• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

General Grievous

Coronel

Usuário
Coisas interessantes a seu respeito:

- Grievous caçava Jedis por esporte e mostrava com orgulho os sabres de luz de suas vítimas em volta de seu cinto, como troféus de suas conquistas. Sua habilidade de luta não ortodoxa e seus aprimoramentos mecânicos dão a ele uma vantagem em combates próximos, e sua perspicácia estratégica e esperteza sem falhas o tornam quase invencível contra os Jedi”.

- Ele usa mais de dois sabres de luz em combate, terá um violento duelo contra Obi-Wan e foi treinado pelo Conde Dooku para matar os Jedi.

- O novo vilão é uma figura central da trama, seu papel é memorável e ele aparece em muitas cenas....

estou pasmo ainda.. 8O
 
- Ele usa mais de dois sabres de luz em combate, terá um violento duelo contra Obi-Wan e foi treinado pelo Conde Dooku para matar os Jedi.

:lol: :lol: :lol: :lol:

O George Lucas me mata de rir. No Episódio I, o vilão usava um sabre duplo; no II, o Anakin luta com dois sabres. Agora, vai ter um que luta com mais de dois sabres... :lol: :lol:
O que virá depois? Um vilão que maneja o sabre pelo... er.. deixa pra lá...

- O novo vilão é uma figura central da trama, seu papel é memorável e ele aparece em muitas cenas....

Em vez de colocar o Tarkin, vai perder tempo com essa criatura só pra vender mais bonequinho... :disgusti:
 
- Ele usa mais de dois sabres de luz em combate, terá um violento duelo contra Obi-Wan e foi treinado pelo Conde Dooku para matar os Jedi.

no desehno Clone Wars até que ficou legal. mas fazer isso no filme não acho uma boa ideia. vai ser muito dificil esse Grevious ficar bem feito (e pela qualidade dos efeitos do ep II, tipo o Anakin montado naquele bicho em Naboo, eu não acho que vai ficar muito bom)

- O novo vilão é uma figura central da trama, seu papel é memorável e ele aparece em muitas cenas....

pode até ser memoravel, mas ele vai ser um nada perto do bom e velho Darth Vader (e o pior é que já vi gente comparando o Grevious com o Vader.)
 
Esse vilão tem cara de ser pior que Darth Maul, que nem era tão mau como isso.
Mas agora esse Greivious, só para fazer j0ogos de PlayStation. Muito mau mesmo, vai tirar tempo que era necessário para desenvolver a história e fazer um filme de jeito. Em vez de desenvolverem Tarkin, que a gente nem tem tempo de ver em todo o seu potêncial por só aparecer em um filme, põe um tipo que não tem o mínimo interesse. O menos podiam aproveitar para desenvolver Dooku, um vilão muito bom, em vez de o matarem nos primeiros minutos. Infelizmente o espirito monetário de Lucas nunca morre.
 
criticas criticas e criticas, gl ja disse em entrevistas q nao espera q o ep 3 lhe renda mta grana, no meu ponto de vista ele realmente esta querendo contar a historia do jeito dele, ora se ele quisese ganhar dinheiro ele destruiria dooku e faria uma luta darth vader vs yoda, mais realmente akele robozao vai ficar muito ridiculo no filme, imagine so um daqueles lutando com espadas em tdo q eh buraco fica meio bobo, concordo q ele deveria desenvolver dooku q eh 1 exelente vilao e mto carismatico alem d ter sido saruman em vidas passadas :lol: :lol: :lol: e por favor, vamos parar com os spoilers
 
Apos rever todos os episodios de Clone Wars, me deparei de novo com o Grievous.

Em uma primeira análise, da pra se concluir que ele não usa nada da Força, so que por ser droid, ele tem a vantagem de passar desapercebido pelos Jedis, e sendo totalmente mecanico sua gama de movimentos é irrestrita. Como visto no ep. 20, em q ele picotou todos. Sua tatica de inverter a mao pelos pes e a utilizacao dos sabres como "ventiladores" atrapalha todo o estilo de luta Jedi Padrão, para destrui-los, os jedis terao que estudar muito seus movimentos e so ai ir para um confronto.

Sua derrota sera a razao definitiva da desistencia de usar droids contra Jedis, e o motivo de Darth Vader utilizar peças bionicas as mais semelhantes possiveis as humanas, sendo de que nada adiantaria utilizar o sabre como ventilador, e demais peripecias...
 
  • Curtir
Reactions: b77
tudo do Grievous tambem tava suspeitando, e eh por isso mesmo q ele tem uma vantagem na batalha.

mas eu acho q a coisa do Vader naum tah certa naum, ele usou partes bionicas (na minha opiniao) semelhantes as humanas por que queria disfarcar q era parte droide, q queria preservar a humanidade q ainda tinha. Em muitos dos livros fala q ele tem nojo de si mesmo, por causa de suas partes bionicas. :tsc:
 
É, o lado Bom dele não deveria gostar, e esse Gievous é um B@#$%, que fica se mostrando com 4 braços e sabres de luz.
MAis o GL nào prescisa de mais dinheiro, ele conta como ele quer.
 
Dyeison disse:
É, o lado Bom dele não deveria gostar, e esse Gievous é um B@#$%, que fica se mostrando com 4 braços e sabres de luz.
MAis o GL nào prescisa de mais dinheiro, ele conta como ele quer.
ah eu gosto do Grievous... Eu acho q precisaram de um personagem q mata jedi, naum podia ser soh o Anakin q matava milhares deles...

e ele eh legal, um general esperto, q conquista um montao de planeta... e eh por isso q merece morrer uma morte sangrenta pro obiwan :twisted: :twisted:
 
Dyeison disse:
Um personagem meio forçádo, ele podia usar qualquer outro para isso...
tipo quem?? um sith super boladao q surgiu do nada pra matar um montao de jedi?

naum, eu acho q o Grievous eh o melhor pra essa situacao... o melhor droide criado... juntando a Techno Union, A Cla Bancaria e a Federacao.. pra criar o melhor droide, feito pra matar jedi :twisted: :twisted:
 
Ele não é meio humano (ou Alien, sei la)?
MAs ja existem personagens suficientes para assegurar destruição total dos Jedi...
 
Sim, o General Grievous é metade alien mesmo, mas não sei se divulgaram que espécie.

Personagens suficientes?? Como assim? Só tem dois Sith, e muitos clonetroopers, mas isso não é suficiente na minha opinião. :evil:
 
Dooku poderia fazer um grande estrago se leh decem mais de 10min em tela.
Sidios poderia arregaçar as manguinhas e ir trabalhar um pouco,
Anakin pode matar meio mundo,e vai fazer isso.
Quer mais, poderia o Darth Maul ter sobrevivido (tem alguns boatos dele ser o Grievous), e causaria um baita estrago.
Quer mais gente, acho que esses dão conta dos poucos Jedi que sobrevivem as Guerras Clonicas.
 
Dyeison disse:
Dooku poderia fazer um grande estrago se leh decem mais de 10min em tela.
Sidios poderia arregaçar as manguinhas e ir trabalhar um pouco,
Anakin pode matar meio mundo,e vai fazer isso.
Quer mais, poderia o Darth Maul ter sobrevivido (tem alguns boatos dele ser o Grievous), e causaria um baita estrago.
Quer mais gente, acho que esses dão conta dos poucos Jedi que sobrevivem as Guerras Clonicas.
Mas você esqueceu uma coisa: O Dooku morre, o Maul já morreu 13 anos atrás...
Se eles estivessem vivos, tudo bem, mas morrerram.

Então eu acho que precisam do Grievous sim...
 
É oque eu estou falando, quem disse que Dooku PRESCISA morrer (o GL, então ok).
Ele podia aparecer mais no filme, e ser morto pelo Obi, ao invez do Grievous , o Dooku podia fazer suas veses facilmente, e sem muito blablabla.
 
Dyeison disse:
É oque eu estou falando, quem disse que Dooku PRESCISA morrer (o GL, então ok).
Ele podia aparecer mais no filme, e ser morto pelo Obi, ao invez do Grievous , o Dooku podia fazer suas veses facilmente, e sem muito blablabla.
Eu acho que o Dooku já apareceu bastante... eu nunca gostei do personagem, estar em um filme já basta...

E o Obi precisa de um vilão pra matar, o Anakin tem que lutar com Dooku pra tomar o lugar dele como o servo de Palpatine!!!
 
Jedi Solo disse:
Dyeison disse:
É oque eu estou falando, quem disse que Dooku PRESCISA morrer (o GL, então ok).
Ele podia aparecer mais no filme, e ser morto pelo Obi, ao invez do Grievous , o Dooku podia fazer suas veses facilmente, e sem muito blablabla.
Eu acho que o Dooku já apareceu bastante... eu nunca gostei do personagem, estar em um filme já basta...

eu discordo. o Dooku, ao contrário do Darth Maul, não é um presonagem de um filme só. o Maul, por mais que eu goste dele, não tinha muita utilidade na saga. só precisavam de um sith qualquer pra lutar contra os dois e revelar que os Sith haviam retornado.
já o Dooku tem um papel muito mais importante. tanto que no próprio filme falam um pouco da história dele, que ele uma vez foi um jedi mestre do Qui Gon. agora história do Darth Maul a gente não viu nada, porque não interessava muito.


Jedi Solo disse:
E o Obi precisa de um vilão pra matar, o Anakin tem que lutar com Dooku pra tomar o lugar dele como o servo de Palpatine!!!

é por isso mesmo que eu acho o Dooku importante. quandop o Anakin mata ele, ele dá um grande passo em direção ao lado Negro.
 
  • Curtir
Reactions: b77
Jumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
Dyeison disse:
É oque eu estou falando, quem disse que Dooku PRESCISA morrer (o GL, então ok).
Ele podia aparecer mais no filme, e ser morto pelo Obi, ao invez do Grievous , o Dooku podia fazer suas veses facilmente, e sem muito blablabla.
Eu acho que o Dooku já apareceu bastante... eu nunca gostei do personagem, estar em um filme já basta...

eu discordo. o Dooku, ao contrário do Darth Maul, não é um presonagem de um filme só. o Maul, por mais que eu goste dele, não tinha muita utilidade na saga. só precisavam de um sith qualquer pra lutar contra os dois e revelar que os Sith haviam retornado.
já o Dooku tem um papel muito mais importante. tanto que no próprio filme falam um pouco da história dele, que ele uma vez foi um jedi mestre do Qui Gon. agora história do Darth Maul a gente não viu nada, porque não interessava muito.


Jedi Solo disse:
E o Obi precisa de um vilão pra matar, o Anakin tem que lutar com Dooku pra tomar o lugar dele como o servo de Palpatine!!!

é por isso mesmo que eu acho o Dooku importante. quandop o Anakin mata ele, ele dá um grande passo em direção ao lado Negro.
Nunca pensei desse jeito :?

O Maul eu concordo, o personagem é péssimo, nem merecia o sabre de Exar Kun... Tá, tudo bem, mas eu ainda acho bom que o Dooku morre cedinho no III :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo