• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

a pior coisa q a globo vai fazer eh mudar a dublagem, q eh perfeita (principalmente a do Homer)
e como o horario eh uma porcaria e vo continuar fiel a Fox, q tem programas mto bons
 
Eu acho que vai passar com abertura e tudo, fazendo com que seja um programa mesmo, com abertura e tudo mais.

Vai ser sábado né? Alguém tem noção do horario ou não foi dito nada sobre isso? :o?:
 
Vamos ao que interessa: Simpsons vai passar aos sábados, duas vezes, antes das duas edições dos telejornais regionais.
 
V disse:
A série de TV mais inteligente de todos os tempos. Ponto final.

Ditto.

Eu tinha um amigo e todo dia agente falava dos Simpsons... Praticamente conseguimos associar todos que conhecíamos a algum personagem de lá. (Ele era o dono da loja de HQ. :lol: )

O episódio na África foi fantástico!! Sempre que eu começava a parar de rir, outra coisa engraçada me fazia continuar (ainda bem que tinha os comerciais, senão seria 30min sem parar rindo!). :lol: :lol: :lol:

Mas acho que a melhor cena que eu já vi foi quando o Bart entra naquela lojinha e começa a ler um gibi. De repente ouve um "Mmm, mmm!!" e vê que o Apu está todo amarrado e c/ um silver-tape na boca, quando ele tira o silver-tape, o Apu diz: "Isto aqui não é biblioteca." :lol:
 
O episódio na África foi fantástico!!

Esse episódio é muito legal mesmo, mas eu já cansei pois vi ele milhares de vezes. A parte que eu mais me mato de rir naquele é quando eles tão no jipe com o guia e param para ver uma paisagem linda da savana africana, no estilo Rei Leão. Enquanto todos tão admirando a paisagem, Homer tira um foto dos marcadores do carro dizendo: "Oh, completou mil quilometros!". :lol:
Tem várias partes legais também, mas de episódio de viagem eu prefiro o do Japão. Nesse, o Homer diz: "Vou falar que nem falam na minha terra: Hasta la vista, baby!" :lol:
 
Eu ainda acho que os melhores momentos no da África foram:

- O guia ajuda eles se acomodarem no quarto e tals e quando eles estão na cama, ele sai e apaga a luz... Aí, no escuro, a Marge diz "Homer, você deu uma gorjeta pro guia?" e a voz do guia responde "Não." :lol:

- A família está num barquinho, num rio, indo cair por uma cachoeira. Todo mundo começa a entrar em pânico, aí o Homer diz "Como será que está indo a greve dos empacotadores? Eu acho que não deveriam conseguir nada por três motivos..." :lol:
 
Yep

Pelo menos é isso que tá no jornal O Globo... que é dos mesmos donos de qual TV? :mrgreen:
 
Eu me matei de rir no episódio do Japão, naquela cena que eles estão vendo um desenho japonês na televisão e, por causa dos olhos do robô piscando, todos começam a rolar no chão sofrendo de epilepsia. Fora aquele vídeo de incentivo aos trabalhadores no matadouro de lulas! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Alguém, viu o primeiro episódio da nova temporada, na Fox?

Foi um dos melhores episódios de Halloween de todos os tempos. :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo