• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War 2

Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Só uma coisa... tem certeza desse PC e XBOX 360 no título aí? Digo isso porque o jogo é feito pela Sony e tal, e pelo que eu me lembre era exclusivo do PS2.
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Esse gigante que ele tá lutando no final do primero vídeo e no segundo é só um colosso[/B ou é um deus?

E no final do terceiro vídeo, era impressão minha ou Kratos tava andando no Pegaso?
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Tinha mais cara de ser um Grifo, igual ao que ele corta a asa.

Era o que eu pensava também, mas quando Kratos pula no Grifo inimigo, mostra que ele tava andando num cavalo negro com asas.
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

A estátua com que ele está lutando no primeiro vídeo é um colosso. Veja no quarto e último, lá dá para perceber bem o que é.
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Ah, e não é só um colosso, e sim O Colosso de Rodes! Que foda!
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Foi lançado comercialmente ontem, etc. Eu preciso ter esse jogo!
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

OMFG


PQP.


Cara, essas lutas contra esses bixos gigantes em que voce precisa apertar a sequencia de botões pra dar uma combinação são absurdamente excelentes.
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

OMFG! Precisei de apenas meia hora de jogo pra ficar babando sem parar. :mrgreen:
A parte que o Kratos sobe no Pegasus e começa a lutar contra as Águias foi F O D A!!! 8-O
Violento, sangrento, exagerado e PQP!
Tá, agora vou voltar lá jogar. :joy:
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Já estou juntando dinheiro (sou eu que compro os meus jogos de PS2, bah). Ainda vai levar um bom tempo, mas mal posso esperar para pôr as mãos nisso. :feliz:
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Terminei antes de ontem o jogo e posso dizer que foi um dos melhores que joguei pro PS2. Cada detalhe é impressionante, desde os belos cenários até os combos brutais do Kratos.
Fiz em mais ou menos 17 horas no hard, e isso habilitou o Titan Mode (very hard), 3 roupas/armaduras novas, urnas especiais, a Blade of Olympus, o desafio dos Titans (que serve pra ganhar mais uns itens secretos) e a possibilidade de ver os CGs/ceninhas e tal.

A parte do jogo que eu achava que seria a mais foda (luta contra Zeus) foi uma das mais fáceis. O final também não é nem um pouco conclusivo, o que não quer dizer que seja chato; muito pelo contrário. Termina com o Kratos e os Titans entrando no palácio de Zeus e alguns outros deuses restantes.

Esse valeu cada centavo.
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Vou comprar hoje, espero que esteja mais dificil que o primeiro, que só tiveram umas 2 ou 3 partes realmente desafiadoras e só no god mode.
Ta muito lindo! (L)
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

8-O 8-O 8-O 8-O 8-O

Meeeeuuuu, que que é isso!!!

Joguei o 1º e esse, pelos vídeos, é beeeeem melhor!!

Só ver os gráficos, as lutas, os cenários....e a cena com as águias então???

Cara, quero esse jogo! Quero, quero, quero! :naonaona:

TT1 disse:
Então, acabei de comprar :grinlove:
Que invejinha....:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo