• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo C

Myamoto Musashi disse:
Putz, a Costa devia ter ganho. Mas fazer o que, deu pena deles de cair num grupo tão dificil. Em vários outros grupos eles se classificariam (por exemplo o do Brasil).

Agora, SUPREMA puxação de saco da Globo. No meio de um jogão que nem aquele, eles abrem aquela tela que da quase metade da outra, e o narrador tem que ficar narando quem entra no ônibus. Já não é a primeira vez que vejo isso, mas não era em um jogo tão empolgante.

Concordo plenamente... nem tava torcendo pra nenhum dos dois times quando comecei a assistir ao jogo... mas chegou pro final eu já estava totalmente implorando pra eles empatarem!! Mereciam ainda ter uma chance de continuar na Copa... :tsc:

E eu até agora não entendi aquela palhaçada da Globo!! Sem brincadeira, ninguém merece aquilo!! Pra que eu quero ver os jogadores subindo no ônibus??? :blah: Eu quero ver eles jogando um bom futebol no domingo contra a Austrália... afinal de contas eles deviam estar "poupando" o futebol deles no último jogo, por que o que eles apresentaram contra a Croácia foi uma palhaçada!! :disgusti:

Mas aí foi só mudar de canal pra Band... tela inteira... sem aquele besteira toda!!! :mrgreen:
 
A Globo gosta de exagerar na sua "excelente" cobertura a Copa e faz o favor de atrapalhar a transmissão de vários jogos só pra mostrar a seleção brasileira. Não sei como não interrompem pra msotrar os caras dormindo, almoçando, etc. :tsc:

Bom, sobre o jogo Holanda 2 x 1 Costa do Marfim:

A Costa do Marfim jogou melhor, em especial no segundo tempo. A Holanda tem um bom time, mas que estava meio apático nesse jogo. Quero ver quando pegarem os argentinos, quero ver como vão se comportar ambas as seleções em campo.
 
Pois é, foi na hora q eu mudei pra sportv

agora, essa coisa de sono tá foda, como tenho acordado cedo to sempre dormindo nos jogos, ou brigando pra não dormir. Hoje eu ainda segurei até os 45 do 2o tempo do jogo da Holanda pra acordar certinho na hora do hino do jogo do México.
 
Jogaço da Argentina. Mas a Sérvia não dificultou tanto como eu estava à espera. Desiludiram-me um pouco, a Argentina massacrou-os completamente.
 
A Costa do Marfim merecia ao menos ter empatado os dois primeiros jogos e aí estando com 2 pts, deixaria Holanda e Argentina com 4pts e alguma emoção ficaria pra ser decidida na rodada final.

E Gana foi muito prejudicada pelo Simon. Com isso os unicos africanos com chance de chegar a algum lugar já foram pro saco. Mas não fiquem surpresos se em 2010 houver uma compensação de resultados a favor deles já que a proxima copa será na Africa. A Coréia que o diga.
 
Nem tenho o que dizer sobre o jogo da Argentina. Jogaram MUITO bem, a melhor até agora na minha opinião.
Agora sobre Costa do Marfim e Holanda, mesmo eu acertando o placar no bolão Adidas, tava torcendo pros Marfinenses. Eles jogam muito bem, com muita vontade e são muito rápidos, mereciam vencer esse jogo, até porque teve uns 2 ou 3 penaltis não marcados. Comecei a gostar bastante deles no jogo contra a Argentina, e agora ainda mais; uma pena que caíram nesse grupo, acho que em qualquer outro (menos o E talvez) eles se classificariam.

Tomara que, mesmo sem o Drogba, eles metam uma goleada parecida com a da Argentina na Sérvia. O timezinho chato, jogaram sem vontade nenhuma, e ainda tem que agüentar os comentaristas do Sportv falando que a população e os jornalistas do país acreditavam que a Sérvia iria chegar até as quartas pelo menos. Pff, coitados.
 
Idril disse:
A Globo gosta de exagerar na sua "excelente" cobertura a Copa e faz o favor de atrapalhar a transmissão de vários jogos só pra mostrar a seleção brasileira. Não sei como não interrompem pra msotrar os caras dormindo, almoçando, etc.
Nossa isso é muito chato mesmo! E tem hora que eles resolvem mostram um tempão os jogadores, principalmente descendo do ônibus ou no treino e fica aquela janelinha chata no canto da tv.

Quanto ao jogo da Argentina:

Achei que a Argentina jogou muito bem. Tiveram um bom domínio da partida, sabendo aproveitar e muito as oportunidades aparecidas na partida. Eles conseguiram realmente dar espetáculo nessa partida, se continuarem a jogar dessa forma, acredito que vão longe.

Quanto ao jogo da Holanda:

Assisti apenas o primeiro tempo e pensei que a Costa do Marfim iria chegar ao empate. Bem no primeiro tempo achei que a Holanda estava superior na partida, mas quando eles tomaram o segundo gol e começaram a partir para cima e diminuíram no placar, achei mesmo que conseguiriam chegar ao empate. Bem, até agora nenhuma seleção africana demonstrou algo de muito bom nessa Copa. To achando que a Nigéria e Camarões estão fazendo falta.
 
KADU disse:
Poise, imagina vc vestir a camisa de um pais que não existe mais, escutar o hino que nao representa mais nada pra vc, etc. É complicado, eles vao perder inclusive pra Costa do Marfin. Mas 6x0 foi sacanagem, tem só um lado positivo nisso, outra seleção avança como favorita e tira um pouco a pressão do Brasil, além disso, Argentino infla o ego muito fácil e isso pode ser decisivo contra eles em um mata-mata com um adversário de peso.

Eu lembro na Olimpiada de 92 logo após a extinção da União soviética, os atletas dos países que sobraram do antigo bloco ainda tiveram que disputar sobre a bandeira e hino de um pseudo país que existiu por alguns meses chamado CEI (comunidade dos estados independentes) e a participação deles naquela olimpiada foi a pior da história.

Eu fico imaginando se um dia a Espanha passasse pelo mesmo problema da Iugoslávia perdesse sua unidade e ficasse esfacelada em Cataluña, País Basco, Galicia e por aí vai.

Como seleção se a Espanha já não é de reta final, ficaria pior ainda já que nem um desses paises menores dessa divisão dificilmente passariam da 1a. fase.

Mas o prejuizo maior seria o fim do campeonato espanhol já que a unica graça do campeonato é o classico Real Madrid-Barça. Com uma divisão o mundo perderia umas das três ligas mais importantes.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
A Costa do Marfim merecia ao menos ter empatado os dois primeiros jogos e aí estando com 2 pts, deixaria Holanda e Argentina com 4pts e alguma emoção ficaria pra ser decidida na rodada final.

E Gana foi muito prejudicada pelo Simon. Com isso os unicos africanos com chance de chegar a algum lugar já foram pro saco. Mas não fiquem surpresos se em 2010 houver uma compensação de resultados a favor deles já que a proxima copa será na Africa. A Coréia que o diga.
Pela primeira - e talvez última - tenho de concordar com você.

A política dá o tom da Copa - e de qualquer evento dessa magnitude. Não há como escapar disso.
 
Só não consigo entender pq q o México é sempre forte nessa politicagem toda do futebol.
Copa de 86 e agora essa cabeça-de-chave.

Se ao menos em alguma hora o presidente da FIFA tivesse sido um mexicano. Mas nem sequer o presidente da confederação lá da Concacaf é mexicano, né?
 
Esse Holanda x Argentina infelizmente deixou a desejar.. tipico jogo pra se poupar pras oitavas.

Mas pelos cruzamentos já vejo a Argentina 90% garantida nas quartas. O México contra eles historicamente sempre engrossa chegando até a levar pros penaltis, mas no final sempre dá Argentina.

Eu ao menos espero que Argentina x México tenha prorrogação pra mina-los o maximo que der.
 
É, infelizmente esse Holanda e Argentina caiu numa hora errada. Se tivesse sido na rodada anterior, poderia ter sido o melhor jogo da copa como prometia.

O único jogador que realmente se destacou foi o Bouhlarouz, que desarmou e antecipou perfeitamente todas as bolas. Acho ele melhor que o Mathijsen para fazer dupla de zaga com o Ooijer, que também é um bom zagueiro. Tevez, Messi e Riquelme esbarraram na boa marcação holandesa. Somente no final do jogo conseguiram acuar a seleção argentina, mas só com uma boa chance de gol com o Cocu. A Holanda sente falta do Robben, para pelo menos abrir a marcação adversária. Hoje parecia que só marcavam o Persie e o Nistelrooy e deixavam o vento marcando o Kuijt.
 
É, infelizmente esse Holanda e Argentina caiu numa hora errada. Se tivesse sido na rodada anterior, poderia ter sido o melhor jogo da copa como prometia.

Quem caiu na hora errada foi Montenegro (conturbando a seleção) e a inexperiencia Marfinesa...Pois se eles arrancassem um empatinho de cada um, ai sim queria ver esse jogo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo