• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

General Grievous

SPOILER





o Anakin não irá lutar com o Mace. ele perderia fácil.
pelo que eu li vai ser assim ó:





Mace, Saeese Tiin, Kit Fisto e Eeth Kooth irão até a sala do Chanceler para prende-lo. Palpatine mata com facilidade os 3 Jedi e começa a lutar com Mace. Mace derrota Palpatine que pede clemência ao Mestre Jedi. nisso chega o Anakin. Palpatine fala para o Anakin matar Mace que é um traidor, enquanto isso o Jedi fala para Anakin matar o chanceler e comprir seu destino. Anakin fala para Mace que ele não pode matar Palpatine, o que gera um discussão entre os dois. no final Mace resolbve matar ele mesmo o Chanceler, mas Anakin intervem e corta a mão de Mace. de repente Sidious solta seus raios em Mace e o mata





FIM
 
nha gentem!!!
o grievous merece existir sim!!
tipo como o Jedi Solo disse!"o melhor droid ja criado" pelo menos um droid matou muitos jedi e só o anakin para matar tantos jedi fica muito mentiroso pois sao mais de 5000 jedis naum sao?
a saga precisa de mais viloes!
eu tb ia achar legal se a Sev'rance aparesece achei ela legal no galactic battlegrouds!
eu acho que ele ia ficar legal sim por que se o GL fez o Jango e ele ficou legal eu acho que o grievous ia ficar legal tb
 
E ele não é um dróide... todo mundo fala por que parece, mas é um ser vivo sim... na verdade tenho uma nova teoria. Não sei se alguem já falou, mas...

Vocês todos sabem esse cara? O Durge? esse aqui o:

cw_durge_sm.jpg


Quando o Obi Wan derrotou em no capitulo nove de Clone Wars, ele escapou.. da pra ver isso. Eu acho que o Durge é o Grievous... O Durge desaparece e volta como Grievous. Dá pra notar que os olhos são os mesmos....
 
epa, não foi esse cara que "engoliu" o Obi Wan e depois explodiu ? :eek:
será que ele podia se juntar tudo de novo ?

E ele não é um dróide... todo mundo fala por que parece, mas é um ser vivo sim...

ele é meio droid meio ser vivo. tanto que por causa disso muita gente pensava que ele poderia ser o Darth Maul.... :tsc:
 
msm q Anakin tenha virado o cavaleiro jedy isso n quer dizer q ele consiga vencer todos os jedys, e tem outra ja se esqueceram q o exercito de clones vai passar para o lado do Palpatine, ou seja, vai existir um robo exterminador de jedy(gen grievous), Palpatine(seja com sabre de luz ou seja com aqueles raios de força), Anakin(Darth Vader precisa dizer mais alguma coisa), e o exército de clones(os jedys são bons mas será q conseguem resistir a tudo isso de uma soh vez?), são muito fatores, e tem tbm o lance de os jedys serem desacreditados por algo desconhecido(soh no dia 19 pra saber)
 
sim, sim, sim. tem tudo isso. tem os clone, tem o palpatine, tem os droids da confederação, tem o Grevious. tem tudo isso. eu concordo que pro Anakin matar todos seria bem forçado.
o que eu quero dizer é que com esse Grevious eles tão acabando com a idéia do Anakin sendo o maior assassion de Jedi de todos os tempos. o único cara que conseguiu matar vários. o melhor......
 
Jumping Jack Flash disse:
sim, sim, sim. tem tudo isso. tem os clone, tem o palpatine, tem os droids da confederação, tem o Grevious. tem tudo isso. eu concordo que pro Anakin matar todos seria bem forçado.
o que eu quero dizer é que com esse Grevious eles tão acabando com a idéia do Anakin sendo o maior assassion de Jedi de todos os tempos. o único cara que conseguiu matar vários. o melhor......

Talvez ele ainda seja, pois somente veremos o resultado final do episodio 3 no ida 19 de maio, quem sabe ele como Darth Vader seja melhor do q o General, pq o Darth Vader n vai estar tão velho, se eu n me engano no retorno de jedi ele estava com 44anos
 
Tava com 40 e alguma coisa, mas eu não me lembro direito.

Mas mostra o Durge se montando de novo. Pelo menos mostra a gosma dele se mechendo pra fora da tela. Acho que é ele sim.
 
quando eu assisti esse episodio de clone wars, e depois vi o capitulo vinte e vi ocmo o grievou era, eu tbm iaginei essa hipotese, ja q eles são bem parecidos, e no final do capitulo dez o Obi Wan fica observando o capacete daquele droid
 
1º - Durge tava em Munnlist no cap 9 ou 10. Grevious aparece pouco depois, no cap 20, em Hypori. seria praticamente impossível ele ir de um para o outro sem que as forças da República vissem. além disso quando o pedido de socorro é enviado para o Obi-Wan, aparentemente Grevious já tava matando as tropas há um bom tempo

2º - Grevious não usa a Força. ele é só um robô que usa sabres de luz como ventilador.

:wink:
 
Jumping Jack Flash disse:
1º - Durge tava em Munnlist no cap 9 ou 10. Grevious aparece pouco depois, no cap 20, em Hypori. seria praticamente impossível ele ir de um para o outro sem que as forças da República vissem. além disso quando o pedido de socorro é enviado para o Obi-Wan, aparentemente Grevious já tava matando as tropas há um bom tempo

2º - Grevious não usa a Força. ele é só um robô que usa sabres de luz como ventilador.

:wink:

sera que ele nao eh um sith transformado em robo? tenho la minhas duvidas.. XD
 
Ih é mesmo. Eu me esqueci que era muito pouco tempo para o Durge se montar E chegar em Hypori há tempo.

Falando em Hypori, eu sempre fico triste por causa daquela batalha. Eu li sobre ela no Databank, e fala que a maioria das naves da República foram destruidas antes de entrar na atmosfera, por causa de minas... how sad :(
 
de qualquer forma, talvez nem seja o Grievous q va derrotar muitos Jedis, pq eu estava lendo um negocio de q talvez enquanto o obi wan vence ele, o Anakin e o Palpatine dao cabo dos jedis
 
Jumping Jack Flash disse:
não, ele nã é um sith. é só um robo mesmo. o que deixa a derrota dos Jedi mais humilhante ainda.
Não Deixa muito, pq ele eh uma especie de prototipo de Darth Vader, msm n sendo jedi, ele deve ser o robo mais bem feito da historia, embora ele teja acho q 5% de partes biologicas
 
tá, mas mesmo assim ainda é um droid. e é bem humilhante pros Jedi, todos fodões e poderosos, levaram um pau de um droid (mesmo que seja p melhor já consruido)
 
É mesmo. Mas eu acho que era pra ser assim mesmo, humilhante. Deveria simbolizar o ódio da galáxia pelos Jedi...

Mas na cena em Hypori em que o Grievous esmaga o Jedi e fica no "modo de batalha" eu fico boquiaberto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo