenta de volume... E o Sérgio Noronha aparece tirando o seu celular do bolso e desligando o aparelho.

Fonte: www.hajacoracao.com.br
 
Hobbit Bonzinho disse:
E uma noite dessas, o Noronha dando suas opiniões brilhantes ao pobre telespectador quando um telefone toca no estúdio.
Ele olha, irritado, para o lado... Como quem diz "quem diabos deixou o celular ligado?" mas termina o que estava dizendo.
Mudança de câmera para uma geral, em que aparecem todos no estúdio...
O barulho do celular continua, aumenta de volume... E o Sérgio Noronha aparece tirando o seu celular do bolso e desligando o aparelho.

Fonte: www.hajacoracao.com.br

Oh meu deus, eu perdi um dos momentos mais hilários da televisão.
 
Eu tentei fazer o seguinte:
Tv na Globo e audio na Bandsports pelo pc pra acompanhar a narração do Silvio Luiz.
Bom, eu estava com saudades de ouvir os "olho no lance! Foi foi foi foi ele!...
Mas infelizmente o audio estava com 2 segundos de atraso, o que impossibilitou eu continuar ouvindo, fora que o Muller é muito mala como comentarista.

Mas deu pra dar umas risadas. A começar pela pronúncia do Silvio ("Leipisigui") e também por uma medida que ele tomou. Como ele achava os nomes dos jogadores complicados, ele inventava apelidos. Um tal de Giovanni van Bronckhorst, virou apenas Gil (por causa do primeiro nome). Fora que ele preferia zoar do árbritro à narrar a partida. Mas enfim, deu pra matar a saudades de quando acompanhava o campeonato italiano com ele e o Silvio Lancelotti como comentarista.
 
Última edição por um moderador:
Jedan disse:
Um tal de Giovanni van Bronckhorst, virou apenas Gil (por causa do primeiro nome).

:lol: Mas o GYOVANNI van Bronckhorst tem esse apelido mesmo. Na verdade acho que todos deveriam falar assim. Não sei se vc acompanha o futebol europeu, mas ele joga no Barcelona, aquele do Ronaldinho (ok, peguei pesado) e até na camisa dele ta escrito gyo
 
Eu tenho saudades do Silvio Lancelotti. :tsc:

E já assisti uma boa parte de um joo da Copa, acho que foi o da Suécia, com o Muting ligado. Não tem graça nenhuma, mas é melhor do que ouvir a equipe da Globo.
 
Alialath disse:
:lol: Mas o GYOVANNI van Bronckhorst tem esse apelido mesmo. Na verdade acho que todos deveriam falar assim. Não sei se vc acompanha o futebol europeu, mas ele joga no Barcelona, aquele do Ronaldinho (ok, peguei pesado) e até na camisa dele ta escrito gyo
Esse ano voltei a acompanhar mas não me lembro desse Giovanni (é assim mesmo, ao menos está no site da FIFA) não.

De qualquer forma ele não parecia conhecer o apeliado, ou fingiu muito bem.
 
Última edição por um moderador:
O Silvio Lancelotti está na ESPN. Excelente para futebol italiano, horrível para qualquer outro lugar de futebol.
 
Ele é lateral esquerdo do Barça, mas não to me lembrando há quantas temporadas ele tá la. E o van Bommel joga lá também
------------
Acabei de olhar aqui, é Giovanni mesmo que escreve
não sei porque eu achei que na camisa tava escrito gyo
 
Na camisa do Van Bronckhorst do Barça é GIO que fica escrito mesmo, pelo menos foi assim nas duas últimas temporadas.
 
Khansc disse:
:lol:
Eu lembro disso!
Tava assistindo ao vivo e morri de rir com esse esporro.
:rofl:



Eu não gosto mto do Silvio na ESPN não.
Num sei se é a idade como com o Trajano, sei lá. Mas ele tá ranzinza e pavio curto demais. Virou mais outro comentarista-torcedor que prefere reclamar de deus e o mundo do que analisar os jogos.
Uma pena, pq qdo ele resolve realmente analisar eu sempre gosto dos comentários e concordo com boa parte.
 
Knolex disse:
Na camisa do Van Bronckhorst do Barça é GIO que fica escrito mesmo, pelo menos foi assim nas duas últimas temporadas.

Ahhhhhhh então eu sempre conheci ele. Eu sempre fiquei pensando de onde surgiu esse Bronckhorst aí qdo eu via a CL esse ano.
 
Bem, vamos lá:

Argentina x Costa do Marfim: a Argentina se mostrou bastante dependente da criatividade do Riquelme (que funcionou muito bem) e dos avanços do Sorin pra criar situações de perigo, se depender dos atacantes a qualidade das jogadas cai bastante. Acho que se marcarem bem o Riquelme é um grande passo pra vence-los. E a zaga deles já nao é a mesma, ta num nível normal inclusive com a nossa. Apesar disso, foi a estréia, é possível que o time mostre melhor futebol no proximo jogo, pois tem potencial. Acho que vão classificar em segundo no grupo pelo saldo de gols. A Costa do Marfim me surpreendeu e até agora foi sem dúvida a melhor atuação de uma seleção "pequena". Com o Drogba na frente e um toque de bola razoável eles poderiam conseguir alguma coisa se não tivessem caido nesse grupo. Acho que perdem as 3, mas porque enfrentam 3 grandes adversários.

Holanda x Servia: jogo decepcionante, esperava muito mais. Foi de certa forma aberto todo o tempo, tanto a holanda poderia aumentar o placar quanto sofrer o empate em um contra-ataque. A Holanda me parece limitada e depende muito daquele ponta que fez o gol, e que alias joga muito...ainda sim acho que chegam em primeiro do grupo vencendo Costa do Marfim por mais de 2 gols e empatando com Argentina.
 
"Eu respeito todos os meus companheiros. Mas em certas ocasiões, Robben toma decisões que lhe convêm em particular, quando devemos jogar para o conjunto." - Van Persie

Esse foi provavelmente o modo mais educado (e engraçado) que eu já vi alguém chamado outro de fominha.

Mas que o Van Persie tá certo ele tá, o Robben joga pra caralho, mas não toca a bola muito mesmo não.


Ah, se a Sérvia jogar como jogou contra a Holanda, vai perder pra Costa do Marfim, sem dúvidas.
 
Pois é. O Van Persie foi educado.

Já o Nistelrooy perguntou pro Robben quanto ele tinha pago pra comprar a bola, já que no p´roximo jogo ele tb queria uma só pra ele.
 
Knolex disse:
Já o Nistelrooy perguntou pro Robben quanto ele tinha pago pra comprar a bola, já que no p´roximo jogo ele tb queria uma só pra ele.
:rofl: :rofl:

Ele falou isso mesmo? A do van Persie eu vi, mas essa aí é nova pra mim
 
tipo, nenhuma fonte oficial... foi alguem da ESPN ou do Sportv dizendo que um jornalista holandes tinha comentado isso...

Mas mesmo se for fake é ótimo.
 
Passou porque o Robben estava endiabrado, mas se estivesse em um dia comum, a Holanda cairia em cima dele. E se vocês forem ver, a única jogada em que o Van Persie pode ter participação efetiva, ele deu um lindo lançamento.

No próximo jogo o Robben deve ter uma marcação muito forte, dando assim espaço pro Van Persie, Nistelrooy e Sneijder jogarem mais. Daí vamos ver se o time da Holanda melhora, ou se o Robben tem "razão" ao chamar o jogo todo pra ele.

Ah, se a Sérvia jogar como jogou contra a Holanda, vai perder pra Costa do Marfim, sem dúvidas.

Sei não hein. A defesa da Sérvia foi bem consistente, no ataque não deu problemas, mas defensivamente foi bem. O único lance em que "falhou" foi mortal.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo