• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War 2

Re: God of War 2 (PS2)

Cara eu adorei usar a espada! Os golpes dela não são lá tão fluídos e belos , afinal é uma arma somente, e uma arma bem grande, mas é MUITo over, especialmente quando ele "estoca" e gira ela. Omg eu vi aquilo quase surtei. Picotei vários xD
Então você vai surtar de vez quando deixá-la no master, porque os golpes ficam duas vezes mais escandalosos. :mrgreen:

Eu num tô lembrado de como o primeiro Colosso joga inimigos no Kratos, mas eu fiquei com vontade de jogar o controle nele quando tentei enfrentá-lo no very hard. Muita apelação, se foder...
 
Re: God of War 2 (PS2)

Eu cheguei a morrer pra ele em uma parte, e olha que estou jogando no normal! hehehehe

Isso é legal no jogo, ele não é lá tão fácil nem no normal. Engraçado é como eu vivo me jogando dos lugares altos pra ver se tem algo, já que a coisa do "checkpoint" é muito "easy" na minha opinião. Eu volto uns 2-3 minutos no jogo, no MÁXIMO, então não tem pq não se arriscar =p

Não chego a criticar isso, porque torna o jogo divertido... e eu já parei muito jogo por um bom tempo porque não conseguia passar de uma parte e o save era láááá atrás, o que enche o saco.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Cara eu adorei usar a espada! Os golpes dela não são lá tão fluídos e belos , afinal é uma arma somente, e uma arma bem grande, mas é MUITo over, especialmente quando ele "estoca" e gira ela. Omg eu vi aquilo quase surtei. Picotei vários xD
Shazan, vc já tinha jogado o GdW I ou começou logo pelo II? Pq se não me engano, o Kratus tem essa espada desde o I (ou eu tô enganada? :think: )
 
Re: God of War 2 (PS2)

Ele recebe a espada de Zeus no começo do 2.

Eu cheguei a morrer pra ele em uma parte, e olha que estou jogando no normal! hehehehe

Tem que jogar no Hard, sua moça. :chibata:

Meu máximo (acabei de pegar o poder de...

terremoto do Atlas)

...foram 360 hits. E eu SEMPRE tento superar esse recorde. :lol:

Mas é um jogo muito foda, realmente. Vai melhorando a cada minuto.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Isso é legal no jogo, ele não é lá tão fácil nem no normal. Engraçado é como eu vivo me jogando dos lugares altos pra ver se tem algo, já que a coisa do "checkpoint" é muito "easy" na minha opinião. Eu volto uns 2-3 minutos no jogo, no MÁXIMO, então não tem pq não se arriscar =p
Pois é. No GoW, quem não arrisca, perde muitos itens secretos. Alguns eu achava na pura sorte... tipo, agarrava sem querer numa parte da parede e caia numa sala secreta.

Shazan, vc já tinha jogado o GdW I ou começou logo pelo II? Pq se não me engano, o Kratus tem essa espada desde o I (ou eu tô enganada? :think: )
As duas espadas default do Kratos são as mesmas (fisicamente), mas o nome delas no I era Blades of Chaos e no II é Blade of Athena, já que essa última é dada pela deusa no fim do I. Aliás, no começo do II, ela é dourada como no final do I, mas depois que o Kratos
perde os poderes
, o bagulho fica laranjão.

Mas a espada que o Shazan tava se referindo era a Blade of Olympus mesmo, que é nova no II. Ela segue mais ou menos o jeitão da Blade of Artemis do I, mas é maior, mais cool e mais escandalosa.

Meu máximo foram 360 hits. E eu SEMPRE tento superar esse recorde. :lol:
Você vai ver como logo fica fácil superar esse recorde. :mrgreen:
É legal ver as várias classificações que aparecem na tela conforme os hits aumentam.
 
Re: God of War 2 (PS2)

As duas espadas default do Kratos são as mesmas (fisicamente), mas o nome delas no I era Blades of Chaos e no II é Blade of Athena, já que essa última é dada pela deusa no fim do I.
É, isso eu lembrava sim.
Aliás, no começo do II, ela é dourada como no final do I, mas depois que o Kratos
perde os poderes
, o bagulho fica laranjão.
Ahhh, entendi. =]
Mas a espada que o Shazan tava se referindo era a Blade of Olympus mesmo, que é nova no II. Ela segue mais ou menos o jeitão da Blade of Artemis do I, mas é maior, mais cool e mais escandalosa.
Ahh sim, nossa, maior do que a Blade or Arthemis?? Caramba! 8-O
É que eu ainda não joguei o II. Tô esperando a minha prima trazer o original dos EUA. :mrgreen:

Mas não me aguento de tanta ansiedade....aiaiai.... :feliz: :eba:
 
Re: God of War 2 (PS2)

A gente tem que juntar o povo de Valinor pra jogar videogame um dia desses xD

Bem, realmente eu falava da Sword of Olympus. gamei no negócio. Velho, ontem eu peguei um MARRETÃO BITELO de um chefe muito easy. Usar o negócio é MUITO BOM! Dei um upgrade nele e ainda solto umas "alminhas" com o direcional direito antes mesmo de chegar no inimigo! É ótimo pra dar "flinch" nis inimigos que se mexer demais e acertar eles em cheio com duas porradas do triângulo. Adorei o Marretão... eu adoro armas enormes XD

Pra vencer poucos inimigos é BEM melhor que as espadinhas do Kratos. Agora, pra VÁRIOS inimigos é péssimo porque é lento demais e não oferece esquiva, pois é muito pesada e o Kratos nao rola segurando elas. Outra coisa que eu gostei é que dá pra dar um "swap" muito rápido entre as espadinhas e a marreta, então dá até pra fazer uns esquemas bem úteis usando AS DUAS alternadamente em algumas lutas, pra ter mais eficácia.

Eu fiz quase 500 hits usando aquele "raio" do Cronos. Cronos Fury eu acho. Troço apelativo, dá pouco dano e muitos hits, então os inimigos duram bastante.

E eu morri pra um cérbero logo depois de pegar um gorgon eye, só que quando eu voltei pro último checkpoint eu esqueci de pegar o gorgon eye antes de tentar enfrentar denovo e só lembrei meia hora depois, quando peguei outro, já bem longe.

Devo ter perdido tanta coisa...
 
Última edição:
Re: God of War 2 (PS2)

Eu odiei esse martelo. Muito lento.

Preferi priorizar as Blades e só gastar energia com elas e com os poderes.

Apanhei muito desse Cerberus. Só depois de passar raiva percebi que tava fazendo merda e... tchuns, passei. Ridículo. :lol:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Com o cérbero só dá pra tomar dano se você quiser, porque o único golpe não bloqueável dele, pelo que lembro, são as "bolas de fogo" que ele solta. São 3 ou 4 que você precisa rolar pra não levar. O próprio "yoga flame" que ele solta DÁ pra bloquear, então é só não usar combos de golpes fracos com o Kratos, que dê pra parar no meio pra bloquear golpes dos inimigos, que fica tudo certo. Aliás, com quase todos os chefes é assim... eles não levam "flinch" então nem dá pra fazer combos fortes. O jeito é ir dando "tapinhas", flechadas e afins.

Morri pra ele uma vez porque tentei ir de MARRETÓVISKY e levei uma piaba. Mas a marreta é ótima sim... dá pra matar MUITo mais rápido os inimigos, ainda mais se tiver sobrando um pouco de mana pra usar os raios de cronos pra manter os inimigos parados e usar a marretada com triângulo ou a cabeça a medusa pra quebrar o inimigo só com uma porrada do triãngulo também.

Aliás, tentou segurar L1 e apertar QUADRADO com a marreta? Dá pra acertar mais de um inimigo, caso "brotem" alguns. Sem contar que pra trocar pras espadas é SUPER rápido, então eu costumo usar a marreta pra matar 1-3 inimigos e as espadas (principalmente o L1 + Quadrado com pelo menos 3 upgrades das espadas) com 4 ou mais inimigos, pra manter eles todos em flinch com os golpes giratórios.
 
Última edição:
Re: God of War 2 (PS2)

Sim, tentei os combos, mudanças e várias táticas. Mas nada me animou muito. Prefiro as blades "omfg!one,two,three,four,five,hitsatthesametimeandomfgagain!it'sexplodes!"

Se é que você me entende. :g:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Eu fiz quase 500 hits usando aquele "raio" do Cronos. Cronos Fury eu acho. Troço apelativo, dá pouco dano e muitos hits, então os inimigos duram bastante.

E eu morri pra um cérbero logo depois de pegar um gorgon eye, só que quando eu voltei pro último checkpoint eu esqueci de pegar o gorgon eye antes de tentar enfrentar denovo e só lembrei meia hora depois, quando peguei outro, já bem longe.

Devo ter perdido tanta coisa...
Essa magia do Cronos eu só fui começar a upar depois que deixei o Atlas Quake no máximo. Até hoje, não consegui me decidir qual é melhor: o terremoto ou a tempestade de raios... acabo usando mais essa última, porque junto com a Olympus, a tela vira um verdadeiro forfé com contagem de hits subindo sem parar. :mrgreen:

Eu devo ter perdido um gorgon eye na primeira vez, já que consegui deixar a barra de mana no máximo e a de life com um tiquinho a menos. Agora, onde tava esse maledeto, eu num sei.

Morri pra ele uma vez porque tentei ir de MARRETÓVISKY e levei uma piaba. Mas a marreta é ótima sim... dá pra matar MUITo mais rápido os inimigos, ainda mais se tiver sobrando um pouco de mana pra usar os raios de cronos pra manter os inimigos parados e usar a marretada com triângulo ou a cabeça a medusa pra quebrar o inimigo só com uma porrada do triãngulo também.
Marretóvisky foi foda. :lol:
Mas eu compartilho da mesma opnião do Lukaz: detesto armas monstruosas e lentas. Elas têm que ser biteludas e rápidas como a Olympus. Esse martelo eu só fui começar a upar quando não tinha mais nada restando.

Fala aí, aquela plate que você ganha depois de matar o Cérbero é o que há hein? Puta mão na roda que é revidar com ela.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Aí é questão de gosto mesmo, eu sempre prefiro as armas lentas e pesadas. E o kratos correndo com o Martelão no ombro é MUITO estiloso. O jeito como ele maneja a Olympus Blade também é muito legal! O mais legal é que o jeito como ele "alavanca" a marreta é exatamente o jeito correto de fazer a coisa... com alta chance de erro hehehhe. Nada como manter os inimigos parados com outras skills =)

"OMG IT'S COMING! It'S COMING... IT'S... COMING... HUM... WILL IT COME?... It'S... SLOW... OH NOOOOOO IT CAME!!! *explodes*"

1 hit KO =)

---

Edit: Ah sim, o item que ganha do cérbero é bem rox mesmo! Adorei usar aqueles counters estiloso! Além de tudo o equipamento em si é muito bonito. Eu só não sei como chama aquilo, porque vem do ombro até o braço... troço estranho o_O
 
Última edição:
Re: God of War 2 (PS2)

"OMG IT'S COMING! It'S COMING... IT'S... COMING... HUM... WILL IT COME?... It'S... SLOW... OH NOOOOOO IT CAME!!! *explodes*"
:rofl:

Ah sim, o item que ganha do cérbero é bem rox mesmo! Adorei usar aqueles counters estiloso! Além de tudo o equipamento em si é muito bonito. Eu só não sei como chama aquilo, porque vem do ombro até o braço... troço estranho o_O
Também não sei como chama aquilo, mas é mesmo muito útil. Depois que você consegue coordenar certinho os combos da Blades of Athena com os counters desse treco, não sobra mais ninguém de pé.
 
Re: God of War 2 (PS2)

Naquela briga com
o carinha que fica invisivel
aquilo é uma mão na roda absurda. :dance:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Naquela briga com
o carinha que fica invisivel
aquilo é uma mão na roda absurda. :dance:
Se é! Aliás,
ele dá a impressão que vai ser daqueles chefes de proporções humanas fodas pra caralho, que ficam pulando de um lado pro outro e esquivando até da sombra, mas acaba sendo até fácil. Seus movimentos ficam meio óbvios depois de um certo tempo. A morte dele também é violenta bagarai!
Kratos detona. :issoaih:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Sim, ele só não é mais fácil que o
Icarus.

Mas esse segundo tem a vantagem de ser uma briga muito foda (foda = legal) e o ínicio de uma das partes mais legais do jogo, o encontro com
Atlas.
 
Re: God of War 2 (PS2)

OMG quantos spoilers! E eu li todos sem ter chegado nessas partes xD

Tanto faz, vou começar a joagr daqui a pouquinho! =D
 
Re: God of War 2 (PS2)

Sim, ele só não é mais fácil que o
Icarus.
Isso é verdade. Aliás, essa foi tão fácil que eu já nem lembrava mais dele. :lol:

Mas esse segundo tem a vantagem de ser uma briga muito foda (foda = legal) e o ínicio de uma das partes mais legais do jogo, o encontro com
Atlas.
Aquele cenário realmente é de encher os olhos. Raras vezes pude dizer de boca cheia como vou fazer agora: dá gosto jogar GoW. Tudo muito bem cuidado, impressionante.

OMG quantos spoilers! E eu li todos sem ter chegado nessas partes xD

Tanto faz, vou começar a joagr daqui a pouquinho! =D
Você tinha matado o Cérberos, né? Bom, como o vício parece estar grande, acho que você vai passar por essas partes dos spoilers rapidão. :mrgreen:
 
Re: God of War 2 (PS2)

Galera o jogo deu um erro aqui T-T

Eu peguei a lança (Spear of Destiny se não me engano) e cheguei em uma parte que tem uma ponte de pedra quebrada e está tudo a céu aberto. Lááááá no fundo ficam aqueles "cavalos enormes" que precisam ser movidos para se chegar a outra fase.

Enfim, nessa ponte não dá pra fazer NADA só que eu notei que deu algum "pau" porque eu NÃO CONSIGO trocar pra arma secundária e parou a música. Além disso se eu me jogo da ponte demora pra morrer e quando eu morro o loading do último check point NÃO TERMINA.

Alguém teve algo parecido? omg =/

Se der zica no meu save eu vou voltar umas 3 horas... =/

Se eu tiver que fazer isso vou salvar várias vezes em slots separados e levar no cara que me vendeu o cd pra ver se é com todos. Oh shit, tava tão bom T-T

Pelo menos testei o segundo dos 30 e poucos jogos que comprei. É guitar hero 2 xD
 
Re: God of War 2 (PS2)

Comprasse original que não tinha esse problema, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo