• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo C

E bota presente nisso, mas ela me surpreendeu de mais. Entraram bem concentrados e não se abalaram por ter ido pela primeira vez na Copa do Mundo. Eu to torcendo pra que eles ganhem agora da Holanda e da Servia e Montenegro.
 
A gente pode até não gostar desta postura mas não dá pra dizer q ela não funciona ou q isso faz deles um time pior. Q isso, eles dominaram oq queriam do jogo, q foi o placar. Quem se importa com show é brasileiro.

É como dizem, o Brasil é o único país que não basta vencer, tem que dar show.

E vocês estão sendo muito implicantes com a Argentina, imo. Eles não foram brilhantes nem nada, mas jogaram um futebol eficiente, com uma defesa bem arrumada e um ataque que, bem ou mal, fez dois gols (além de outros 2 anulados, um erradamente). Ok, eles recuaram demais depois dos 2 gols, mas não foi o primeiro e não vai ser o último time a fazer isso.
 
Estou com o Knight. A Argentina é limitada, mas o Pac-man tem noção dessas limitações, e se utiliza disso de forma, digamos, eficiente.
Não acho essa seleção catimebeeeeira. Era muito mais com o Simeone, Ortega e companhia. Não joga um futebol bonito, e não espero que venha a jogar durante a Copa.

Agora, opinião pessoal. Uma outra postura seria adotada se o Aimar fosse titular. Ele é mais produtivo coletivamente do que o Riquelme, e na minha opinião, até mais que o Messi.

Alguém citou que o Riquelme e o Crespo são ruins. Eu sempre gostei de ambos, acada um ao seu estilo. Não são os melhores atacantes do mundo, mas é sim, o que a Argentina tem de melhor.
 
Melhor jogo até agora. Comemorei muito o gol da Costa do Marfim, primeiro porque era contra os hermanos e segundo por causa de bolões. Ver a copa com dinheiro em jogo fica bem mais emocionante.
Bom, vamo ver como que a Holando e Sérvia tão amanha, mas to torcendo muito pra Costa do Marfim passar de fase. Bem que eles podiam eliminar a Holanda ou a Argentina, mas to achando meio difícil. Se eles pelo menos tivessem caido em um grupo mais fácil...

E Tevez é muito melhor que Crespo e Saviola, IMO. E aquele Palacio e o Maxi Rodrigues são muito ruins, pqp
 
Varatar disse:
Alguém citou que o Riquelme e o Crespo são ruins. Eu sempre gostei de ambos, acada um ao seu estilo. Não são os melhores atacantes do mundo, mas é sim, o que a Argentina tem de melhor.


Disseram do Saviola. O Riquelme tá longe de ser ruim.

O Saviola eu não achei que jogou mal, e o Crespo, bom, não fez quase nada.
 
Eu não gosto do Riquelme. É um Ricardinho com sotaque portenho.


E nossa, foi só o primeiro tempo, mas como é bom ver a Holanda jogar, dá gosto.
 
Nossa Robben ta bem demais, Meu Deus! Agora esse time da Sérvia me decepcionou. Vamos ver se com as substituições pro segundo tempo melhora um pouco esse jogo.

---------------------

Ah, e a Holanda tem que ganhar de 2x1 :mrgreen:
 
Holanda 1 x 0 Sérvia e Montenegro

A Holanda mostrou o melhor futebol até agora. Principalmente se notarmos a qualidade do adversário. O time jogou o tempo inteiro atacando, mesmo vencendo desde o início.

Robben levou o time nas costas. Jogou muito. Já o Nistelrooy não está mesmo em grande fase. Só ouvi o nome dele qdo ele foi substituido. O único problema do time é que ele é torto, joga muito pela esqueda. No final do segundo tempo, após a entrada do Kuijt o Robben começou a cair mais pela direita. Acho q o time funciona melhor com o Kuijt no lugar do Van Persie q por ser canhoto joga tordo na ponta direita.

O Van Bronkhorst foi o melhor na zaga que não deu muitos sustos mas tb não se mostrou tão soberana assim não.

Mas oq eu mais gostei do jogo foi ver que mesmo vencendo, faltando 3 minutos pro jogo terminar era a Holanda quem ainda puxava os ataques.
 
A Holanda foi o melhor time até aqui. Fosse um pouco mais agressiva (afinal, ficou no ataque quase todo o tempo), e poderia ter feito mais gols.
 
A Holanda jogou muito bem sim. Alias, o futebol mais agradavel de assistir até agora na Copa, e ainda tem potencial pra jogar melhor.
Mas o Sneijder precisa criar mais jogadas porque nao dá pro Robben sair do ataque, receber do Cocu e do Gio, voltar pro ataque com ela e ainda ter que marcar já que o Nistelrooy nao anda fazendo nada.

E ah, Van Persie > Kuyt
 
De qualquer forma, hoje não teve Van der Vaart. Quando ele voltar, esse time vai realmente engatar.
 
Por que que todo mundo confunde jogar bem com fazer firula? Quem jogou realmente bem foi o Robben, porque alem das firulas decidiu o jogo (e mesmo assim foi fominha). O resto do time não fez nada de mais.
 
? disse:
Por que que todo mundo confunde jogar bem com fazer firula? Quem jogou realmente bem foi o Robben, porque alem das firulas decidiu o jogo (e mesmo assim foi fominha). O resto do time não fez nada de mais.

Firula? Quem faz firula é o Cristiano Ronaldo.
 
Basicamente eles jogaram como triatletas. Mas o C. Ronaldo é o mestre disso mesmo.
 
Sim, Holanda foi a melhor até agora , quase no mesmo nível da Alemanha pra mim.

e concordo com o ombudsman, não sei se vc viu os amistosos Fingol, mas o jogo sempre esteve torto também... mas do lado do van Persie que jogou muito. É extremamente habilidoso e bate falta como ninguém naquele time. Fora isso pra você ver como ele é essencial: O passe genial pro gol do Robben foi dele. O cara é muito bom.

Só acho que o van Basten tinha que ter tirado o Nistelrooy antes, ele não estava bem e não era tão necessário nesse jogo.
 
Holanda foi ótima, já que encarou uma excelente defesa. Robben é o melhor jogador da Copa até agora e puxou a responsabilidade pra ele. Quanto ao Van Persie, merece a vaga de titular porque nos amistosos ele foi o mlehor em campo na maioria deles, quando o time jogava exatamente ao contrário de hoje, pela direita.

O fato é que o Van Basten fez uma alteração do lado direito que "prejudicou" esta porção. Tirou o Kromkamp que ataca mais e colocou o Heitinga que é defensor. Com isso, tendo Bronckhorst e Robben do outro lado, o jogo certamente ficaria penso. Outra porção de "culpa" nesta tendência a somente um lado do campo no time da Holanda é a falta do Van der Vaart, que é o homem de mais qualidade técnica na geração atual holandesa, que é capaz de distribuir bem as bolas para os dois lados. O Sneijder ainda não tem essa característica. Com a volta de Van der Vaart, esse time vem com tudo.

Mas a dupla Van Persie + Robben é ótima e funcionou muito bem no lance do gol. Pena que hoje o Nistelrooy estava meio ausente, mas quando sobrar uma bola, ele manda pra dentro.
 
Cara. Não gostei tanto desse jogo tb.

Achei tanto a Sérvia qto a Holanda um pouco burocráticas demais.
Só o Robben para levar o time nas costas dando algumas arrancadas lindas pela esquerda (e 1 ou 2 pela direita no 2º tempo). Se ele saísse machucado no 1º tempo, seria um jogo pra se dormir sem remorsos.

O dominio holandês eu acabo creditando mais a uma TOTAL apatia da Sérvia do que uma atuação boa dos holandeses. E ainda tomaram um gol em falha da defesa que dizia-se ser uma das melhores.
Se for como nesse jogo, eu considero até a zaga mexicana mais arrumada, organizada e bem postada.


De qlq forma é a holanda, né?
Vou continuar torcendo pra ela por simpatia (e pelo bolão tb :g:).
 
Eu gostei da Holanda sim, quando o van der Vaart voltar o toque de meio campo melhore e o van Pierse vai trabalhar mais (e nessa o van Nistelrooy faz gols!)>

Tá cedo demais pra falar quem tá mal ou bem... 1º jogo, tem jogador voltandod e contusão; pra mim essa 2ª rodada será emlhor com os grandes fazendo o resultado pra se garantirem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo