Gays

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duque DécioZico95 disse:
Mas é o seguinte...eu não acredito muito nessa de aceitar o que o destino nos impos. Isso é uma posição conformista e fatalista herdada da moral cristã e que mesmo através da questão do livre arbítrio pode ser questionada.mas isso é assunto pra outro tópico.
Mas...eu acredito que podemos pelo menos tentar fazer nosso destino.E se um cara se sente mulher no corpo de um homem tem que tentar é ser feliz.Se for o caso entra na faca.É uma questão de escolha.Ele pode quebrar a cara, mas se tem chance de ser feliz cada um é dono de seu proprio bilau e nariz.

É claro que ele tem o direito de tentar ser feliz. Mas certas coisas são inalteráveis, e o que você pode fazer nesses casos é: desistir da felicidade, inventar uma falsa realidade pra si mesmo ou encarar o problema e contornar do jeito que for possível. E a cirurgia não contorna nada, nesse caso a pessoa escolheu a segunda possibilidade.

Vou explicar melhor:

V disse:
Um ser humano pode ser ou homem ou mulher, biologicamente falando. Se o cara acredita que é uma mulher num corpo de homem, isso é uma questão de sexualidade. Isso é compreensível, é uma realidade. Agora, ninguém nasce elfo. Elfos são criaturas de mentirinha. Ninguém é um "elfo no corpo de um humano", porque ser elfo não é uma característica biológica do ser humano.

(...)

É a mesma coisa que um cara nascer com um defeito congênito. Aquilo tá errado, não era pra ser assim. Isso que eu acho que as pessoas tem que enfiar na cabeça. Não adianta querer achar que é algo normal, porque não é.

(...)

Ora, se o cara nasceu sem pernas e compra umas próteses pra poder andar, o que ele está fazendo? Contornando o seu defeito, e é isso que os transexuais fazem quando entram na faca. Eles estão contornando o próprio defeito, da melhor maneira possível, pra poderem viver melhor e serem felizes.

Primeira coisa: pra você considerar que alguém pode ser "mulher num corpo de homem", seria necessário considerar a existência de um espírito, alma ou coisa parecida que dê vida ao corpo, e que esse espírito possa ser, de algum modo, de algum sexo.

Nesse caso, poderíamos dizer que o corpo não possui as mesmas características do suposto espírito, mas ainda assim não justificaria nada.

Mas não estamos aqui pra falar de religião, credo etc., portanto vou considerar que não existe essa possibilidade de existir "mulher em corpo de homem" e vice-versa.

Mesmo assim, se você considerar que a psiquê pode ser feminina num homem, então ela também poderia ser élfica ou hobbitesca. Porque seria algo criado pela própria mente, e nesse caso não importa o que pode ser real e o que não pode.


Depois, a comparação de um transsexual com um deficiente físico não vale. Simplesmente porque o transsexualismo não implica em defeito físico. O transsexual tem um problema psicológico.

A melhor maneira que alguém que, por exemplo, não tem uma perna, é usando uma prótese. Ele sabe que não vai ter uma perna humana, mas isso contorna o problema dele. Mas a cirurgia não soluciona o problema de um transsexual.

Quando o problema é na mente não adianta mudar o corpo. É a mente que deve se adaptar.

Voltando ao exemplo do japonês (Décio), que cairia nesse caso: ele tem um problema mental, que, como foi mostrado, prejudica ele. Cortar fora não vai resolver nada.

O que define o sexo de alguém? O aparelho reprodutor? Então, se um homem trocar todo o sistema reprodutor ele vira uma mulher?
 
eu acho q quem tem preconceito na realidade tem medo..
medo d conhecer e gostar..
:grinlove:

eu sou bi.. e nao foi por influencia d ngm..
me descobri bissexual desde ahm.. meus 12 anos d idade..
e sou feliz assim.. :}
 
Quem tem preconceito tem medo, concordo.

Mas (essa pergunta é mais pro Décio) por que os preconceituosos teriam tendência a "aderir ao movimento"?
 
Aqui discordo do Décio... os preconceituosos que tivessem tendências enrustidas teriam essa alternativa de aderir... mas infelizmente o que impera é tentar erradicar o que gera medo/insegurança.

Ou seja, exterminio. :osigh:
 
Baaaaaaaaaaaaaaaaaalbo!!! disse:
É claro que ele tem o direito de tentar ser feliz. Mas certas coisas são inalteráveis, e o que você pode fazer nesses casos é: desistir da felicidade, inventar uma falsa realidade pra si mesmo ou encarar o problema e contornar do jeito que for possível. E a cirurgia não contorna nada, nesse caso a pessoa escolheu a segunda possibilidade.

(...)

Quando o problema é na mente não adianta mudar o corpo. É a mente que deve se aptar.

Esse é o tipo de coisa que eu li e pensei "Queria ter dito isso".

Mas eu prefiro não ir pelo caminho da religião aqui, mesmo. A gente pode dizer, e forma figurada, que alguém é "mulher em corpo de homem" apenas pelos lados fisiológico e psicológico. Não se sabe de nada provado sobre alguma disfunção fisiológica em homossexuais (hormônios, etc), por isso eu acho que operar o corpo sem algum problema comprovado é errado.
 
Balbo Bolseiro disse:
Quem tem preconceito tem medo, concordo.

Mas (essa pergunta é mais pro Décio) por que os preconceituosos teriam tendência a "aderir ao movimento"?

Onde? Quando? Como? Porque? :o?:
Nops.Discordo de você Balbo. Preconceito não determina nenhuma tendência a aderir a algum movimento gay.Se fosse assim acho que nem haveria um movimento gay.
O que indica uma certa tendência a homossexualidade é a homofobia, a posição extrema oposta.Ou seja aquele papo de que gay tem que morrer e tomar porrada , seguido da velha afirmação de masculinidade do tipo "mulher é que é bom e eu pego todas".
Cito até uma critica do Ely Azeredo sobre "O bandido da luz vermelha".Ele dizia sobe a reação da platéia a esse filme, que a sociedade se via no espelho e repudiava seu reflexo, afirmando exatamente o oposto.
Pois essa é tambem uma atitude tipica do enrustido.Ele afirma sua masculinidade se colocando no oposto extremo, optando por uma postura agressiva e machista exatamente para afastar aquilo que ele viu no espelho e teme reconhecer.
Claro que muito disso é herança cultural, e na verdade la em cima eu só dei uma provocada no meu camarada Araribóia.

Balbo Bolseiro disse:
Não é isso Ristow, estou falando especificamente de homossexuais que não aceitam ser do sexo que são. Transsexuais são exemplos de pessoas que têm esse problema. Eles querem ser mulher, fazem a operação mas vão continuar sendo homem, porque isso felizmente ainda não pode ser mudado. Eles têm um problema de aceitação própria.

Isso já não acontece com outros, que são gays mas gostam de ser o que são.

Bom.Isso é um problema mesmo.E ai é até uma doença.Isso por que diferente do termo homossexualismo, o transexualismo é considerado doença e portanto o "ismo" se aplica aqui.
Segundo o Código Internacional de Doenças transexualismo é doença sim e por isso exige tratamento.E adivinha qual é o tratamento ?
É por isso que pra passar por uma operação de troca de sexo (transegenitalização), o cara tem que passar por um período de terapia e se for o caso vai sim ser aconselhado a trocar de sexo (como foi o caso do chinês que eu citei antes).

Mas pra mim esse não é nem o argumento principal.O argumento principal é o direito de escolha e a busca pela felicidade.Quem aqui pode provar que as pessoas que trocam de sexo não se tornam pessoas felizes ? Claro que podem alegar exatamente o contrario:Não se pode provar que essas pessoas estão felizes.O que resta então? Apenas o depoimento daqueles que dizem ter encontrado a felicidade através da transegenitalização.
E a gente vai ficar montado agora numa pseudo superioridade, afirmando que ninguém pode ser feliz assim, e estes que se afirmam felizes ou estão mentindo ou não sabem o que é felicidade ?
Na Inglaterra, onde a operação para troca de sexo , não só é permitida (alias no Brasil também é) como é garantida pelo sistema de saúde publico, existem estudos que defendem a cirurgia como uma forma de devolver ao transexual a oportunidade de ser feliz.

Balbo Bolseiro disse:
É claro que ele tem o direito de tentar ser feliz. Mas certas coisas são inalteráveis, e o que você pode fazer nesses casos é: desistir da felicidade, inventar uma falsa realidade pra si mesmo ou encarar o problema e contornar do jeito que for possível.
O que é inalterável nesse caso ? O fato do cara não ser mulher ? O que define um homem ou uma mulher.Um treco balançando no meio das pernas ? A capacidade de reproduzir ? Hormônios ? Fisiologia ?
Oras, então mulheres que tiveram seu útero extraído e não podem ter filhos deixaram de ser mulheres ?
E afinal de contas mulheres não possuem então hormônios masculinos ? E se o caso é esse , é só um cara tomar hormônios femininos e pronto.

Balbo Bolseiro disse:
E a cirurgia não contorna nada, nesse caso a pessoa escolheu a segunda possibilidade.

Nananinanão.A cirurgia é uma adequação.Um ajuste entre a genitália do transexual e sua identidade sexual.Uma forma da pessoa se sentir melhor com seu corpo.Ainda existe muita polêmica sobre esse papo de mutilação.A medicina ainda discute se a cirurgia é corretiva ou mutiladora.
Envolve riscos sim e o resultado pode ser desastroso.A Rogéria por exemplo disse que nunca operaria pois seu pênis é um orgão que lhe dá prazer.
Mas a Roberta Close afirma que sente prazer mesmo depois de operada.
Eu posso até aceitar que a operação pode trazer uma felicidade falsa para alguns.Mas não posso acreditar que todos que trocaram de sexo e se afirmam pessoas realizadas e felizes estejam mentindo ou não saibam o que é felicidade.

Primula disse:
Aqui discordo do Décio... os preconceituosos que tivessem tendências enrustidas teriam essa alternativa de aderir... mas infelizmente o que impera é tentar erradicar o que gera medo/insegurança.

Discorda de mim ? Onde ? :o?: Não entendi.Vc ta discordando e me jogando na fogueira por algo que eu não disse ? Não seria o caso de ler os posts desde o início ? :wink:

Balbo disse:
Quando o problema é na mente não adianta mudar o corpo. É a mente que deve se adptar.
Ué, se é a mente que tem que se adaptar, por que depois de avaliação psicológica, a cirurgia pode ser indicada como solução ?

Maglor disse:
Não se sabe de nada provado sobre alguma disfunção fisiológica em homossexuais (hormônios, etc), por isso eu acho que operar o corpo sem algum problema comprovado é errado.

Já disse lá em cima.Transexualismo é considerado doença, e o tratamento é terapia e avaliação psicológica que pode sim indicar a cirurgia.

Maglor disse:
"Vozes veladas, veludosas vozes,
Volúpias dos violões, vozes veladas,
Vagam nos velhos vórtices velozes
Dos ventos, vivas, vãs, vulcanizadas."

Ehhhhh...num vem com esse papo de poesia que pra mim isso é coisa de boiola....

descurpi..num arresisti
 
Duque DécioZico95 disse:
Onde? Quando? Como? Porque? :o?:

:lol:

Eu não estava falando de movimento gay, por isso "aderir ao movimento" está entre parêntesis! :lol:

Isso porque numa das suas mensagens vc disse que os homofóbicos tem séria tendência à homossexualidade.

Tá ficando doidão hein? :aham: :mrgreen:

Duque DécioZico95 disse:
Mas pra mim esse não é nem o argumento principal.O argumento principal é o direito de escolha e a busca pela felicidade.Quem aqui pode provar que as pessoas que trocam de sexo não se tornam pessoas felizes ? Claro que podem alegar exatamente o contrario:Não se pode provar que essas pessoas estão felizes.O que resta então? Apenas o depoimento daqueles que dizem ter encontrado a felicidade através da transegenitalização.
E a gente vai ficar montado agora numa pseudo superioridade, afirmando que ninguém pode ser feliz assim, e estes que se afirmam felizes ou estão mentindo ou não sabem o que é felicidade ?

Claro que deve existir a liberdade de escolha. E não digo que um transsexual não pode ser feliz. A questão é que o sexo não pode ser mudado assim tão simplesmente. Pelo menos eu não vejo como algo mutável.

E, apesar de serem bastante claras as diferenças entre os sexos, nesse contexto eu não consigo pensar num critério claro pra separar homens e mulheres, considerando os transsexuais.

Duque DécioZico95 disse:
O que é inalterável nesse caso ? O fato do cara não ser mulher ? O que define um homem ou uma mulher.Um treco balançando no meio das pernas ? A capacidade de reproduzir ? Hormônios ? Fisiologia ?
Oras, então mulheres que tiveram seu útero extraído e não podem ter filhos deixaram de ser mulheres ?

Do mesmo jeito que uma mulher sem útero ainda é uma mulher, um homem sem seu órgão sexual não deixa de ser homem. Só que ele vai ter uma parte do corpo faltando.

Quem nasceu homem será homem pra até morrer, o mesmo raciocínio funciona pra que nasceu mulher. É o que eu acho, até agora.

Duque DécioZico95 disse:
Nananinanão.A cirurgia é uma adequação.Um ajuste entre a genitália do transexual e sua identidade sexual.Uma forma da pessoa se sentir melhor com seu corpo.Ainda existe muita polêmica sobre esse papo de mutilação.A medicina ainda discute se a cirurgia é corretiva ou mutiladora.

Corretiva é que não pode ser, justamente por isso:

Maglor disse:
Não se sabe de nada provado sobre alguma disfunção fisiológica em homossexuais

Eu considero mutiladora. Arranca-se uma parte saudável do corpo sem nenhum benefício direto à saúde física.

O benefício indireto pode vir da mente, que ficando menos preocupada acaba por melhorar a saúde corporal.

Agora, digamos que eu não possa ver carros, porque senão fico deprimido. Me isolar de qualquer risco de ver um carro seria a solução pro meu problema? Claro que não, ele continua lá, só que não se manifesta porque eu não vejo carros.

Fica claro que o problema não é com os carros. Sacou? O isolamento serviu como tratamento, mas não como cura.

Do mesmo modo, o candidato a transsexual pode optar entre o tratamento (eliminar os sintomas), através da cirurgia, e a cura (eliminar a doença).
 
Eu não postei aqui ainda então vou começar pelo assunto que já está mais batido. Infelizmente ainda existe um preconceito grande na sociedade, opção ou orientação sexual ainda é motivo para discriminação. Aliás, pura falta de educação. Muito do que se vê por aí é falta de um mínimo de respeito e civilidade.

Ser homossexual não torna uma pessoa melhor. Mas assumir isso publicamente ainda é um ato de coragem. Infelizmente.

Quanto ao assunto mais atual: penso que é bem complicado generalizar se a cirurgia é benéfica ou não para o Transsexual. Cada caso é um caso e claro que uma boa avaliação psicológica é o mais básico e fundamental.

Balbo disse:
Maglor disse:
Não se sabe de nada provado sobre alguma disfunção fisiológica em homossexuais


Eu considero mutiladora. Arranca-se uma parte saudável do corpo sem nenhum benefício direto à saúde física.

A princípios, pode mesmo ser uma cirurgia mutiladora. Mas, por exemplo, orelhas de abano. Não são uma disfunção fisiológica, não prejudicam a audição da pessoa, mas pode ser causa de sofrimento psicológico e isolamento. Diminuir a orelha não traria nenhum benefício direto a saúde física, mas traria alívio para o problema psicológico. E sofrimento psicológico não deve ser diminuído..

ok, isso é simplificar muito o problema e a comparação não é tão boa assim. Mas eu não acredito que pode haver "cura" para todos os caso de transexuais unicamente com psicoterapia.

Balbo disse:
Quem nasceu homem será homem pra até morrer, o mesmo raciocínio funciona pra que nasceu mulher. É o que eu acho, até agora.

Mas qual é o critério final para se decidir se alguém é homem ou mulher? Cromossomas, genitália externa, órgãos sexuais internos, personalidade? Eu responderia cromossomas, até ouvir falar sobre um tipo de doença. É mais ou menos o seguinte: um defeito na via da testosterona faz com que um embrião XY se desenvolva num meio termo entre os dois sexos. A genitália externa é feminina, mas o embrião vai desenvolver testículos. Geralmente só é feito o diagnóstico na puberdade, pq a menina não menstrua. e aí? a pesssoa foi criada como mulher, tem genitália externa de mulher, se comporta como mulher, mas tem testículos e cromossoma Y (e não tem ovário nem útero). Sinceramente, não sei se tem algo que ponha um ponto final na questão. No caso do transsexual, se ele diz se sentir como mulher (o que é diferente de se ver como mulher) e se após a terapia indicarem cirurgia, essa é a melhor saída e se a pessoa se sentir feliz depois, ótimo.

Pode não ser uma cura, assim como prótese de perna não é uma perna nova. Mas e se não existir cura? Realmente não acho que exita psicoterapia, remédio ou seja o que for que resolva todos os casos. E deixar a pessoa sofrendo é muita crueldade.
 
Balbo disse:
Agora, digamos que eu não possa ver carros, porque senão fico deprimido. Me isolar de qualquer risco de ver um carro seria a solução pro meu problema? Claro que não, ele continua lá, só que não se manifesta porque eu não vejo carros.
Talvez esse tipo de comparação não seja válido por um simples motivo: enquanto você, no seu exemplo, está se limitando dentro de um espaço para "resolver" seu problema, os transsexuais não estão se limitando à nada. Talvez os dois casos sejam uma questão de cegar a si mesmo, mas quem sairia prejudicado seria apenas você.

Não vou entrar na discussão do que define alguém ser homem ou mulher, mas vamos supor que você esteja certo, que quem nasce de um determinado sexo será assim para o resto da vida, independente de quantas cirurgias fizer. Pois bem, após a terapia e a cirurgua, um transsexual está supostamente dentro de uma realidade falsa... mas isso está diretamente ligado a um resultado negativo? Quais são os males que irão surgir?

Veja bem, eu não estou dizendo que limitação mental é algo bom. Mas neste caso, o transsexual não está mexendo na sua visão e julgamento do mundo e das pessoas, tampouco do conhecimento. Ele continua com a mesma mente, no entanto, agora saudável. A única coisa que ele vai passar a ver diferente vai ser ele próprio, e de forma positiva... o que há de errado nisso? Além do mais, ele não precisa estar necessariamente cego à realidade - pode muito bem ter consciência de que ele é um homem "por dentro", e mesmo assim se sentir feliz com a escolha.

Se você (não tô me referindo a ninguém não, o "você" aqui é ilustrativo) continua achando que a decisão é anti-ética, pense duas vezes. Estamos falando sobre pessoas que possuem uma doença, você realmente acredita que esse tipo de ética é importante para elas? Quem somos nós para desmerecer seu sofrimento? Pra mim, dizer que uma atitude dessas, partindo de um transsexual, é anti-ética, é tão absurdo quanto dizer que não deferia ser feita por ser contra a lei de Deus. Quer dizer, não que seja um argumento absurdo, mas se fundamentar na religião já deixamos claro que não é válido aqui.
 
Balbo Bolseiro disse:
A questão é que o sexo não pode ser mudado assim tão simplesmente. Pelo menos eu não vejo como algo mutável.
Isso vai ser sempre questionavel.Como já disse antes, como se define um homem ou uma mulher ?
Mas no final isso torna-se irrelevante.O importante pro cara é se sentir mais ajustado com seu "sexo interior".

Balbo Bolseiro disse:
E, apesar de serem bastante claras as diferenças entre os sexos, nesse contexto eu não consigo pensar num critério claro pra separar homens e mulheres, considerando os transsexuais.

Na verdade a medicina continua a considera-los transexuais mesmo depois da cirurgia.Nem homens, nem mulheres.
Segundo pesquisa realizada pela Dr. Elizabeth Zambrano, os próprios transexuais, em geral tem cosnciência disso_O transexual sabe que a cirurgia não o transformou seu corpo em um corpo de mulher, mas que este esta mais adequado a seu verdadeiro sexo.
Mas esse debate tambem envolve complicações como a questão do reconhecimento legal da identidade sexual do individuo.Como a lei só reconhece homem ou mulher, ai entra mais polêmica e mais confusão.A legislação atual permite a troca de sexo (embora faça uma serie de exigencias), e nesse caso legalmente o individuo passa a ser reconhecido como mulher.De João, seu nome no RG passa para Maria (ou vice e versa).Então a legislação determina que o individuo faça a cirurgia (transegenitalização) para que possa legalmente tracar de sexo.
Acredito que alguns transexuais recorram a cirurgia, apenas como uma forma de serem reconhecidos legalmente como mulheres.

Balbo Bolseiro disse:
Eu considero mutiladora. Arranca-se uma parte saudável do corpo sem nenhum benefício direto à saúde física.

O benefício indireto pode vir da mente, que ficando menos preocupada acaba por melhorar a saúde corporal.

Agora, digamos que eu não possa ver carros, porque senão fico deprimido. Me isolar de qualquer risco de ver um carro seria a solução pro meu problema? Claro que não, ele continua lá, só que não se manifesta porque eu não vejo carros.

Fica claro que o problema não é com os carros. Sacou? O isolamento serviu como tratamento, mas não como cura.

Do mesmo modo, o candidato a transsexual pode optar entre o tratamento (eliminar os sintomas), através da cirurgia, e a cura (eliminar a doença).

No exemplo que vc citou acima, a terapia vai tentar resolver seu problema com carros.Isso seria uma fobia.O ideal é que o tratamento resolva sua fobia ou a minimize para um nivel aceitavel que lhe permita levar uma vida normal.Se isso não for possivel o tratamento é te isolar de carros sim.
Já transexualismo não é uma fobia.Se a terapia determina que essa condição do paciente é imutavel (ou seja ele se sente de um sexo diferente de seu corpo), o caminho é a cirurgia.
Alem do mais tambem serve para determinar se o individuo realmente consegue viver adequadamente em sociedade com sua nova aparência sexual.

Tem muito do que acredito nos posts de Nénar e Ristow.Na verdade da pra resumir essa polêmica da cirurgia como uma relação custo beneficio.
É mutiladora ou restauradora ? Se for mutiladora ainda assim entra a relação custo benficio.Se o a pessoa se sente melhor , é o que importa.
 
Bem eu não vejo como mutiladora, mas como um trama biológico que o corpo vai sofrer. Independente da condição psicológica. E como faca é algo que tenho medo... tipo não quero ser cortada mais que o necessário. :mrgreen:

(entra na categoria cirurgia plástica... dá muito medo ficar cortando, puxando, jogando pele fora... meu tem falta de pele para os queimados e as mulheres jogam fora as pelancas!!!)

Essa de ver se o paciente vai se acostumar à sua nova condição... bem acho que tem razão que só depois é que vai dar pra saber, mesmo. Mas antes, como disseste, tentam esgotar todas as baterias para ver se é isso mesmo que o paciente quer... depois não dá pra voltar atrás. (exceto no caso da mulher que pediu para ser operada para ser homem. Inglaterra, uns três anos atrás, creio eu)
 
Kra esse negócio de preconceito eh mto besta eu naum sou preconceituoso e pra mim esse negócio de ser gay eh opçaum própria as vezes a pessoa queria nascer menina
nunca se sabe
SER GAY EH OPÇAUM E SEM PRECONCEITO HEIN :mrgreen:
 
Melkor Apprentice disse:
Ó só, tipo, eu sou gay, e tava pensando, porque sera q as pessoas tem tanto preconceito, o que, provavelmente a maioria dos que vão ler isso aki também devem ter....

Tah, entaum, se der, eu queria q vcs me explicassem porque, sendo que nós naum fizemos nd d +
... hunf :kiss:

Fala aí meu camarada.
Só achei esse tópico agora, e achei super corajoso da sua parte assumir que é gay.
Vou tentar te passar pelo meu prisma o que acontece com a situação dos gays e o porque do preconceito.
Pra começar, eu sou Héterosexual gosto muito de mulher, e isso não é alto-afirmação pois já passei dessa faze há muito tempo. Eu realmente gosto muito de mulher.
Sempre gostei de bailarinas,e o fato de eu já ter namorado várias, me levou a conhecer muita gente do meio da dança, que é gay.
Morei muito tempo na Europa, e a comunidade gay de lá é muito grande.
Resumindo, conheço muita gente gay, tanto homens quanto mulheres. Tenho amigos e amigas que são.
O que acontece, é que nesse meio, principalmente do lado masculino, existem muitos gays que acham que o mundo é gay, e a verdade não é bem por aí.
Esse tipo de gay que pensa assim, que antes era uma minoria e que agora já é uma grande parte, é que faz com que a maioria das pessoas heterossexuais tenha preconceitos. Vou dizer porque dando alguns exemplos. Pra começar tem aquele gay que brada que a sociedade não o aceita como ele é, e que o fato de ele ser gay não é nenhuma doença e sim uma escolha que ele fez, e exige que a sociedade o aceite. Se você reparar bem, pode ver que é esse mesmo gay que quando conhece um homem que é hétero diz a ele que ele não sabe o que está perdendo, e que se ele experimentar outro homem vai gostar. Isso é uma hipocrisia. Ele quer ser aceito, mas não respeita a opção do outro de ser hétero, e gostar de mulher. Segundo, existe aquele gay que em festas ou lugares apertados querem sempre se esfregar em outro homem mesmo que esse não tenha lhe dado abertura pra isso, e ficam sempre tentando encostar em você. Eu sou homem e gosto de mulher e nem por isso nas festas que vou, fico tentando me esfregar nas mulheres que estão lá. Primeiro por questão de respeito e também porque sei que é uma sensação super desagradável para elas, além de estar me arriscando a tomar um tapa na cara ou um chute no saco. Agora eu sou homem, e a sensação desagradável é a mesma. Se um cara vier se esfregar em mim, eu não vou dar um tapa na cara, vou dar é um soco no meio dos córneos. O problema é que depois vão dizer que eu sou preconceituoso porque bati num gay. Mas se eu bater é pela mesma sensação desagradável que a da mulher que dá o tapa na cara, e não por preconceito. E tem ainda aquele gay que vem querer te cantar, sem você ter dado a mínima abertura, aí leva um esporro e fica todo magoadinho, não sei porque, quando nós héteros tentamos chegar numa mulher que não nos dá condição tomamos vários foras tocos e vetos e não ficamos fulos da vida.
Quero que você saiba que não tenho preconceito quanto aos gays, me considero um cara que tem a cabeça muito bem resolvida em relação a isso, tanto que tenho vários amigos gays. Só me reservo o direito de não gostar desse tipo de pessoas que têm esses tipos de atitude que eu acabei de citar, e acho que são elas, as principais culpadas por existir o preconceito da parte dos héterosexuais.
 
Tenho amigos gays, tenho amigas lesbicas, e nao vejo problema nenhum nisso. Nao acho que opçao sexual mude a pessoa. + eu acho terrivel os gays afetados... que fazem de tudo para aparecer... é mto incoviniente :|


A... sim!! Parabens Melkor Apprentice, pela coragem de assumir!! :P
 
Quem somos nós para julgar a escolha de alguém??

Se a pessoa se sente bem sendo homossexual, bom pra ela, felicidades, acho q cada um tem que fazer o q acha melhor pra si, o q acha que vai faze-lo feliz...

Apesar disso, "acho", q Deus criou o homem e a mulher com o objetivo da procriação e tals, ou seja, nao foi por acaso... Não é por acaso que nascemos homem, ou mulher...

Mas se uma pessoa sente q naum eh bem assim... o sentimento é dela, e ninguem eh capaz de julgar... só Deus mesmo...

Entao acho q o minimo que temos q fazer eh aceitar cada um do jeito que é... pois nem eu, nem vc, nem ninguem eh perfeito...
 
Cada um faz o que quiser com sua própria vida.

Agora, isso é verdade: eu também já agredi um homossexual.

Ele veio pra cima de mim, queria ficar comigo. Que nojo !!!

Falei pra ele que não curtia, que não era gay. Ele tentou vir pra cima e foi nocauteado.
 
Nada contra os gays, e etc, tenho um amigo que é, é um dos cara mais gente fina q eu conheço, q eu confio mesmo e talz,

Mas tem algo que realmente me incomoda, nao sao as paradas gays, nem os caras que se fantasiam e ficam por aí rebolando cheio de purpurina.

Mas o fato de muitos gays, se incomodarem com nós heteros, é estranho dizer, mas existe sim um preconceito por parte deles, alguns acham que nós somos obrigados a aceitar e concordar com a escolha sexual de todos. O respeito é lógico tem que existir, mas ninguém é obrigado a aceitar nada.

P.S, cantadas de gays realmente me irritam, pô eu nunca deu bola pra eles, concorda com o Triple X aí nesse ponto.
 
Acho ridiculo qualquer tipo de preconceito, principalmente com gays.
Tenho um grande amigo gay q respeito muito e ele tbm me respeita mto, inclusive foi ele quem me deu o DVD de As Duas Torres. :D
 
Que seja gay! o problema(problema?) é de quem é!
Eu acho as mulheres a coisa mais perfeita de todo o mundo(uhuhu!), e num to nem ai se meu amigo é gay!
Que seja! quem ta beijando homem não sou eu! eu num tenho nada a ver com a vida de quem é gay, e quem é, que seja feliz! e não de bola pra quem tem alguma coisa contra(apesar de que a maioria dos gays sabe disso!)

EDITADO:
Ah! É mesmo cara!!!
MEUS PARABÉNS!!!, não é qualqer um que tem a coragem que vc teve de se assumir! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: