• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 6

Putz... Eu vou estar velhinho e esse programa ainda vai existir... É impressionante como esse formato nao se esgota...
 
Tudo que da bastante dinheiro nao acaba assim, de repente.

Eu gosto de BBB. Ta, todos sabem que eh manipulado, etc, etc. Mas eh bom quando nao tem nada para fazer.

@Eriadorion

As melhores vao pra playboy. O resto, talvez, vai pra sexy.
 
A coisa se prolonga não (só) por dar dinheiro, mas especialmente porque sempre haverá um anônimo doido para aparecer e virar celebridade sem ter que fazer qualquer esforço físico ou intelectual.
 
Eu acho BBB um saco. não fosse a edição seria absolutamente inassitível. por isso, eu não consigo entender quem paga pra ver ao vivo - e portanto sem edição - especialmente depois que ficou claro que, se acontecer algo fora do previsto (ex. enfarte de participante) eles tiram do ar...

agora, desta vez a gente vai ter q assistir e votar; tem um nerd concorrendo (o tal do professor de matemática) e temos que apoiar nossos iguais :dente:
 
Anna Cwen disse:
eu não consigo entender quem paga pra ver ao vivo - e portanto sem edição - especialmente depois que ficou claro que, se acontecer algo fora do previsto (ex. enfarte de participante) eles tiram do ar...

acho que é pelos barracos e vexames mesmo. lembro que uma vez estava conversando com minha tia e a tv estava ligada no canal que passa ao vivo pq o filho dela era louco por bbb. bem, de repente olhamos pra tv e tinham três mulheres trocando elogios às pampas, digamos assim. no outro dia, no programa normal da globo, apareceu editado e não colocaram todos os palavrões e xingamentos da briga.

embora do mesmo jeito eu ainda acho que é coisa de gente com o rabo cheio de dinheiro e que não sabe muito bem onde gastar :dente:
 
No dia em que fizerem um só com mulheres, e todas lésbicas, eu assisto. Até lá tenho coisas mais legais pra fazer, como escovar os dentes.
 
Não vejo problema algum no BBB, sim pq assistir, ainda mais com as brincadeiras que o pessoal da globo faz (como aquela coisa de super herois) é no minimo engraçado e pra quem não tem tv acabo como eu é a unica coisa de interressante no horario (tirando a TVE, mas como lá em casa ela só pega quandoo quer :roll: ).
E pra quem participa, isso tbm não é vergonha nenhuma... Pq mau ou bem, é sempre uma forma de se ganhar dinheiro, direta ou indiretamente.
Eu como fisioterapeuta não tenho motivo nenhum pra participar de um programa desses, mas se participasse, com certeza não faltariam pessoas pra se consultar com um ex-bbb...
Mas nessa ultima edição que teve eu tentei assistir um pouco pela globo.com ... Simplismente sacal
 
Damasco o Gollum disse:
e pra quem não tem tv acabo como eu é a unica coisa de interressante no horario (tirando a TVE, mas como lá em casa ela só pega quandoo quer :roll: ).

Nesse caso, eu sugiro várias opções:

1. desliga a tv e vai ler um livro
2. desliga a tv e vai conversar com família e/ou amigos
3. desliga a tv e vai jogar paciência
4. desliga a tv e vai estudar
5. desliga a tv e vai dormir
6. desliga a tv e vai namorar
7. desliga a tv e planeje um atentado terrorista

etc.

A gente só vê porcaria porque quer. Se não assistíssemos, pode acreditar que eles se esforçariam um tiquinho mais para melhorar a programação.
 
Ana Lovejoy disse:
A coisa se prolonga não (só) por dar dinheiro, mas especialmente porque sempre haverá um anônimo doido para aparecer e virar celebridade sem ter que fazer qualquer esforço físico ou intelectual.

O problema é que nem todos são anônimos... tá cheio de modelo lá. :roll:
 
ser modelo não é ser celebridade. se o cara anda na rua e não é reconhecido por ninguém, ele é anônimo, mesmo que seu objetivo seja ser mto famoso.

agora, eu achei mesmo tosco tirarem um cara pq ele conhecia gente da Globo; todo mundo sabe q metade das pessoas que entram é pq têm contatos deste tipo...
 
Ana Lovejoy disse:
Nesse caso, eu sugiro várias opções:

1. desliga a tv e vai ler um livro
Meu cronicas de Narnia eu emprestei antes de ler todas as cronicas... ta na hr de pegar devolta...
Ana Lovejoy disse:
2. desliga a tv e vai conversar com família e/ou amigos
E quem convense eles de parar de ver o BBB ??? :roll:
Ana Lovejoy disse:
3. desliga a tv e vai jogar paciência
Nuss Anica, se vc soubesse o quanto que eu escuto toda a vez que me aproximo do PC lá de casa... Por isso que vc não me ve conectado fora do horario comercial...
Ana Lovejoy disse:
4. desliga a tv e vai estudar
Tai é uma coisa que sempre me mandaram fazer mais eu nunca fiz... Mas quando voltar minhas aulas na facul eu vou estar estuddando na hr que tiver passando o bbb.
Ana Lovejoy disse:
5. desliga a tv e vai dormir
Isso é oque me da mais vontade de fazer... mas parece que em casa é o unico lugar no universso que eu não sinto sono... :roll:
Ana Lovejoy disse:
6. desliga a tv e vai namorar
Essa é a mais dificil de acontecer... 1º pq eu não to namorando... 2º pq se eu estivesse, pra namorar nesse horario eu teria que apresenta-lo aos meus pais, e isso não os agradaria :?
Ana Lovejoy disse:
7. desliga a tv e planeje um atentado terrorista
Ta bom... Se eu fizer isso nessa hr oque que eu faço o restante do dia??? :mrgreen:

Ana Lovejoy disse:
A gente só vê porcaria porque quer. Se não assistíssemos, pode acreditar que eles se esforçariam um tiquinho mais para melhorar a programação.
A globo foi muito esperta... Ela criou um programa chamado Video Show, simplismente pra convenser a milhões de brasileiros, de que tudo que ela passa é legal... Por isso quem não concorda com ela é minoria... por isso continua sem opção... (pra TV, e no caso aberta)
 
Ana Lovejoy disse:
Nesse caso, eu sugiro várias opções:

1. desliga a tv e vai ler um livro
2. desliga a tv e vai conversar com família e/ou amigos
3. desliga a tv e vai jogar paciência
4. desliga a tv e vai estudar
5. desliga a tv e vai dormir
6. desliga a tv e vai namorar
7. desliga a tv e planeje um atentado terrorista

etc.

A gente só vê porcaria porque quer. Se não assistíssemos, pode acreditar que eles se esforçariam um tiquinho mais para melhorar a programação.

Pois é, eu acho incrível quando as pessoas (inclusive pessoas aparentemente não-retardadas) dizem que assistem "porque não tem nada melhor passando".

Ou seja, desligar a TV não é uma opção. Se eu assisto Big Brother a culpa é da TV, que não passa nada mais interessante. Porque obviamente a TV tem a responsabilidade de a) me divertir e b) educar meus filhos. Se o meu filho se envolveu com drogas e a minha filha ficou grávida com 15 anos e o meu outro filho virou uma bicha, a culpa é da TV, que fica passando aqueles programas obscenos que eu assisto só pra saber com o que andam poluíndo a mente das pessoas. Ou do RPG, que é obviamente satânico. Não minha.
 
pô, admito q gosto de assistir bbb :think: só p ver o quanto q as pessoas vão mudando, deixando cair a máscara e talz :tsc:bom e p/ ver outras coisas tbm, como aquele pequeno incidente com a sunga do acho q daniel :oops: :cool: p/ mim nenhuma pessoa q já passou pelo BBB "presta" todas eram meio , tipo :eek: tinham um lado bem nojentinho... :eek: claro com exceções(jean, grazi, aquele cauboy q esqueci o nome...)mas a maioria é extremamente falsa e os q não são se tornam...
bom, assim q são as pessoas, dá um milhão de reais, p ver se elas não fazem de tudo p/ conseguir sem se importar com os outros..
p/ mim quem deve vencer é o monge ou o agostinho, o senhor q entrou hj na casa, sei lá fui com a cara dele :roll: ...simpático :grinlove:
 
Bem, eu assisto. Acho engraçado mesmo, principalmemte as picuinhas... Poderia estar fazendo outra coisa, sei lá. Mas estando em casa, de bobeira, pq não assistir? Não deixo de ser menos inteligente por causa disso. Se posso ver os enlatados americanos, qual é o problema de ver os enlatados by holanda?

É um jogo, e se eu não posso jogá-lo, ao menos quero ver quem será o vencedor...
 
Nem sempre desligar a TV é uma opção, para a maior parte da população (não para nós, que somos uma maioria privilegiada), simplesmente porque essa é de fato a única diversão a que eles podem ter acesso - já que a educação ública neste país é em média muito abaixo da crítica, o que torna leitura não uma diversão, mas um suplício; e a falta crônica de $$ impede as pessoas de saírem de casa.

Não se esqueçam ainda de que, para muitos, assistir à TV juntos é o único momento em que as famílias podem se divertir juntos; tanto que BBB, na Brasil, não é tão "liberal" quanto em outros países, pois o objetivo da TV Globo é transformá-lo em uma "diversão para toda a família"...
 
é.. as pessoas são todas freaks pq eles têm um "script" por incrível que pareça (ou óbvio que não :dente: ) e a sra. globo diz "vc tem que ser o estereotipo do violento e dar em cima de x" bem, enfim.. blahs globais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo