• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War 2

Re: God of War 2 (PS2)

Shazan, o meu não travou aí, mas em outros lugares, sim.
Só que comigo acontecia bem depois de eu terminar de resolver um puzzle de umas estátuas em uma ponte. Tentei várias vezes desenroscar, mas num tava dando. Depois que o vídeo-game ficou desligado algumas horas, meu irmão foi lá tentar e destravou.
Não sei se foi alguma pequena inversão que ele fez na resolução do puzzle que deu um "pans" no jogo e tal ou se foi o tempo que o Play ficou "descansando". Você pode tentar uma dessas coisas antes de enfiar goela abaixo de quem te vendeu.

Mas já te alerto que, se o seu DVD for da mesma safra do meu, ele vai travar em mais lugares ainda. :mrgreen:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Comprasse original que não tinha esse problema, etc...

Compraria com gosto se tivesse o preço dos jogos originais de PC (50-90 reais). Infelizmente não é a realidade. Até por isso eu nem tenho muito o que reclamar.

Em todo caso, chegando em casa vou ver se tem como sair dessa parte do jogo =(
 
Re: God of War 2 (PS2)

Aeeeeeeeeeee. Fui na casa e uma amiga e ela havia ganho o GoW2 de presente. Por sorte eu estava com meu memory card na mochila (lol!) e aproveitei pra passar da parte em que a gravação do meu cd estava ruim. Eu sabia que tinha alguma coisa errada!

Cheguei na ponta da ponte e fui abordado por ICARUS! Que combate aéreo legal! Agora eu salvei mais na frente e vou ver se meu jogo está rodando normal nessa parte =p

De qualquer jeito depois vou trocar o cd que comprei =)

hohoho tenho asinhas agora
 
Re: God of War 2 (PS2)

Mas em que aspecto? Agora que você falou eu não cheguei a tentar usá-las no meio de qualquer batalha. Seria essa a outra função?

Btw, alguém achou a LANÇA útil? Eu não curti. Uso bastante o martelo e acho que vou comprar mais um nível dele pra poder soltar uma penca de almas. Se desse pra esquivar com ele seria perfeito... mesmo assim é ótimo. Já a lança... ouch... o que ela ganha com mais níveis que me faça pensar que ela é boa?
 
Re: God of War 2 (PS2)

Eu não lembro qual é o comando (acho que é baixo e triângulo) que faz com que o Kratos dê um impulso com as asas. Quando ele bate elas, os inimigos que são leves ao redor são suspensos juntos, possibilitando um combo aéreo. Isso é bem útil quando você tá naquele bolo de inimigos chatos; acaba servindo como uma fuga rápida também.

Eu também achei a lança ruim, mas tem um nível dela que possibilita "plantar" uma espécie de cristal explosivo que às vezes é útil. Quer dizer, essa técnica me foi útil somente no penúltimo chefe do jogo e em uma fase específica dele que pode ser passada sem a lança também.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Voltei a jogar.

Maximizei as Blades, o Earthquake e falta um pouquinho pra maximizar o Crono's Rage. Depois eu passo pro Typhoon e ai não sei mais o que fazer com a energia vermelha. :lol:

Hoje eu cheguei até a Lahkesis. Ô mulher chata.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Hoje eu cheguei até a Lahkesis. Ô mulher chata.
No hard é realmente chata mesmo.
Vi meu irmão lutando contra ela no normal e foi ridícula de fácil. Os golpes secavam muito pouco.

Adrenalina no GoW é jogar do hard pra cima. :loserdance:
 
Re: God of War 2 (PS2)

No hard é realmente chata mesmo.
Vi meu irmão lutando contra ela no normal e foi ridícula de fácil. Os golpes secavam muito pouco.

Adrenalina no GoW é jogar do hard pra cima. :loserdance:

Pois é. Zerei o jogo hoje ( :uhu: ) e depois comecei a jogar denovo no Normal. Fala sério. Eu derrotei o Colosso sem morrer NENHUMA vez e não abri NENHUM baú de energia verde. Ridículo.

E derrotar Zeus é fácil. Quem diria. Pelo menos é uma batalha divertida.

E o final é fodão. Pqp! 8-O
 
Re: God of War 2 (PS2)

Tava jogando no hard né, preiba? Pois é, não estou tendo grandes dificuldades no normal mas não vou ter saco de começar denovo no hard, pelo menos não antes de terminar o jogo pelo menos uma vez e ver tudo o que eu tenho pra ver hehehe.

Em todo caso nota-se que há diversas coisas "secretas" a serem abertas, então pode ser o caso de uma "re-jogada". O problema do momento é a quantidade de jogos hahahha, mas o jogo é MUITO fera. =)

Abraços
 
Re: God of War 2 (PS2)

Shazan, você ainda vai se arrepender de não ter começado no Hard. Por exemplo, abrem 3 roupas diferentes, inclusive a Cod (carpa) os War.

Foda demais. Os inimigos ficam soltando gritos de guerra piratas, como "tomamos o convés" e "aos seus postos!" :rofl:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Aff agora que me falam isso, lol. Meu irmão tá assistindo a minha odisséia meio empolgado então caso ele decida jogar eu vou insistir pra ele ojgar no Hard, mesmo ele sendo meio "noobão-jogador-de-sim-city-pacifico-homossexual".

Pensando bem ele vai provavelmente ojagr no easy pra saber só da história e eu é que vou ter que debulhar o negócio no futuro hehehe.

Mas e aí, me adianta se vem alguma arma depois da LANÇA heheheh.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Nops.

E um aviso:

E você só pode usar as blades contra Zeus. Então pare de ficar brincando com esse martelinho tosco.
 
Re: God of War 2 (PS2)

E derrotar Zeus é fácil. Quem diria. Pelo menos é uma batalha divertida.

E o final é fodão. Pqp! 8-O
Pois é, a luta contra o Zeus é decepcionante em termos de dificuldade. Enfiei a mão na lata dele sem dó nem piedade... parecia que eu era o Deus do Olimpo. :mrgreen:
Mas o final é demais mesmo. Pouco conclusivo, como já se esperava, mas arrepiante. Todo mundo indo peitar os deuses restantes, F O D A!

E você só pode usar as blades contra Zeus. Então pare de ficar brincando com esse martelinho tosco.
É, Shazan, largue do bitelo que você ganha mais. XP

Foda demais. Os inimigos ficam soltando gritos de guerra piratas, como "tomamos o convés" e "aos seus postos!" :rofl:
É? Putz, nem notei eles falando essas coisas. =/
Coloquei aquela roupa de peixe só pra ver como era, mas nem joguei muito... mó ridícula pô.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Eu zerei, é muito foda mesmo esse jogo, um dos melhores que eu joguei do ps2, os graficos são alucinantes.

Só não terminei aqueles joguinhos que tem depois que zera.

Pena que aquele gostinho que deu no final, mostra que vai rolar uma continuação, que com certeza vai ser para ps3 =/
 
Re: God of War 2 (PS2)

Terminei o jogo, mas foi no normal. Quando tiver com tempo sobrando (vai demorar) eu tento denovo no hard. Poxa vida, que final... que final!

Mal usei a lança no jogo, mas usei MUITO o martelo, no final das contas. Foi a primeira coisa que eu maximizei e achei absolutamente útil, em vários chefes. Tinha chefes que com Athena's Blade precisava de uns 30 hits pra acontecer algo, coisa que eu conseguia com 2 hits do martelo =p

Crono's Rage é absolutamente OVER no ZEUS, que por sinal é bem over também
 
Re: God of War 2 (PS2)

Minha prima chegou ontem dos EUA e o que ela trouxe de presente pra nóis (eu e meu irmão)???

God of War 2!! :issoaih:

Ainda por cima, originalíssimo! :yep:

Se prepare, Shazan. Um dia ainda vamos nos enfrentar, hein? :hanhan:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Finalmente fiz a porra do último exame.

E não hesitei. Saí da escola, fui almoçar, meia hora depois apanhei um taxi para a Fnac aqui do sítio e comprei God of War II. Já tinha passado o jogo, um amigo tinha-me emprestado, mas agora vou poder completar em God Mode e passar o Challange of the Titans. Abençoadas férias. Olympus trembles at my name! :uhu:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Crono's Rage é absolutamente OVER no ZEUS, que por sinal é bem over também
Nossa, nem tinha visto esse post. :mrgreen:
Sério? Eu achei o Zeus tão sem-vergonha. =/

agora vou poder completar em God Mode e passar o Challange of the Titans.
Irgh, God Mode é coisa pra masoquista. :obiggraz:
Mas se você conseguir fechar o Challenge of the Titans, diz aqui depois. Eu empaquei na merda do último desafio.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Mas se você conseguir fechar o Challenge of the Titans, diz aqui depois. Eu empaquei na merda do último desafio.

Esse sou capaz de deixar para o meu irmão mais novo, ele é que é o pró nisso. :g: Sério, ele passou o Challange of the Gods no GoW I em 30 minutos à primeira, é assustador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo