1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles God of War 2

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Décimo, 1 Fev 2007.

  1. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    8-O
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Só uma coisa... tem certeza desse PC e XBOX 360 no título aí? Digo isso porque o jogo é feito pela Sony e tal, e pelo que eu me lembre era exclusivo do PS2.
     
  3. Elfo_Surfista

    Elfo_Surfista Peidei...

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    até onde eu sei é só ps2 mesmo
     
  4. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Erro meu; já corrigi.
     
  5. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Esse gigante que ele tá lutando no final do primero vídeo e no segundo é só um colosso[/B ou é um deus?

    E no final do terceiro vídeo, era impressão minha ou Kratos tava andando no Pegaso?
     
  6. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Tinha mais cara de ser um Grifo, igual ao que ele corta a asa.
     
  7. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Era o que eu pensava também, mas quando Kratos pula no Grifo inimigo, mostra que ele tava andando num cavalo negro com asas.
     
  8. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    A estátua com que ele está lutando no primeiro vídeo é um colosso. Veja no quarto e último, lá dá para perceber bem o que é.
     
  9. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Ah, e não é só um colosso, e sim O Colosso de Rodes! Que foda!
     
  10. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

  11. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Foi lançado comercialmente ontem, etc. Eu preciso ter esse jogo!
     
  12. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    OMFG


    PQP.


    Cara, essas lutas contra esses bixos gigantes em que voce precisa apertar a sequencia de botões pra dar uma combinação são absurdamente excelentes.
     
  13. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    OMFG! Precisei de apenas meia hora de jogo pra ficar babando sem parar. :mrgreen:
    A parte que o Kratos sobe no Pegasus e começa a lutar contra as Águias foi F O D A!!! 8-O
    Violento, sangrento, exagerado e PQP!
    Tá, agora vou voltar lá jogar. :joy:
     
  14. TT1

    TT1 Dilbert

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Então, acabei de comprar :grinlove:
     
  15. Omykron

    Omykron far above

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    alguem ta morrendo de inveja, e não é só o sky.
    antes de comprar GoW2 tenho de comprar um novo MS. o meu ta bixado...:disgusti:
     
  16. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Já estou juntando dinheiro (sou eu que compro os meus jogos de PS2, bah). Ainda vai levar um bom tempo, mas mal posso esperar para pôr as mãos nisso. :feliz:
     
  17. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Terminei antes de ontem o jogo e posso dizer que foi um dos melhores que joguei pro PS2. Cada detalhe é impressionante, desde os belos cenários até os combos brutais do Kratos.
    Fiz em mais ou menos 17 horas no hard, e isso habilitou o Titan Mode (very hard), 3 roupas/armaduras novas, urnas especiais, a Blade of Olympus, o desafio dos Titans (que serve pra ganhar mais uns itens secretos) e a possibilidade de ver os CGs/ceninhas e tal.

    A parte do jogo que eu achava que seria a mais foda (luta contra Zeus) foi uma das mais fáceis. O final também não é nem um pouco conclusivo, o que não quer dizer que seja chato; muito pelo contrário. Termina com o Kratos e os Titans entrando no palácio de Zeus e alguns outros deuses restantes.

    Esse valeu cada centavo.
     
  18. Aurus

    Aurus Neon God

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    Vou comprar hoje, espero que esteja mais dificil que o primeiro, que só tiveram umas 2 ou 3 partes realmente desafiadoras e só no god mode.
    Ta muito lindo! (L)
     
  19. Alanië

    Alanië Usuário

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    8-O 8-O 8-O 8-O 8-O

    Meeeeuuuu, que que é isso!!!

    Joguei o 1º e esse, pelos vídeos, é beeeeem melhor!!

    Só ver os gráficos, as lutas, os cenários....e a cena com as águias então???

    Cara, quero esse jogo! Quero, quero, quero! :naonaona:

    Que invejinha....:disgusti:
     
  20. TT1

    TT1 Dilbert

    Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

    :obiggraz:
     

Compartilhar