• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

General Grievous

Claro, droids de combate são o lixo da galáxia, depois da Guerra... Ou destruiram, como o Jumping Jack falou, ou venderam.... para piratas ou outras pessoas do tipo...
 
Jedi Solo disse:
Claro, droids de combate são o lixo da galáxia, depois da Guerra... Ou destruiram, como o Jumping Jack falou, ou venderam.... para piratas ou outras pessoas do tipo...

o mais provavel seja a sua destruiçao completa nas batalhas do Episodio 3

starwars_episode3_69.jpg
 
Meu deus... que foto fod*stica! Eu sempre fico bolado com o Grievous, ele é um dos caras que quero ver mais no filme... e julgando com as milhares de fotos que tem dele, não sei se ele vai morrer assim tão cedo no filme não... ou isso, ou a luta dele com Obi vai durar MUITO tempo...
 
Tecnicamente, dá pra ver ele em ação, no Clone Wars do Cartoon Network... mas isso nem conta, já que ele é um desenho ali... mas foi bem feita.
 
"Grievous was determined to be victor, and hoped to add the lightsabers of the most famous Jedi warriors -- Anakin Skywalker and Obi-Wan Kenobi -- to his grisly collection. "

kara esse trecho me dexo curioso.... os mais "famosos" guerreiros Jedis O.O
 
Também... não sei se eles são os dois mais famosos, pelo menos o obi não... o Anakin talvez... mas foi legal esse trecho sim, da onde você tirou, Coronel?
 
Jedi Solo disse:
Também... não sei se eles são os dois mais famosos, pelo menos o obi não... o Anakin talvez... mas foi legal esse trecho sim, da onde você tirou, Coronel?

do site oficial, na biografia do Grievous
 
se a animaçao do Grievous estiver tão boa quanto a do desenho, se prepare q pelo menor o oscar de efeitos especiais ja tem dono
 
Parece ser até melhor, Finrond. Mas mesmo se a animação do Grievous seja perfeita, não significa que vai ganhar o oscar. Mas certeza eu tenho que pelo menos vai ser indicado :grinlove:
 
Jedi Solo disse:
Parece ser até melhor, Finrond. Mas mesmo se a animação do Grievous seja perfeita, não significa que vai ganhar o oscar. Mas certeza eu tenho que pelo menos vai ser indicado :grinlove:

dificil hein
o filme por si soh eh todo digital, acho qe a academia nem glorifica um filme assim.... senao pela luta do yoda x dooku, e tb eles ja tinham dado oscar pro primeiro na luta do Obiwan e Qi x Maul...
 
Eu não falei que ia ganhar. Eu falei que ia ser indicado, não que ia ganhar. E até agora todos foram indicados, mas não ganharam, por causa de Matrix e Senhor dos Anéis. Mas até agora esse ano não vi nenhum filme com efeitos tão especiais...
 
eu acabei de ver clone wars episódio 25, e eu vi que:

SPOILER


o Grievous tem quatro braços!! Meu deus que fod*!!!
 
Isso não é considerado Spoiler, pois eu acho que todo mundo ja sabia, tem um cara no forum do Jedimania (www.jedimania.com.br) que tem um avatar com o Grievous, nele com 4 braços, um sabre em cada um...
 
Ah eu não sabia :|

Mas caramba, ele no capítulo, lutando com os Jedi só com dois braços, e aí no meio da luta, BUM! aparecem mais dois braços :twisted:
 
É, ele usa um sabre Azul, e um verde, e no outro lado o contrario...
Pra mim, ele tinha é que usar tudo vermelho...
 
Dyeison disse:
É, ele usa um sabre Azul, e um verde, e no outro lado o contrario...
Pra mim, ele tinha é que usar tudo vermelho...

lol... mas ele usa os sabres dos jedis qe ele mata e/ou derrota fioooo....

como ele vai usar vermelho? ele nao precisa.. :\
 
Se ele quisesse um vermelho ele usaria, mas o fato de ele usar os dos Jedis derrotados é uma especie de guerra psicologica.

Para humilhar os Jedis mesmo.



SPOILER de CLONE WARS:




No episodio 25, o Windu fez algo que todo Jedi que enfrentou o Grievous deveria ter feito, afinal, pq ninguem não pensou em destruir suas partes de metal? Sera que nao conseguiam?
 
Olifante disse:
Se ele quisesse um vermelho ele usaria, mas o fato de ele usar os dos Jedis derrotados é uma especie de guerra psicologica.

Para humilhar os Jedis mesmo.



SPOILER de CLONE WARS:




No episodio 25, o Windu fez algo que todo Jedi que enfrentou o Grievous deveria ter feito, afinal, pq ninguem não pensou em destruir suas partes de metal? Sera que nao conseguiam?

digamos qe o temor qe Grievous causava nos jedis, lhes dava pouco tempo para pensar hehehehe....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo