• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War 2

Re: God of War 2 [PS2]

Se tirassem aquelas partes retardadas em que você tem que apertar o mesmo botão 50 vezes por segundo esse jogo ia melhorar tanto.
Pra mim, essas partes não são tão irritantes. Aliás, em algumas ocasiões, fica até mais emocionante: quando você tá no meio daquele bolo de inimigos e sua vida começa a descer sem parar, muitas vezes existe uma urna de life no cenário que é a última escapatória, mas só dá pra abrir ela depois de fazer um certo esforço com a tampa e com os monstros ao redor batendo sem parar. Adrenalina total.

E eu também não vejo como poderiam substituir a sensação de dureza ao tentar arrancar a cabeça de um monstro grande ou numa disputa braço a braço sem ser pela repetição de botões.
 
Re: God of War 2 [PS2]

Aurus disse:
Eu faltei aula 3 dias seguidos até fechar o jogo. auhahuhuahuahua valeu a pena, mas apesar de estar maravilhoso sinceramente acho que o primeiro ainda ficou melhor, talvez não tão empolgante e tudo mais, mas certamente é mais desafiador e tem um feeling mais único.
Não era pra ser assim tão relapso...8-O
Presto disse:
Se tirassem aquelas partes retardadas em que você tem que apertar o mesmo botão 50 vezes por segundo esse jogo ia melhorar tanto.
Compra um controle com turbo e para de chorar, eu adoro sentir que estou realmente espancando o bicho.
Passolargo disse:
Pra mim, essas partes não são tão irritantes. Aliás, em algumas ocasiões, fica até mais emocionante: quando você tá no meio daquele bolo de inimigos e sua vida começa a descer sem parar, muitas vezes existe uma urna de life no cenário que é a última escapatória, mas só dá pra abrir ela depois de fazer um certo esforço com a tampa e com os monstros ao redor batendo sem parar. Adrenalina total.

E eu também não vejo como poderiam substituir a sensação de dureza ao tentar arrancar a cabeça de um monstro grande ou numa disputa braço a braço sem ser pela repetição de botões.
Exato!
 
Re: God of War 2 [PS2]

Use Wii ou vai pra academia, eu me sinto completamente idiota e sem controle da ação (que é a graça de GoW).
 
Re: God of War 2 [PS2]

É, também serve, desde que você use aquele mini-controle para espancar algum bicho usando um taco de baseball ou coisa parecida...
 
Re: God of War 2 [PS2]

Eu faltei aula 3 dias seguidos até fechar o jogo. auhahuhuahuahua valeu a pena, mas apesar de estar maravilhoso sinceramente acho que o primeiro ainda ficou melhor, talvez não tão empolgante e tudo mais, mas certamente é mais desafiador e tem um feeling mais único.
8-O

Acho que não teria coragem de faltar à aula pra fechar o jogo. Mas imagino que ele prenda tanto a atenção ao ponto de acontecer isso.
Claro, tenho que jogar primeiro pra ver, né. :think:

Se tirassem aquelas partes retardadas em que você tem que apertar o mesmo botão 50 vezes por segundo esse jogo ia melhorar tanto.

CARA! Mas é a melhor coisa que tem num jogo como GoW! Só a sensação de apertar, apertar e apertar os botões dá a impressão que vc está surrando, esmagando, TRITURANDO o monstro. Adrenalina pura MESMO! :issoaih:

Não tem o por quê tirar. :mrgreen:
 
Re: God of War 2 [PS2]

Ditto.

O jogo tá muito bom. Só achei que ele começa meio de repente.

E Zeus é um cara foda. :smile:
Pelo menos até onde eu vi.
 
Re: God of War 2 [PS2]

E Zeus é um cara foda. :smile:
Pelo menos até onde eu vi.
O Zeus só conseguiu tirar vantagem do Kratos porque ele levou uma bela duma mãozada do Colosso.
No final, quando...
o Kratos tá inteirão, dá até dó do Zeus. Leva piaba de tudo quanto é lado. :mrgreen:
 
Re: God of War 2 [PS2]

O Zeus só conseguiu tirar vantagem do Kratos porque ele levou uma bela duma mãozada do Colosso.
No final, quando...
o Kratos tá inteirão, dá até dó do Zeus. Leva piaba de tudo quanto é lado. :mrgreen:

Porra, eu li o spoiler.

Eu ainda estou meio no começo do jogo.
Mas esse spoiler não é nada demais. É claro que isso vai acontecer. :mrgreen:
 
Re: God of War 2 [PS2]

CARA! Mas é a melhor coisa que tem num jogo como GoW! Só a sensação de apertar, apertar e apertar os botões dá a impressão que vc está surrando, esmagando, TRITURANDO o monstro. Adrenalina pura MESMO! :issoaih:

Não tem o por quê tirar. :mrgreen:
Talvez a maioria goste mesmo, mas eu realmente tenho dificuldade em algumas partes, não sei se é porque eu sou ruim ou se eu jogo pouco game de ação. Provavelmente os dois.

Fora que quando eu to conseguindo eu começo a rir.
 
Re: God of War 2 [PS2]

Só eu que conseguia fazer BOOST no máximo nos summon Guardian Force do FInal Fantasy VIII e ganhava quase sempre nos "clinches" de magia do Dragon Ball Z de Super Nintendo? heheheheh

Pra apertar botão rápido eu sou meio monstro =p
 
Re: God of War 2 (PS2)

Comecei a jogar ontem, no Hard. Consegui chegar até aquele guardião, que fica em cima dos cavalos. Ele sozinho é fácil, mas eu sempre to morrendo quando ele chama os minotauros. :disgusti:

E eu a-m-e-i a virada na história de GoW II. :grinlove:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Deus do céu! Comecei a jogar ontem o negócio. Fui dormir duas da manhã pra acordar 05:00 graças ao jogo xD

Velho, que jogo da hora!

Meu irmão assistindo eu jogar --> (O_O) --> (o_O) --> (o_O) --> "Que doidera"

Gráficos lindos, jogabilidade rox, diversão suprema, músicas épicas. Logo no começo eu fiz mais de 100 hits em combo. Está bem mais fácil de juntar hits do que no God of War original.

---

Peguei o "arco" e estou indo pro segundo "titã". Muito fera, nossa.
 
Última edição:
Re: God of War 2 (PS2)

Gráficos lindos, jogabilidade rox, diversão suprema, músicas épicas. Logo no começo eu fiz mais de 100 hits em combo. Está bem mais fácil de juntar hits do que no God of War original.
Tem um lugar mais pro final que dá pra fazer mais de 600 hits. Totalmente insano.
Sem contar que depois que você habilita a Blade of Olympus e a deixa no master, a quantidade de hits fica ainda mais monstruosa em determinadas partes.

---

Peguei o "arco" e estou indo pro segundo "titã". Muito fera, nossa.
A tendência é só melhorar. É um jogo onde a escala começa alta e termina numa altura gigantesca.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Cara eu adorei usar a espada! Os golpes dela não são lá tão fluídos e belos , afinal é uma arma somente, e uma arma bem grande, mas é MUITo over, especialmente quando ele "estoca" e gira ela. Omg eu vi aquilo quase surtei. Picotei vários xD

Engraçado também a forma como o Colossus, no começo do jogo, pega corpos de soldados e taca em você. Aliás, eu acho que eram soldados mesmo que ele esmaga na mão e joga em você. Hahaha jogo insano.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo