• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

General Grievous

Jumping Jack Flash disse:
eu não acho o Maul um mau personagem. como eu falei antes, eu gosto muito dele, mesmo ele sendo um completo inútil que luta muito :mrgreen:
Ele não é o pior personagem, mas eu acho ruim... a única coisa legal dele eu acho são ou as tatuagens ou os chifres( :twisted: )
 
Segundo o site oficial, a voz de Grievous sugere que ele é “literalmente podre” por dentro de sua armadura. “Ele é definitivamente um personagem diabólico. Ele é o líder do exército dróide, mas não é um dróide. Ele sente as coisas; ele sente as coisas extremamente, eu diria. É muita berraria, e gritos de ordens,” descreve Wood, que se sentiu como um sargento gritando com recrutas.

um androide gritando para as tropas ??? 8O :roll:
 
Não há nada a fazer. Esse Grievous foi feito para vender o filme e criar efeitos especiais de escher o olho. Não vai ter profundidade, não vai ter interesse, como Christopher Lee conseguiu transmitir com a sua personagem. Quem tem as espectativas altas para ele nestes campos vai ter uma desilusão como nunca teve desde o aparecimento do Jar Jar.
 
pensando bem, esse general, eh a mais perfeita arma de destruição de jedis, oq torna ateh mais plausivel a morte de quase todos os jedis, pq mesmo darth vader sendo o grande sith, ele n consegueria vercer 20 jedis treinados lutando com sabre de luz ao mesmo tempo, lembra q Anakin n era um grande espadachim quando era um padawaw e por isso n soh se tornando um sith ele poderia ser tão bom
 
O que eles quiseram dizer com gritar com as tropas, eu acho que eram as tropas vivas... a Confederação não era só dróide. Muitos planetas conquistados e os planetas aliados também tem exercito, e são exercitos de pessoas vivas...
 
A minha também, mas acho que vai ser mais que isso. Vai ter mó cara de demoniaco... é mau mesmo, e é assim que eu gosto.... além do fato que ele mata jedi :twisted:
 
Jedi Solo disse:
A minha também, mas acho que vai ser mais que isso. Vai ter mó cara de demoniaco... é mau mesmo, e é assim que eu gosto.... além do fato que ele mata jedi :twisted:

qero ve ele no primero encontro entre Obi Wan e Anakin contra ele...segundo boatos eles vao ser humilhados pelo Grievous
 
pensando bem, esse general, eh a mais perfeita arma de destruição de jedis, oq torna ateh mais plausivel a morte de quase todos os jedis, pq mesmo darth vader sendo o grande sith, ele n consegueria vercer 20 jedis treinados lutando com sabre de luz ao mesmo tempo, lembra q Anakin n era um grande espadachim quando era um padawaw e por isso n soh se tornando um sith ele poderia ser tão bom

E com isso George Lucas joga no lixo toda a trilogia clássica, onde ele nos fez acreditar por mais de 25 anos que Vader "caçou e exterminou todos os Jedi".

Eu só queria que ele se mantivesse fiel ao que escreveu originalmente.
 
Eu acho que isso não era no sentido literal... ele quis dizer que o Anakin ajudou o Imperador a caçar e exterminar os Jedi, não TODOS eles.
 
Finrond disse:
pensando bem, esse general, eh a mais perfeita arma de destruição de jedis, oq torna ateh mais plausivel a morte de quase todos os jedis, pq mesmo darth vader sendo o grande sith, ele n consegueria vercer 20 jedis treinados lutando com sabre de luz ao mesmo tempo, lembra q Anakin n era um grande espadachim quando era um padawaw e por isso n soh se tornando um sith ele poderia ser tão bom

sim, claro o Darth Vader não consegue, mas um robô bizarro que usa um sabre de luz como ventilador consegue.

tá, eu até acho que vai ser legal esse Grevious e tal. VISUALMENTE. tá ele vai tornar o Obi-Wan o herói das Guerras Clônicas, mas pô, na boa, desde que eu ouvi o Obi Wan falando que Darth Vader ajudou o Imperador a caçar e exterminar todos os Jedi eu imaginava que bem loco seria ver isso.
aí vem um tal de Grevious que tira esse titulo e a imagem de fodão do Vader :disgusti:
 
1-Quem disse que Vader não consegue? Ele mata MUITOS jedis, isso é claro, mas não todos, isso seria impossível. Anakin contra Mace e Yoda, de jeito nenhum...

2-Não é robô, já falaram que é uma outra espécie lá...

E o Grievous não vai tirar essa imagem. O Anakin ainda é fod*. Ele vai matar Mace, oras! E ainda vai lutar com Obi. Isso pra mim já é mais do que suficiente pra ele ser fodão...
 
Peregrin disse:
E com isso George Lucas joga no lixo toda a trilogia clássica, onde ele nos fez acreditar por mais de 25 anos que Vader "caçou e exterminou todos os Jedi".

Eu só queria que ele se mantivesse fiel ao que escreveu originalmente.
Eu duvido que ele consiga trazer sentido aos primeiros filmes.
Até porque muita coisa ficou sentido, parece que o Lucas, quando fez o primeiro filme, não tinha ideia de como ia levar ou se ia fazer outros filmes depois.
 
Era exatamente isso que eu queria Holy!!! Valeu! Eu tava procurando uma argumentação boa, para que o Grievous não seja um completo inútil...

Verdade. O Lucas queria fazer o IV como só Star Wars, e acabar aí... sorte nossa que ele decidiu continuar... :mrgreen:
 
Jedi Solo disse:
1-Quem disse que Vader não consegue? Ele mata MUITOS jedis, isso é claro, mas não todos, isso seria impossível. Anakin contra Mace e Yoda, de jeito nenhum...

Não se esqueça de que Anakin não vai ser mais, no Episódio III, aquele Padawan insensato e extremamente impulsivo. Ele vai ganhar controle sobre si mesmo, disciplina, não se esqueçam de que ele se vai tornar tão poderoso que vai conseguir levar a melhor sobre o próprio Cound Dooku, aquele que é o mais poderoso usador da força a seguir a Yoda e ao Imperador. Contra o Yoda poucos ou nenhum, agora o Mace... Quem sabe. :think: Enfim, algo de que se têm de mentalizar é de que Anakin já não é um simples Padawan. Ele agora vai ser o braço direito do Imperador, o terrível Darth Vader. Não se esqueçam disso.

Vocês podem dizer que o Anakin não é tão poderoso assim, que ele vai ser derrotado pelo Obi Wan, tal, mas nós não sabemos em que circunstâncias ocorre a vitória de Obi Wan. Como sabemos, esse género de lutas entre duas personagens importantes nunca são decididas de maneira muito normal: por exemplo, Luke derrota Vader devido a um acesso de raiva momentâneo que tem.

Agora é assim, vamos sem dúvida ver muitos Jedis morrendo às mãos de Anakin, todos nunca não é. Mas agora digam-me o que preferem: Anakin, o grande Darth Vader, comandando as suas tropas contra os Jedis, ou um robot putrido de que nunca ninguém ouviu falar.
 
O Anakin muda no meio do filme (acho) não teve tempo pra ele "comandar suas tropas" :eek: Mas eu acho que deveriam ter introduzido o Grievous no 2, pra ele não ser tão estrangeiro...
 
Jedi Solo disse:
Mas eu acho que deveriam ter introduzido o Grievous no 2, pra ele não ser tão estrangeiro...

não, aí seria horrivel. ficaria muita coisa num filme só. o vilão do Ep II é o Dooku e pronto. achoi que não teria espaço pra mais um. o Grevious é que nem o Darth Maul: personagem de um filme só.

ah, e lembrando que não necessariamente todos os Jedi tem que estar mortos no fim do filme. se passa uns 20 anos do Ep III pro Ep IV. ou seja, bastante tempo pro Vader fazer a festa.

SPOILER

e tenho certeza de que vamos ver o Anakin matar vários Jedi
 
Mas eu acho que deveria ser entroduzido não como vilão, mas no caminho pra ser um. E não são 20 anos, são aproximadamente 17, o Luke tem 17 anos no IV :mrgreen: que seja
 
eu sei qe anakin somente vai matar o Mace, para completar sua passagem para o Lado Negro.....

dps como darth vader vai caçar os jedis pela galacia....

Grievous vai ser o matador oficial devido a sua pecularidade nas habilidades, lembrando que ele foi treinado pelo proprio Darth Tyrannus....

SPOILLER
Anakin no episodio 3 ja eh um cavaleiro jedi.... ja foi dito em varios previews.... e sua furia sera demonstrada quando Mace Windu o desvaloriza em frente ao Chanceler dizendo : "Nos nao o nomeamos Mestre desde conselho..." o qe ocasiona a luta entre Mace e Anakin terminando com a transiçao completa para o Lado Negro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo