• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War 2

Re: God of War 2 (PS2)

Esse sou capaz de deixar para o meu irmão mais novo, ele é que é o pró nisso. :g: Sério, ele passou o Challange of the Gods no GoW I em 30 minutos à primeira, é assustador.
É? Acho que isso é coisa de irmão mais novo então, porque o meu também faz dessas proezas às vezes. :lol:
Só não deixo pra ele a finalização dos desafios porque depois tenho que aguentar ele jogando isso na minha cara. :dente:
 
Re: God of War 2 (PS2)

É foda isso né.

Eu e meus amigos jogamos GoW 1 nas férias passadas. Todas as noites a gente se juntava pra jogar, e penava junto. Só um deles que nunca jogava, só ficava junto assistindo. Quando a gente chegou no último "chefe", todo mundo tomou uma sova dele. Ai esse meu amigo levantou e falou:

- Posso tentar?

A gente deixou né.

E o maldito matou ele na primeira. :lol:
 
Re: God of War 2 (PS2)

É foda isso né.

Eu e meus amigos jogamos GoW 1 nas férias passadas. Todas as noites a gente se juntava pra jogar, e penava junto. Só um deles que nunca jogava, só ficava junto assistindo. Quando a gente chegou no último "chefe", todo mundo tomou uma sova dele. Ai esse meu amigo levantou e falou:

- Posso tentar?

A gente deixou né.

E o maldito matou ele na primeira. :lol:
Se eu tô no lugar dele, ia passar o resto da vida jogando isso nas suas caras. :rofl:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Eu já vivi isso que vocês falam muitas vezes. Negada pena pra caralho e eu vou e passo de primeira. Muito foda. :lol:

De vez em quando (e isso não acontece só em GoW) eu atravanco em um pedaço. Tento umas 5 vezes e nada. Ai dou uma parada, descanso, alivio a cabeça. Depois, volto e acabo com o infeliz de primeira.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Se eu encalho em algum chefe difícil, como aconteceu na sala maldita dos cérberus do GoW 2, tenho que ficar insistindo até eu conseguir do nada. Se eu esperar, descansar e depois tentar, raramente consigo passar.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Se eu encalho em algum chefe difícil, como aconteceu na sala maldita dos cérberus do GoW 2, tenho que ficar insistindo até eu conseguir do nada. Se eu esperar, descansar e depois tentar, raramente consigo passar.

Comigo não, é como com o Lukaz. Tendo mil vezes sem sucesso; então faço uma pausa, descanso, volto, e passo de primeira.

Bom, estou tentanto no Titan mode né... Realmente é coisa de masoquista mesmo. :lol: Mas estou avançando aos poucos, já cheguei ao Icarus. O segredo é usar bem a magia e bloquear todos os ataques do inimigo por mais que se demore muito tempo a matá-lo.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Gente, eu tenho uma dúvida! Alguém pode me ajudar?

O guardião dos cavalos de Zeus, na terceira etapa da batalha, fica dependurado na base onde ele tá. Mas ele tá num lugar mais alto, que mesmo pulando eu não alcanço, pra matar ele. Como eu faço pra pegá-lo??
 
Re: God of War 2 (PS2)

Gente, eu tenho uma dúvida! Alguém pode me ajudar?

O guardião dos cavalos de Zeus, na terceira etapa da batalha, fica dependurado na base onde ele tá. Mas ele tá num lugar mais alto, que mesmo pulando eu não alcanço, pra matar ele. Como eu faço pra pegá-lo??

Usa o poder dos raios. Depois de um tempo ele desce.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Acho que é melhor usar o arco nessa altura e deixar os raios (rage of the titans) para os montros que ele convoca. A parte final pode ser um pouco complicada.

Ah, eu quase terminei o Titan Mode. Cheguei àquela parte antes de enfrentarmos a última Sister of Faith, em que há níveis sucessivos de monstros, e bloqueei. Acabei por desistir disso para jogar outros jogos, já me dou por feliz por ter chegado tão longe. Aliás, descobri que no youtube há vídeos explicando a melhor forma de passar todos os bosses nas várias dificuldades (aquela gente tem muito tempo disponível). Alguns podem ajudar bastante quem estiver bloqueado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo