• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

Simpsons é supremo!!! Só acho sacanagem da SBT mudar o horário do desenho pra noite (ou quase noite). Os meros mortais como eu que não têm TV por assinatura quase não podem ver. Afinal, é muito difícil ficar em casa lá pras 18:00 horas... e é mais ou menos nesse horário que tá passando. Uns trabalham, outros estudam, e outros ficam vagabundeando na rua :lol: .
Tinha que voltar pro horário antigo!!! :x
 
Concordo com Garth Blackwood!!! O novo horário dos Simpsons é uma m***!!! Eu que trabalho de tarde não consigo assistir!!! antes era no meu horário de almoço e no restaurante eu pedia pra deixar no sbt, agora tem que ficar assistindo video show!!!! :disgusti:
 
O SBT não tá mais passando Os Simpsons 18:30 :(


Alguém sabe se mudou o horário ou eles pararam de vez de passar?
 
Bem eu pessoalmente não entendo essa política em deixar de passar os Simpsons...
Esse desenho simplesmente é demais, também não gostava do horário que estava passando, pois todo dia eu chegava atrasado na faculdade, mas como meu projeto de mestrado vai ser sobre Os Simpsons, não dava outra...
Simplesmente não entendo...
 
Só pra constar, em julho chega a nova temporada na fox. :dance:

Aliás, esqueci de avisar aqui, mas nessa semana tá rolando no multishow o Inside the actors studio com os dubladores dos Simpsons... passou domingo à 22h e hoje às 17... ainda tem mais duas exibições... sexta ao meio dia e meio, e sábado, cinco e meia da manhã.. vale a pena ver e/ou gravar...
 
Problema solucionado!!

O desenho vai pra Globo!! :grinlove:

Outro canal: Globo tira 'Simpsons' e 'Picapau' do SBT

A disputa entre Globo e SBT pelos pacotes de filmes dos grandes estúdios norte-americanos acabou respingando nos desenhos animados. A partir de julho, "Os Simpsons", que até a semana passada era veiculado pelo SBT, passa para a Globo, aos sábados, às 11h30. "Picapau", quase um clássico do SBT há duas décadas, também migra para a Globo em julho.

A aquisição de "Os Simpsons" e "Picapau" é o troco da Globo à compra, pelo SBT, de "Scooby-Doo" e "Os Flintstones". Distribuidora desses dois desenhos, a Warner foi pressionada pelo SBT a tirá-los da Globo. A Warner tem contrato de exclusividade para o fornecimento de filmes e séries para o SBT até 2008, um negócio de pelo menos R$ 20 milhões por ano. Acabou cedendo.

A Globo usou a mesma arma com a Universal, distribuidora de "Picapau", e com a Fox, de "Os Simpsons". A emissora tem contrato com esses dois estúdios para a aquisição de longas-metragens.

Exibido na faixa das 18h30, "Os Simpsons" vinha dando médias de 10 pontos ao SBT. "Festolândia" (12h), sessão que apresenta "Picapau", entre outros desenhos, oscila entre 7 e 10 pontos.

Nos bastidores, SBT e Globo vêm travando acirrada disputa pelos conteúdos dos estúdios. A Globo já assedia a Disney, que tem parceria com o SBT até o final de 2004. Neste ano, o SBT tirou da Globo acervos da MGM ("007" e "Rocky") e Paramount.

Eu achei isso na Folha :dance:
 
A Globo realmente está perdendo e feio a briga pelos filmes... o SBT tá com a hegemonia nessa area há algum tempo, e tá com ela garantida por mais alguns anos... quanto a desenhos, a Globo tem os direitos de exibição de desenhos de dar inveja até a canais especializados, mas peca por deixar muitos engavetados.. sem exibir, apenas pratirar de concorrente.. vide Cavaleiros do Zodíaco, cujos diretios são da Globo a algum tempo, e até agora nem sinal...
 
o unico problema dos simpsons passar pra globo eh que agora vai ser apenas uma vez por semana, e eu que tava acostumado a assistir todo dias as 18:30....

quanto aos filmes, como o Knolex falou, a SBT rula :D
 
Riff disse:
Fala sério, Simpsons uma vez por semana :|
A Globo não aproveita o q tem msmo.

Há anos a estratégia da Globo é comprar atrações de outras emissoras para colocá-las mofando na geladeira, só para deixarem de competir com o conteúdo da própria Globo por audiência...
 
Knolex disse:
.. vide Cavaleiros do Zodíaco, cujos diretios são da Globo a algum tempo, e até agora nem sinal...

CDZ está sendo redublado. Vai começar em setembro no Cartoon, e parece que a Globo está prometendo para 2004. Obviamente, a Globo vai picotar o anime todinho... :disgusti:
 
Engraçado que a Globo tem contrato de exclusividade com a Fox e, mesmo assim, perdeu todos os Star Wars para o SBT (que, como era dublado, eu me recusei a assistir, assim como Matrix).
E eu também estou ansioso pela nova temporada dos Simpsons na Fox, especialmente pela chamada que vem passando na programação com trechos de um episódio com o Homer dando uma de Agente Smith. :lol:
 
Olórin disse:
Engraçado que a Globo tem contrato de exclusividade com a Fox e, mesmo assim, perdeu todos os Star Wars para o SBT (que, como era dublado, eu me recusei a assistir, assim como Matrix).

é que ao contrário do usual, o contrato de direitos de SW não é da Fox, e sim da LucasFilm, que firmou esse acordo com a Fox a algum tempo.. nmão sei direito como foi, mas parece que foi proveitoso pros dois...
 
Simpsons

E a Globo gosta mutio de engavetar desenhos e séries só pra não deixar os outros passarem.

Cavaleiros vai ser redublado??? :x

As vozes da Manchete são as melhores e estão inseridas tanto que vai ser horrível ver outra voz no Seya.

Eu assiti uns episódios novos dos Cavaleiros (muito bom por sinal) em que Hades ressucita vários Cavaleiros, e foi tosco ouvir outras vozes, principalmente em japonês. :? :D

E por mais que Globo e SBT comprem filmes bons, não os assisto só por serem dublados.
 
E por mais que Globo e SBT comprem filmes bons, não os assisto só por serem dublados.

Vcs reclamam muito....
Bota tecla Sap e Closed Caption! oh!! Filmes com legendas....

Naum sei c dah pra fazer isso com filmes do SBT mas Globo dah.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo