• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

• Criador do tópico Criador do tópico Danilo
  • Data de Criação Data de Criação
Esse novo episódio foi muito bom. A entrada foi uma das mais engraçadas, e o capítulo por si mesmo tava show.
Quero ver os próximos...

Os Simpsons

The Simpsons Archive é o melhor site de Simpsons. Nele tem todas as informações possíveis de qualquer episódio dos Simpsons. Não há fã que reclame. É informação sobre Simpsons pro resto da vida.

Vou passar alguns bons mêses nele.

www.snpp.com

Quisito disse:
Esse foi o dos clones do Homer ?!

"O avião está no hangar." :lol: :lol: :lol:

Sinceramente, esse foi um dos eps. mais porcos já feitos.
Simplesmente sem graça, com umas 3 piadinhas boas.
Aliás, votar no eps. da Marge com peitões como o mais engraçado é de doer...
Qualquer eps. com a Marge ou a Lisa como personagens principais da história, não presta.
Eu nunca consegui rir com qualquer piada da Marge...

Bom, muita crítica já :roll:

Simpsons é muito bom, mas tá começando a ficar sem graça.
Eu lembro daquele eps. do trem bala lá, que no fim, pegaram o dinheiro e fizeram um prédio de queijo (acho que era isso) e uma escada rolante que leva a lugar nenhum. Dái mostra o fim da escada e o maluco cai como se não soubesse que ia acontecer aquilo :lol: :lol:
Outro muito bom é quando Homer vai caçar. Daí a Lisa e o Moe estão lá pra impedi-lo. Então Homer finalmente acha um Peru, e a Lisa manda o Moe fazer algum barulho pra despistar, daí ele faz um som de um animal, o Homer vira a mira pro Moe, atira e só se ouve o Moe falando "Ai! morri. Ah não, só passou de raspão." :lol: :lol:
Demais isso :mrgreen:

Um dos piores eps de simpsons foi um em que começa numa fabrica de cidra de maçã.

Esqueci o nome, mas a única piada boa é quando o cérebro de Homer o abandona.

Simpsons

Não sei porque a Fox não mostra os episódios antigões e os mais novinhos apesar de ela ter todos. Ela só passa de 96 a 99 mais ou menos.

-Filipe- disse:
Eu prefiro os episódios da Fox... mesmo pq eu assisto na Fox faz tempo e as da Globo saum um pko sem graça :|
Mas você sabe que é a mesma coisa né?

Mó preguiça de ler os posts anteriores.. rs
Eu sou super fã de Simpsons, é a melhor série e desenho animado que já existiu.

Agora, as temporadas mais recentes perderam a graça. As piadas não tem as mesmas sutilidades e não são tão inteligentes como antes. Aliás, as piadas tão parecidas com as da Família da Pesada, que é um desenho q eu realmente não gosto.

Os episódios começam e terminam sem o menor nexo. Praticamente não tem estória, é simplesmente uma série de acontecimentos seguidos.

Personagem de 'Os Simpsons' vai assumir que é gay
da BBC, em Londres

Fãs de Os Simpsons no mundo inteiro estão curiosos para descobrir qual dos personagens do desenho animado vai assumir que é gay.
"Em um dos episódios, (a cidade de) Springfield legaliza os casamentos gays para angariar dinheiro", afirmou o produtor Al Jean em uma convenção de fãs.

"Homer se torna pastor ao preencher um formulário na internet e um personagem de longa data se assume gay, mas não digo qual."

E aí... bolão pra quem vai ser?

Tisf disse:
Vai ser o cara que ama o Sr. Burns ué, é o primeiro que veio à minha mente :think:

o Smithers é o primeiro que vem a mente de todos. mas seria muito obvio se fosse ele. eu li, e também acredito, que possa ser a Patty, uma das irmãs da Marge.

mudando de assunto: essa nova temporada tá boa, acho que melhor que a retrasada se não me engano que foi uma das mais sem graça. eu só assisti 3 dos 4, um deles não pude ver. mas o especial de Halloween foi muito engraçado, especialmente o Homer como a Morte. e esse que eles vão pra Inglaterra também foi muito engraçado. o unico problema dos novos episodios é que as duas primeiras partes são muito boas, hilariantes, mas ai o final fica meio sem graça. mas nessa temporada pelo visto corrigiram isso: aquele final do Homer conhecendo a meia-irmã dele foi muito engraçado.
e o homer com sua antiga voz também tá muito legal. a outra era uma voz mais de idiota, mas acho que essa combina melhor com ele

"Ah, eu queria ser a Morte de novo" :lol:

«Ælbereth Gilthoniel» disse:
Gosto mais dos episódios antigos da série....Não sei porque, mas não consigo achar graça nestas últimas temporadas.... :| :tsc:

taê, to contigo...gostava mais do futurama!

mas eu acho que pode ser o Flunders :lol:
sei lá, depois q a mulher dele morreu...tudo pode acontecer!

Basicamente eles vão estragar mais o desenho pegando um personagem e transformando ele em gay.

Nada contra os gays; :lol: O que eu quero dizer é q é apenas uma tentativa idiota de dar prosseguimento aos episódios...

O episódio onde os golfinhos tomam a cidade no final, é bem ruim... Pecado estragar um desenho desses.

Bruce Jay Simpson disse:
Basicamente eles vão estragar mais o desenho pegando um personagem e transformando ele em gay.

provavelmente. mas nada vai conseguir superar a merda que fizeram fazendo o Barney parar de beber. ele ter se tronado viciado em café até que é um pouco engraçado, mas pelo amor de deus !! a graça do Barney era ser aquele "bebado inverterado". mataram o personagem. não tem mais graça ele com aquele cabelo penteado.

viva o Barney bebado !! :clap:

other005.gif

Bruce Jay Simpson disse:
tá de sacanagem q fizeram isso 8O

nãããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooo

é dificil acreditar Bruce, eu sei.
mas desde aquele episodio em que ele aprede a pilotar um helicoptero, então para de beber, nunca mais ele apareceu bebendo. só uma vez ná temporada passada, naquele episodio em que a Lisa participa do cocurso de soletrar palavras. mas mesmo aí foi só uma piada porque ele pede pra Lisa soletrar algo como retrocesso (isso existe ? sei lá, mas era algo como isso que significa uma recaida). mas sempre que ele aparece está sóbrio. até já chegou a aparecer no Moe's tomando café.
mas eu li que os escritores estão querendo reverter isso, fazer ele ser bebado de novo.

é foi como eu imaginava mesmo. Smithers era muito obvio.
mas vai ser meio estranho se ela se mudar pra morar com a mulher. e a Selma vai ficar sozinha ? qual vai ser a graça sem as duas juntas pra encher o Homer ?

Mas o Smithers É gay, ele não precisa sair do armário, isso é explícito em vários episódios. Já a Patty, isso é uma surpresa.

E comentando uns posts ali em cima, eu acho que o Simpsons é uma série que se mantém, continua com a mesma vitalidade dos primeiros capítulos, às vezes até melhor.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
187 Dias 20 Horas 29 Minutos 20 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
187 Dias 20 Horas 29 Minutos 20 Segundos
Back