• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

General Grievous

Jedi Solo disse:
É mesmo. Mas eu acho que era pra ser assim mesmo, humilhante. Deveria simbolizar o ódio da galáxia pelos Jedi...

Mas na cena em Hypori em que o Grievous esmaga o Jedi e fica no "modo de batalha" eu fico boquiaberto...
Realmente ele eh a mais perfeita maquina de matar q existe no universo
 
No universo não sei, mas na galáxia certamente sim. Eu achei ele muito bem feito. Bem desenhado e bem detalhado e tudo mais.

Ele é uma imagem perfeita de uma máquina de destruição indestrútivel.....
 
Jumping Jack Flash disse:
sim, sim, sim. tem tudo isso. tem os clone, tem o palpatine, tem os droids da confederação, tem o Grevious. tem tudo isso. eu concordo que pro Anakin matar todos seria bem forçado.
o que eu quero dizer é que com esse Grevious eles tão acabando com a idéia do Anakin sendo o maior assassion de Jedi de todos os tempos. o único cara que conseguiu matar vários. o melhor......
tem o exercito separatista tambem?pelo amor do imperador ruguinha!!!!é muita coisa ao MESMO TEMPO 8O eu pensava que naum tinhao exercito da confederacao
 
Calma OOM-9, os droids da confederação SÃO o exercito separatista... se eu entendi seu post direito...
 
naum colega,o que eu quiz dizer é que além do exercito clone tinha tambem o exercito confederado contra os jedi?
 
OOM-9 disse:
naum colega,o que eu quiz dizer é que além do exercito clone tinha tambem o exercito confederado contra os jedi?
Era tudo com o jedi, eu li num site q vão acabar com a imagem publica dos jedis tbm, ou seja população, mais um super droide com o Grievous, os clonetropers, o exercito da federação, Palpatine e para acabar tem o Darth Vader, realmente com tudo isso n sobrou muito jedi prra contar historia
 
:twisted: :twisted: :twisted: um monte de soldados matando os jedis isso vai ser muito legal de se ver :twisted: :twisted: :twisted: mais uma coisa!o imperio é ou nao é a fusao da cofederacao e da republica?
 
OOM-9 disse:
:twisted: :twisted: :twisted: um monte de soldados matando os jedis isso vai ser muito legal de se ver :twisted: :twisted: :twisted: mais uma coisa!o imperio é ou nao é a fusao da cofederacao e da republica?

N eh apenas a republica nas mãos de um soh governante, pq o Imperador vai acabar com todos os lideres da confederação
 
É mó vacilo com os Jedi :lol: todos contra eles... dá pena. Mas pelo menos sabemos que irão voltar no EU..
 
É como o HAyden falando nos Extras do Ep II: ''Todos sabem que os Jedi vão morrer e eu estou indo para o Dark Side''.
No final, nos ja sabemos ele.
 
Finrond disse:
as vezes eu penso se os jedis n mereceram, pq eles estavam muito arrogantes

mas claro qe sim.... senao Sidious nunca conseguiria maquinar na cara dos Jedis, a ascensao ao poder e a criaçao do exercito da "Republica"....

A Arrogancia era tanta qe eles nem detectaram a presença (o famoso disturbio da força) de Darth Maul no Epi 1, nem do Dooku no epi 2....
 
sao uma cambada de incompetentes esses jedis!!!!! :lol:
e o que acontece com as tropas da confederaçao? :o?:
 
OOM-9 disse:
sao uma cambada de incompetentes esses jedis!!!!! :lol:
e o que acontece com as tropas da confederaçao? :o?:


Foram totalmente destruidas, pq ao q aparente as naves e armas, tanto do imperio quanto do aliança. derivaram da republica e dos jedis, ateh uma das ordens q o imperador da para o Darth Vader eh exterminar depois dos jedis os lideres da confederação
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo