• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GRAVE DIGGER

The Reaper

Usuário
tah no site oficial! o nome do novo play do Grave Digger eh Rheingold, e vai falar sobre mitologia escandinava e tal...

entrem no site! o play sai daki a 99 dias! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
eu tô ateh passando mal!
quando eu vih a noticia no site oficial eu pensei q ia ter um atake cardiaco!

GRAÇAS A DEUS!!!!!!
 
soh pra comemorar:

Dressed in leather, dressed in chains

Full of agression, full of pains

Stage is open, light comes up

Metal kids go mad



Count - down is on for the band

Drunken women, drunken men

Show their hands forfucking arse

They bang their heads



He's a man, he's a kid

Wanna bang with you

Headbanging man

He's man, he's a kid

Wanna bang with you

Headbanging man



Metal music blows your heads

And metal maniacs bang to death

The air roars like a machine gun

Banging devils on the run



The show is over, kids are gone

And fucking people lay alone

Drun too much, they're falling down

It's a headbanging crown


He's a man, he's a kid

Wanna bang with you

Headbanging man

He's a man, he's a kid

Wanna bang with you

Headbanging with you

Headbanging man




aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! :twisted:
 
Putz! Muito bom!!
Num vejo a hora de sair esse cd!!
Só uma coisa, e akela estoria q o GD ia gravar um disco inspirado na biblia??
 
The Grave Digger is coming back!!!!!!! :twisted: :twisted:
Ah, que maravilha! Não tenho dúvidas de que será um ótimo álbum...Seria bom se eles viessem pra cá duma vez né...tá na hora de ter um showzinho de nível nas terras tupiniquins...

The Privateer disse:
é um p*** tema..... tomara q o som seja na linha da musica "here we are " do white skull.

Bah...e eu ainda não ouvi esse álbum...na verdade não fiquei nem curiosa...Quero a Federica de volta!!!!! :(
 
Beladona, mas "Here we are" é do tales from the north, quando a federica ainda tava na banda. É conceitual sobre mitologia nórdica e o Chris canta nesse disco.

Quanto ao novo do white skull - The Dark Age - eu tb achei ruinzinho..preciso escutar mais vezes para tirar uma conclusão e tal, mas é dificil passar da 3 faixa...
 
The Privateer disse:
Beladona, mas "Here we are" é do tales from the north, quando a federica ainda tava na banda. É conceitual sobre mitologia nórdica e o Chris canta nesse disco.

Quanto ao novo do white skull - The Dark Age - eu tb achei ruinzinho..preciso escutar mais vezes para tirar uma conclusão e tal, mas é dificil passar da 3 faixa...

Ai, ai...o que faz o excesso de trabalho e falta de sono...desculpa The Privatter...troquei tudo na hora de escrever... :?

O novo tá tão ruim assim é???? Como tu resumiria ele???
 
Ah sei lá tipo, eu vou dar a minha opinião...

Ele é conceitual sobre a inquisição, e todas as letras falam da inquisição o que é um pouco xatu prq o Tony " Mad" Fonto poderia ter escrito as letras melhores. Sei q o cara naum é expert em ingles, mas algo melhor poderia ter saído.

Quanto ao vocal eu achei ele muito xatu...ele tanta ser a federica versão homem, mas o cara força demais a voz, e as linhas vocais naum saum grande coisa.

O instrumental está a mesma coisa. Talvez se a Federica estivesse no vocal a história seria outra... Mas acho q ela naum volta prq soube que ela tem um filho pra criar agora.

Se fosse pra dar uma nota pra esse disco eu daria uns 6,5... na verdade eu gosto mais do embiterred,tales e o public ( dou nota acima de 9,0 para esses discos)...o primeiro e esse ultimo eu naum gosto muito naum, nem escuto os discos.

Mas tenta dar uma ouvida vc mesmo na loja ou algo assim :D

Ah uma coisa q eu reparei nas fotos do encarte do novo disco é q o baixista é anão! 8O
 
uma questão interessante eh q o vocal do Boltendahl sempre muda!
no começo da banda, o vocal dele era bem agudo, lembrava o Udo!
aih foi ficando cada vez mais grave!
no album The Grave Digger o vocal do Chris tah muito grave, naum tem como ficar mais grave! entaum serah q no Rheingold o vocal dele vai ta como???
serah q vai ta mais grave ainda?? ou mais agudo???
 
The Reaper disse:
uma questão interessante eh q o vocal do Boltendahl sempre muda!
no começo da banda, o vocal dele era bem agudo, lembrava o Udo!
aih foi ficando cada vez mais grave!
no album The Grave Digger o vocal do Chris tah muito grave, naum tem como ficar mais grave! entaum serah q no Rheingold o vocal dele vai ta como???
serah q vai ta mais grave ainda?? ou mais agudo???

deem sua sua opinião!
eu acho q vai estar igual o do Excalibur!
 
Eu acho que vai permanecer igual kra...acho que vai ter algumas evoluções na tecnica, mas o timbre de voz em si, acho que fika igual...
 
eh estranho...grande parte dos vocalistas, ficam com a voz cada vez mais grave com o passar do tempo...exceto Chuck Schuldiner!
mas pode apostar, nesse album o Chris naum vai ta taum grave quanto no The Grave Digger! vai ta um pouco menos, tipo Excalibur! eh q naum tem como "engrossar" mais...entaum eu acho q vai "afinar" um pouco...
 
A tendencia é afinar...mas acho que ele vai manter...não ia fikar legal no som do Digger um vocal muito agudo...
 
A tendencia é afinar...mas acho que ele vai manter...não ia fikar legal no som do Digger um vocal muito agudo...
Funcionava muito bem antigamente :roll: :roll: tipo no Heavy Metal Breakdown e tals, antes do Boltendahl acabar com a banda...


E, pessoalmente, considero Grave Digger melhor que Manowar, mas são duas bandas excelentes de metal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo