• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Counter-Strike 2 (Source 2)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
A beta já saiu para alguns e tem vários streamers jogando no Twitch, por exemplo.

Meu irmão levou um goatse ontem. Mas também levou um :banana: :

1702301287157.webp

XSS foi descoberto há umas 4 horas do momento deste post. Cuidem para que vocês não joguem CS2 até que isso seja resolvido.

Jogo quebrado.

Fui jogar 2 partidas hoje e simplesmente nas duas partidas havia pelo menos um cheater. Na primeira a pessoa estava de wall hack na cara dura. Jogava granada certinho e entrava atirando. Estava mais do que claro. Já na segunda um outro player estava com auxílio de mira que só dava headshot. Para terem uma ideia, ele estava com 25 kills, todas as kills foram de headshot e 100% de precisão.

Enfim, eu só peguei e desliguei mesmo. É um descaso enorme a Valve faturar tanto dinheiro com o jogo e não criar um anti-cheater decente para o jogo.

Confesso que não estou animado pra pegar essa versão de imediato, além de não acreditar que terá exatamente o mesmo hype que foi nos anos 2000.

Jogar pelos servidores da Valve está impossível. Infestado de cheaters. O packet loss está enorme. Você atira certinho no personagem e não acerta um tiro. Se entra correndo, pulando, que nem maluco atirando, você mata mais fácil do que ficando parado. O jogo está quebrado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back