• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grammy 2003

Eu amei a Norah Jones ter ganhado os 8 grammys ao qual foi indicada, ela foi a grande revelação do ano e prova de que talento ainda existe. Comparada ás outras cantoras (avril, michelle, vanessa, ashanti) ela é a melhor.

Gostei! :D
 
Melhor banda de Metal - Korn

Ao saber disso nem quis mais saber de nada...Ai ai...

No Grammy norueguês o Immortal concorre a melhor CD do ano ou melhor banda no gerla, não lembro.
 
Melhor banda de Metal - Korn

Sério? Putz... Onde fica o Dream Theater nessa hora?

Deviam fazer a categoria "New Metal" duma vez... Já tô enchendo o saco de Korn, Limp Bizkit e afins. Ê modinha nojenta.
 
Grammy é uma b*sta...a ultima banda de metal de verdade que ja ganhou um grammy foi o Metallica.
 
Minha estava vendo o Grammy que ela gravou ,porque ela queria ver a Avril catando (Os gostos musicais da minha imrã ficam pra outro dia.. :eek: )

Ae eu peguei bem na parte em que FOO FIGHTER ganhou o premio de Melhor do Hard Rock ,competindo contra SYSTEM OF A DOWN

Eu não entendi nada , pq eu não sei como o Grammy funciona(E diga-se de passagem não quero saber) mas Foo Fighters(Pop ,me perdoe quem discorda) ganhar do SOAD(Que pra mim é Punk ,New o que quiser menos Hard) é sacanagem..

Melhor Banda de Metal - Korn

:lol: :lol: :lol:
E olha que só tem uma música que presta no Untouchables :mrgreen:
 
grammy?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
num vo falar nda.... :lol:

KORN???
nda contra mas pra ganhar um premio desse nível... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por um lado eu acho bom que as bandas boas não ganhem esses tipos de premios porque senão elas vão ficar "famosinhas" e bem bestinhas...
o Metallica é uma delas.

mas que essas premiações como o grammy são engraçadas... são! :lol: :lol:
 
Neenuvar disse:
Eu amei a Norah Jones ter ganhado os 8 grammys ao qual foi indicada, ela foi a grande revelação do ano e prova de que talento ainda existe. Comparada ás outras cantoras (avril, michelle, vanessa, ashanti) ela é a melhor.

Gostei! :D
Particularmente eu prefiria que a Vanessa Carlton ganhasse em algumas das indicações.
 
Aerandir disse:
Melhor banda de Metal - Korn

Sério? Putz... Onde fica o Dream Theater nessa hora?

Deviam fazer a categoria "New Metal" duma vez... Já tô enchendo o saco de Korn, Limp Bizkit e afins. Ê modinha nojenta.

Na verdade onde ficam as bandas de Metal mesmo nessa hora?
 
E porque no Grammy norueguês por exemplo elas estão presentes?

Eu sei que é porque não vendem tanto quanto ao lixo comercializado, mas isso é porque o povo é ignorante, e hj não importa mais qualidade e sim qauntidade. Mas bah,q se dane...o que importa eh q a cena do Metal é MUITO forte, nunca vai acabar e semprem terá lugar em noções corações...

DIE Grammy DIE :x
 
Neenuvar disse:
Eu amei a Norah Jones ter ganhado os 8 grammys ao qual foi indicada, ela foi a grande revelação do ano e prova de que talento ainda existe. Comparada ás outras cantoras (avril, michelle, vanessa, ashanti) ela é a melhor.

Todas são ótimas, gosto de todas, menos da Ashanto (é assim msm?). Mas concordo com vc, a Norah é demais.

Eu não vi o Grammy todo então nem posso falar muito... Não peguei a parte do metal... Eu vi uma parte que passou Nickelback, é Nu Metal, né? Era pra canção do ano se nao me engano... Mas nao ganhou...

Eu nao gosto mto de Grammy nao...
 
Hum Jedan, Dimmu por exemplo na Noruega vai em um monte de programas estilo Faustão e a fins.
Immortal também deve ir, por isso que lá eles tem popularidade pra concorrer.
 
Dagorlad disse:
Hum Jedan, Dimmu por exemplo na Noruega vai em um monte de programas estilo Faustão e a fins.
Immortal também deve ir, por isso que lá eles tem popularidade pra concorrer.

Eh, eu sei...O povo de lá é mais decente que o daqui...
Aqui a gente tem que se contentar em assistir A Lacraia...fala sério...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo