• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

Acontece que nem Globo e nem SBT habilitam esses recursos para desenhos, ao contrário de Cartoon, Fox Kids, Nickeleodon e Bandeirantes (quando essa passava desenhos).
 
Olha, me desculpem o atraso, mas a Globo vai passar Os Simpsons?
Eu estou "meio" fora da conversa.
 
Dia 5 de Julho ou seja num sábado!! Pelo jeito vai ser uma vez por semana mesmo!!!

Outra coisa que eu estava pensando é: Se o SBT tem contrato assinado com a Warner Bros. para todos os filmes até 2008... O SDA vai passar na TV aberta, no SBT!!! // :tsc:
 
Pônei Orelhinha disse:
Outra coisa que eu estava pensando é: Se o SBT tem contrato assinado com a Warner Bros. para todos os filmes até 2008... O SDA vai passar na TV aberta, no SBT!!! // :tsc:

SBT tem SAP hoje em dia, não?

E sendo um filme de três horas, é melhor que passe num canal que respeite sua integridade mesmo.
 
Wendëmahtar disse:
#Ryu disse:
Vai começar dia 5.. e com episódios novos

Vcs viram nas chamadas durante a programação? A dublagem será terrível... :evil:

não esta tão ruim.. sei la num da pra ter sempre a mesma dublagem....
emora a primeira voz do homer tanha ficado perfeita acho q essa não eh tão ruim
 
Mas, pelo menos, aparentemente, os episódios na Globo vão sair com um pequeno atraso em relação à Fox, ao contrário do que vinha acontecendo no SBT.
 
Vai ficar dois meses no ar no máximo, o horário é muito ruim.

Quando passava na globo vivia mudando de horário, e agora vai ser a mesma coisa.
 
até que pode passar no sabado, mas tinha que ser de tarde, no horário da manhã é rebaixar o desenho ao público infantil!!! Será que não tem ninguem na Globo que ainda se tocou que este desenho é pra um público mais velho!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo