• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampire: The Masquerade: Bloodlines 2 (2024)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Tá saindo da jaula o monstro!


Após entrar no limbo de desenvolvimento e até beirar o cancelamento, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está em novas mãos. Confira o anúncio da nova versão acima!

A The Chinese Room, desenvolvedora de Dear Esther, Amnesia: A Machine for Pigs e Everybody’s Gone to the Rapture, revelou ter assumido o projeto em vídeo de bastidores, em que a equipe celebra a conquista, fala sobre a direção do game e mostra artes conceituais. Você confere esse abaixo:


Anteriormente, Bloodlines 2 era desenvolvido pela norte-americana Hardsuit Labs, mas a coisa ficou feia quando a publisher Paradox Interactive cortou relações com o estúdio, sem especificar os motivos. Isso fez com que o game fosse adiado indefinitivamente para trocar de desenvolvedora.

No vídeo, os desenvolvedores da The Chinese Room celebram o mundo de Vampiro: A Máscara por sua profundidade e afirmam que narrativas maduras são exatamente o que move o estúdio. Não há detalhes sobre a jogabilidade, mas muitas das falas enfatizam que o jogo questionará o jogador: qual tipo de vampiro você é?

O lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está previsto para algum ponto de 2024, sem data definida até agora. A Chinese Room promete que revelará a jogabilidade do título por volta de janeiro.

Fonte: The Chinese Room
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo