• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

General Grievous

Po, não era o Obi que matava o Grievous e Ani matava o Dooku? Até tem aquela cena do trailer que mostra o Grievous tentando dá um soco no Obi...
 
Jedi Solo disse:
Po, não era o Obi que matava o Grievous e Ani matava o Dooku? Até tem aquela cena do trailer que mostra o Grievous tentando dá um soco no Obi...

exatamente....

mas nao tem nada a ver comparar o Grievous qe eh personagem secundario de um filme, prum vilao de primeira classe de uma franquia....

foi interessante o grievous foi, alem de provar qe existiu uma maquina qe podia matar jedis, foi um dos pontos interessantes para afastar Obi Wan de Anakin, para que o Chanceler (Sidious) se aproximasse e manipulasse Anakin....
 
No episodio 25, o Windu fez algo que todo Jedi que enfrentou o Grievous deveria ter feito, afinal, pq ninguem não pensou em destruir suas partes de metal? Sera que nao conseguiam?

sabe o que eu acho, é que ele usou um pouco do Lado negro ali. Alguém viu a cara de evil no Windu? E quem sabe ele fez sem pensar, só para machucar ele, em vez de matar. E eu acho que todos os Jedis que enfrentaram ele já estavam cansados, e nem pensaram em incapacitar ele com a Força.
 
Perai! Grievous não era maquina! Ele tinha parte organica, o cerebro e mais umas coisinhas (entre 5% e 10%).

Não da pra classificar ele como máquina não.
 
Isso mesmo. O Grievous parece ser mais robô do que orgânico, mas a primeira vez que vi os olhos dele, eu soube que era um cara vivo também 8O
 
Ciborgue não é um ser vivo, certo?
Vader é um ciborgue?
E o Grievous..?
Qual a diferença..?
Polêmica..heheheheh
 
Bom, é uma pergunta q não tem nada a ver com o Topico, mas ta me queimando os Labios: depois de Mace Windu, quem é o Jedi de maior posto no conselho 9sewm contar o Yoda tambem)
 
bom, eu sempre considerei ciborgue um humano com partes mecanicas. tipo o Robocop....
mas enfim, ele deve ter uma boa parte "viva". no cap 25 do Clone Wars, por exemplo, Mace "aperta" as partes de metal do peito dele e ele cai, parecendo estar sem ar, como se tivesse apertado os pulmões dele....sei lá, me pareceu isso
 
A diferença do Vader pro Grievous é que o Grievous foi feito desse jeito, pra ser robo. Pegaram uma especie X ai, tiraram tudos seus membros, deixaram so o cerebro, colocaram alguns aparelhos de suporte a vida desse cerebro (o que o Windu ataca no Ep. 25) e o resto colocaram como maquina assassina.

Ja o Vader foi repicado e tostado, ae tiveram que salvar ele, colocando naquele sarcofago, mantendo as caracteristicas mais proximas que conseguiram do seu antigo corpo.
 
Bom, é uma pergunta q não tem nada a ver com o Topico, mas ta me queimando os Labios: depois de Mace Windu, quem é o Jedi de maior posto no conselho 9sewm contar o Yoda tambem)



Eu sempre pensei que o jedi mais fod* depois de Mace era o Ki Adi Mundi. Não sei, eu sempre gostei dele....
 
Depois de Clone Wars, virei fã da Shaak Ti...

Pode não ser o Jedi mais poderoso depois do Windu, mas com certeza é a "Jedia" mais poderosa :grinlove:
 
Olifante disse:
Depois de Clone Wars, virei fã da Shaak Ti...

Pode não ser o Jedi mais poderoso depois do Windu, mas com certeza é a "Jedia" mais poderosa :grinlove:

eu também. ela é foda !! lutou sozinha contra os guardas do Grevious e ainda ganhou. :twisted:
 
Eu tinha esquecido da Shaak Ti, ela é realmente muito fod*!!! Mas uma coisa, ela não ganhou, eles foram embora por que o Grievous tinha feito sua missão oras...
 
Jedi Solo disse:
Bom, é uma pergunta q não tem nada a ver com o Topico, mas ta me queimando os Labios: depois de Mace Windu, quem é o Jedi de maior posto no conselho 9sewm contar o Yoda tambem)



Eu sempre pensei que o jedi mais fod* depois de Mace era o Ki Adi Mundi. Não sei, eu sempre gostei dele....

esse ae eh akele qe tem o bigodinho e barba brancas, com um cabeçao ?
 
Sobre Grievous:

Ele está nas mãos do General Grievous.

Grievous não é como os outros líderes Separatistas. Nute Gunray é traiçoeiro e corrupto, mas ele é um Neimoidiano: venalidade e trapaça são esperadas e, no Vice-Rei da Federação Comercial, elas são até virtudes. Poogle, the Lesser é Arquiduque dos mestres de armas em Geonosis, onde a guerra começou: ele é analítico e impiedoso, mas também pragmático. Razoável. O coração político da Confederação Separatista, o Conde Dooku, é conhecido pela sua integridade, sua postura contra o que ele vê como corrupção no Senado. Embora acreditem que ele está incorreto, muito o respeitam pela coragem de suas convicções errôneas.

Eles são seres difíceis. Seres perigosos. Rudes e agressivos.

Mas o General Grievous...

Grievous é um monstro.

O Supremo Comandante Separatista é uma aberração da natureza, uma fusão de carne e dróide – e suas partes dróides têm mais compaixão do que o que resta de sua carne alienígena. Esta criatura meio-viva é um chacinador de bilhões. Planetas inteiros queimaram a seu comando. Ele é o gênio maligno da Confederação. O arquiteto de suas vitórias.
O autor de suas atrocidades.
 
Mas o General Grievous...

Grievous é um monstro.

O Supremo Comandante Separatista é uma aberração da natureza, uma fusão de carne e dróide – e suas partes dróides têm mais compaixão do que o que resta de sua carne alienígena. Esta criatura meio-viva é um chacinador de bilhões. Planetas inteiros queimaram a seu comando. Ele é o gênio maligno da Confederação. O arquiteto de suas vitórias.
O autor de suas atrocidades.

Nossa Coronel, aonde você viu isso??

:clap: caramba! :clap:
 
Ta no prologo do Episodio III.

Eu postei o link para as 3 partes no topico "Ep. III". Na na penultima pagina acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo