1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grammy 2003

Tópico em 'Música' iniciado por ÐÆWØØ, 15 Fev 2003.

1. ÐÆWØØ

ÐÆWØØ Usuário

Alguém sabe os indicados e favoritos ao maior prêmio da música????

2. Thico

Thico The Passenger

3. Neenuvar

Neenuvar Usuário

Eu amei a Norah Jones ter ganhado os 8 grammys ao qual foi indicada, ela foi a grande revelação do ano e prova de que talento ainda existe. Comparada ás outras cantoras (avril, michelle, vanessa, ashanti) ela é a melhor.

Gostei! :D

4. inominavell

inominavell Usuário

não gostei.
    Acho marmelada.

5. Círdan.

Círdan. bastard

Não gostei tb.
    Graça a essa palhaçada não passou Nightvisions na SBT :disgusti: :lol:

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Melhor banda de Metal - Korn

Ao saber disso nem quis mais saber de nada...Ai ai...

No Grammy norueguês o Immortal concorre a melhor CD do ano ou melhor banda no gerla, não lembro.

7. Aerandir

Aerandir Usuário

Sério? Putz... Onde fica o Dream Theater nessa hora?

Deviam fazer a categoria "New Metal" duma vez... Já tô enchendo o saco de Korn, Limp Bizkit e afins. Ê modinha nojenta.

8. KK

KK Banned

Grammy é uma b*sta...a ultima banda de metal de verdade que ja ganhou um grammy foi o Metallica.

9. Círdan.

Círdan. bastard

Minha estava vendo o Grammy que ela gravou ,porque ela queria ver a Avril catando (Os gostos musicais da minha imrã ficam pra outro dia.. :eek: )

Ae eu peguei bem na parte em que FOO FIGHTER ganhou o premio de Melhor do Hard Rock ,competindo contra SYSTEM OF A DOWN

Eu não entendi nada , pq eu não sei como o Grammy funciona(E diga-se de passagem não quero saber) mas Foo Fighters(Pop ,me perdoe quem discorda) ganhar do SOAD(Que pra mim é Punk ,New o que quiser menos Hard) é sacanagem..

:lol: :lol: :lol:
    E olha que só tem uma música que presta no Untouchables :mrgreen:

10. grammy?
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    num vo falar nda.... :lol:

KORN???
    nda contra mas pra ganhar um premio desse nível... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por um lado eu acho bom que as bandas boas não ganhem esses tipos de premios porque senão elas vão ficar "famosinhas" e bem bestinhas...
    o Metallica é uma delas.

mas que essas premiações como o grammy são engraçadas... são! :lol: :lol:

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Particularmente eu prefiria que a Vanessa Carlton ganhasse em algumas das indicações.

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

nhé

a homenagem ao Strummer foi phoda...

13. Silenzio

Silenzio Visitante

Na verdade onde ficam as bandas de Metal mesmo nessa hora?

14. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Jedan: Elas não são conhecidas o bastante, nem faturam o bastante para se fazerem presentes la.

15. Silenzio

Silenzio Visitante

E porque no Grammy norueguês por exemplo elas estão presentes?

Eu sei que é porque não vendem tanto quanto ao lixo comercializado, mas isso é porque o povo é ignorante, e hj não importa mais qualidade e sim qauntidade. Mas bah,q se dane...o que importa eh q a cena do Metal é MUITO forte, nunca vai acabar e semprem terá lugar em noções corações...

DIE Grammy DIE :x

16. KK

KK Banned

Faço das palavras do Jedan as minhas

17. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Todas são ótimas, gosto de todas, menos da Ashanto (é assim msm?). Mas concordo com vc, a Norah é demais.

Eu não vi o Grammy todo então nem posso falar muito... Não peguei a parte do metal... Eu vi uma parte que passou Nickelback, é Nu Metal, né? Era pra canção do ano se nao me engano... Mas nao ganhou...

Eu nao gosto mto de Grammy nao...

18. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Hum Jedan, Dimmu por exemplo na Noruega vai em um monte de programas estilo Faustão e a fins.
    Immortal também deve ir, por isso que lá eles tem popularidade pra concorrer.

19. Silenzio

Silenzio Visitante

Eh, eu sei...O povo de lá é mais decente que o daqui...
    Aqui a gente tem que se contentar em assistir A Lacraia...fala sério...

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Putz... eu não tenho que me contentar com isso não...
    Prefivo me abster da TV.

Compartilhar