• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo C

O Noronha se supera. No jogo Irã x México, sem necessidade nenhuma apareceu falando que o jogo da Holanda foi muito ruim e dando a entender que o time também. Se econtrarem esse velho por aí xinguem ele e digam que é recado de um telespectador.

A burrice do Galvão e Falcão sobre a Holanda é melhor ignorar, os caras respiram futebol e acompanham só o que acontece Brasil e Argentina.
 
Tem muito tempo que eu não vejo um jogo do Brasil narrado pelo Galvão. Pra falar a verdade tem muito tempo que eu não vejo qualquer jogo narrado pelo Galvão
 
Realmente.
Fico imaginando o que um casagrande ou falcão fazem da vida qdo não estão comentando....

Parece que não têm vontade nem nada para assistir futebol internacional e talz. Sendo que vivem disso e para isso.
Por estas e por outras que eu admiro comentaristas como o PVC que realmente estuda futebol. Não é apenas um comentarista-torcedor como 99,99% dos comentaristas.


O Galvão eu até entendo pq futebol nunca foi o negócio dele. Desde sempre todo mundo sabe q o que ele realmente gosta é de corrida (F1 e talz). Acabou empurrado pro futebol porcausa da imagem.
 
Eu to revesando essa copa. Alguns jogos eu vejo no Sportv Copa, que a imagem é bem melhor, ou entao na espn. O problema é que fica com umas listras na tela da espn, ai eu tenho preguiça de ver.
 
Pior do que Falcão e Casagrande é o Noronha mesmo, as merdas que ele fala são gigantescas, só o fato de algumas delas serem tão grande que acaba tornando-as engraçadas como essa aí da Holanda. Mas nada presta.

Pelo menos o Falcão e o Casa foram jogadores de futebol, tiveram alguma serventia pra humanidade, agora o Noronha... :roll:

PS: PVC é foda.
 
Gandalf disse:
Pior do que Falcão e Casagrande é o Noronha mesmo, as merdas que ele fala são gigantescas, só o fato de algumas delas serem tão grande que acaba tornando-as engraçadas como essa aí da Holanda. Mas nada presta.

Pelo menos o Falcão e o Casa foram jogadores de futebol, tiveram alguma serventia pra humanidade, agora o Noronha... :roll:

PS: PVC é foda.

Nesta semana vou ver se assisto os jogos mais importantes em algum bar que tenha TV a Cabo. Nem que eu tenha de comprar um chiclete pra isso!

De todos os comentaristas da Globo, o Falcão é quem menos besteiras fala. O Noronha só fala besteira. O pior foi ele falando mal do Ibrahimovic, falando que le não é tudo isso que falam e, minutos depois, o cara deu um chute a gol de calar a boca de qualquer um. Daí vai o Noronha tentar se explicar, falando que comentou isso baseado no que dizem lá fora (sendo que até lá fora o povo idolatra o jogador (...).
 
Mas o Ibrahimovic foi mal demais no jogo mesmo(pelo menos tava mal no segundo tempo). Embora ele seja muito bom geralmente.
 
Sim, nesse jogo foi mesmo e eu apostei que ele faria um gol! Mas o Noronha falou que lee sempre foi um joador péssimo e que não é lá tudo aquilo que falam dele, só faltou comparar o Ibrahimovic com o Stam, o que é um exagero e patético em se tratando da posição em que ambos jogam.
 
Idr¡l disse:
Nesta semana vou ver se assisto os jogos mais importantes em algum bar que tenha TV a Cabo. Nem que eu tenha de comprar um chiclete pra isso!
Mas bar e restarurantes sempre deixam o jogo na globo, né não?
Geralmente eles seguem a maioria e, infelizmente, a maioria ainda vai de Globo mesmo com Noronhas e afins (mesmo pq a maioria das pessoas nem conhecem tb futebol internacional pra saber se tão falando besteira ou não).
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas bar e restarurantes sempre deixam o jogo na globo, né não?
Geralmente eles seguem a maioria e, infelizmente, a maioria ainda vai de Globo mesmo com Noronhas e afins (mesmo pq a maioria das pessoas nem conhecem tb futebol internacional pra saber se tão falando besteira ou não).

Num boteco perto de onde eu estava trabalhando, o cara tem TV A Cabo. Ele costuma deixar na ESPN, só não sei se tá fazendo isso nos jogos da Copa. E tem uma chopperia num shopping aqui que tem o mesmo esquema.

E eu sou uma dessas que sofeem com os comentários de noronha & cia. Como faz falta uma TV A Cabo. :neutral:
 
Na verdade, o Noronha falou que só conhecia o Ibramovic só de ouvir falar. Ele nem disfarça que não acompanha futebol internacional.
 
É aí que eu me pergunto o que esse cara tão fazendo na copa.

Se bem que um lugar que tenha Galvão Bueno como locutor-chefe, não dá pra esperar nada.
 
Essa da Globo transmitir todos os jogos também não está com nada. Ficam uns narradores três vezes pior que o Galvão em jogos secundários. E haja comentarista de arbitragem, meu deus, Arnaldo Cesar Coelho, Wright e o Marsiglia. Coisa inútil.
 
Minha explicação é que o Noronha tá lá pra fazer o Casagrande e o Falcão parecerem gênios do comentário.
Na outra copa tinha Dadá Maravilha.
 
O Dadá era impressionante. Em um dos palpites que ele deu, naquele programa da Copa, nas madrugadas de 2002, ele falou algo como 2 x 0 e mostrou três dedos, ou o inverso. Ele ainda olhou para os dedos antes de mostrá-los erradamente.
 
Esse time da Sérvia é ruim, mal sabe armar uma jogada.

Costa do Marfin merecia cair num grupo mais fácil, jogou bem e perdeu contra a Argentina e provavelmente vai repetir o mesmo contra a Holanda.

Argentina e Holanda passam com facilidade, com Holanda em primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo