• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GRAVE DIGGER

Gandalf disse:
Sei lá, pede pra alguém que vá e more lá comprar.

Me disseram que o ingresso é nominal :?

O site do Direct TV Music Hall tá fora do ar. Evil or Very Mad (Lá deve vender)

Me disseram que meia é só na bilheteria :?

Dá para chegar no dia e comprar ué. Show nenhum lota antes do último dia.

É eu pensei nisso. Mas vai que lota, sei lá. Eu vou gastar cento e cacetada pra chegar lá e não poder ver o show. Não sei se vale a pena arriscar...
 
Eu com certeza vou,porém se tiver que pagar inteira fica qto?
E vai ser aonde?Qtos ingressos estão à venda?E como faço pra chegar no local do show partindo do aeroporto de guarulhos?
PS:Galera vamos nos encontrar cedo pra ficar na grade,pq sair daqui de Belo Horizonte pra fica moshando em meio de homem suado não dá. :lol:
 
Eu com certeza vou,porém se tiver que pagar inteira fica qto?

A inteira está custando 80.

E vai ser aonde?

Directv Music Hall, Moema, São Paulo - SP

Qtos ingressos estão à venda?

Imagino que muitos....

E como faço pra chegar no local do show partindo do aeroporto de guarulhos?

Eu não faço a menooooooor idéia :lol:

PS:Galera vamos nos encontrar cedo pra ficar na grade,pq sair daqui de Belo Horizonte pra fica moshando em meio de homem suado não dá.

Po na grade você tb vai estar no meio de varios homens suados :D pior ainda, vão ter milhares de homens suados atrás de vc :D
 
INFORMAÇÕES SOBRE SHOWS DIRECTV Music Hall

Telefone: (11) 6846 6000
Av. dos Jamaris, 213 - Moema - São Paulo - SP

Amanha vou ligar pra lá (posto aqui o que me informarem).
 
BLIND WIZARD disse:
INFORMAÇÕES SOBRE SHOWS DIRECTV Music Hall

Telefone: (11) 6846 6000
Av. dos Jamaris, 213 - Moema - São Paulo - SP

Amanha vou ligar pra lá (posto aqui o que me informarem).

Po cara, pergunta se tem alguma maneira de comprar meia morando em outro estado. Pergunta se o ingresso é nominal, essas coisas!!
 
OK. Vou perguntar.

Editado:
Esse telefone é da Tiket Master eles colocaram como se fosse do Direct TV Music Hall. :evil: (o site da Ticket Master da erro quando clico pra comprar.)

Editado (+ uma vez):
Vou ter LER no dedo de tanto "conversar" com a secretaria eletrônica.:x Pelo que entendi (depois de algumas tentativas é que a meia entrada e nominal e que é exigida um carteira de estudante aprovada pela UNI.
 
Essa Ticket Master é um lixo. não dão a opção pra poder comprar meia pela Internet *

Alguém ai de São Paulo, poderia comprar o egresso pra mim? Ou pelo menos falar se exige carteirinha de estudante?Aprovada pela UNI?

obs: eu tenho 16 anos (pra mim tanto faz), mas já vi censuras de 16 e de 14, como eles podem dar um dupla informação dessa?


*apos mudar algumas coisas no meu pc consegui entrar.
 
Eu to afim de ir, mas tem a parada do ingresso e tbm tem a parada de que no mesmo dia do show vai ter um workshop da peça jesus christ super star e fui chamado pra participar se eu morasse em sp era certeza que seria o digger, mas nao to animado pra viajar. =/

Não sei o que fazer.... :x
 
Aurus disse:
Eu to afim de ir, mas tem a parada do ingresso e tbm tem a parada de que no mesmo dia do show vai ter um workshop da peça jesus christ super star e fui chamado pra participar se eu morasse em sp era certeza que seria o digger, mas nao to animado pra viajar. =/

Não sei o que fazer.... :x

Largue de ser poser e vá no Digger :D
 
Eu devo comprar meu ingresso amanhã \o/

Po, que horas vocês que vão planejam chegar no Directv Music Hall?

Vamos se encontrar geral lá na fila \o/

Eu quero chegar na fila por volta de 14h, 15h.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo